Os personagens da presente história bem como seu universo não me pertencem, mas sim à Stephenie Meyer. No entanto, esse universo paralelo em que os coloquei é meu, portanto, não copiem! Nos vemos lá e embaixo.

Capítulo 1

- Dia mamã! – Olhei para cima e lá estava ele, a razão da minha vida e o motivo do meu relativo bom humor matinal.

- Bom dia, meu amor! Você não precisa pular na cama pra me acordar, sabia? Só me dar beijinhos!

Ri enquanto fazia cócegas em meu filho. Apesar de sempre querer dormir mais nos finais de semana, afinal, eu trabalhava como uma condenada para dar conta de todas as contas, jamais seria capaz de brigar com Anthony por estar animado por me ter em casa. Eram os nossos dias e eu gostava de aproveitar ao máximo com ele.

- A zente vai vê os bichinho hoje, mamã?

- Vai sim príncipe, só vou tomar banho e preparar nosso café ok? Vou fazer panquecas com chocolate pra você.

- Mamã, vai só a zente? – E a pergunta veio acompanhada de um biquinho triste, e então, eu já sabia o que estava por vir.

- Sim. Somos sempre nós dois nos dias que você não tem escola. Eu poderia chamar o Tio Jake, mas ele está trabalhando esse final de semana. Você quer levar algum amiguinho? – perguntei tentando deixa-lo um pouco mais animado, ainda que soubesse que de nada adiantaria.

- Não.. Eu quelia o papá. Mamã, puquê eu não tenho um papá pa bincar comigo igual meu amigo Chris? Ou um rimãozinho?

Droga. E lá começaria a sessão de explicações. Não que aquilo me irritasse, eu apenas ficava triste por não poder dar ao meu filho o que ele queria naquele momento, principalmente sabendo que ele já possuía tudo aquilo. Um dia, quem sabe...