dia 20 de dezembro de algum ano desses

Aqui do alto deste prédio, vejo o mundo, a dor, a amargura...e até mesmo as paixões.

Paixões essas, tão importantes para que o "mundo" ande... para que as pessoas tenham "ânimo" para levantarem-se todos os dia ... para que assim não imaginem o quanto tediosas e sem sentido são suas vidas medíocres....(risos sarcásticos)

A chuva cai torrencialmente, o vento sopra forte ... raios cortam os Céus e eu... continuo aqui no alto, deste velho e enegrecido monte de pedras.

Loucura , escárnio, lúgubre insulto a minha visão... ardis são aos feitos daqueles que rompem o véu da noite e desvendam seus segredos ...Segredos tão obscuros e incompreensíveis para mentes tão diminutas...

Será que realmente alguém é consciente de quem manipula ou é manipulado? ... é obvio que não. Pois aquele que mexe as cordas do movimento das marionetes, nem sempre são os que estão na coxia ... mas podem ser um daqueles, com sorrisos inocentes sentados no meio da platéia. ( risos Sarcásticos)

Como a umidade é revigorante ... até posso senti-la em meus ossos...se é que tenho ossos.
Que belas são as plumas de minhas asas, tão negras e manchadas com o sangue dos ímpios... mas quem são os ímpios?

Será que é da prostituta, que troca os prazeres de seu corpo pela sobrevivência do seu vicio?Ou será da mãe que embala a criança junto ao berço e que sonha com a viajem da família?

Eu lhe respondo ...( risos) ... são daqueles que um dia se julgaram puros demais em seus corações, cujas promessas valiam tanto quanto o lodo do pântano. Desses sim, são o sangue que encharcam minhas belas plumas, durante muitas eras. Então meu caro... ainda acha que minha vida é um a Paraíso?

Bem, se é assim que pensa. A decisão é sua ....

( Meriaks – ancajo celestial – atual anjo caído)