Não preciso nem dizer que Crepúsculo(e a série) não pertencem nem um pouco a mim ._. . Só o Jasper pertence! haha


Jasper POV

Eu via Alice caminhar de um lado para outro a minha frente. Estava mais inquieta do que o normal. Eu me sentia péssimo, pela primeira vez em toda minha existência eu realmente não sabia o que fazer. Era o aniversário de Bella e eu simplesmente acabei por estragar tudo, graças a minha fraqueza. E eu sentia que Alice estava chateada, mas não podia mudar aquela atmosféra, não com ela. Alice não me olhava e aquilo me torturava. Talvez eu devesse fugir, deixá-la parcialmente sozinha, já que nossa família cuidaria dela. Poderia treinar longe daqui e quando estivesse forte o suficiente para aguentar essa vida, voltaria ao seu encontro. Mas e se ela não esperasse? E eu não podia faze-la esperar.

" Jasper, nós vamos embora. " Provavelmente ela tinha previsto o futuro. Mas era algo incerto, e eu ainda não tinha feito minha decisão final. E eu também pedira para ela tentar não ver meu futuro, seria muito, estranho. Eu apenas concordei com a cabeça. Edward com certeza não iria mais querer arriscar a vida de Bella. Eu entendia parcialmente o que ele sentia, me sentia exatamente igual em relação a Alice, mas não a machucava fisicamente, e sim internamente. Ferindo seus sentimentos e decepcionando suas expectativas.

" Vem aqui. " Eu pedi o mais calmo que podia. Minha decisão estava tomada, eu iria treinar, me aperfeiçoar e quando estivesse totalmente seguro, voltaria. Querendo ela ou não. E provavelmente essa seria a última noite que passaria ao lado da minha Alice. Queria demonstrar o máximo de carinho possível. Ela sentou-se ao meu lado sem dizer nada. Abracei-a pela cintura e dei o ombro pra ela encostar em mim. O cheiro dela era mais instigante do que de qualquer outro humano nesse planeta. Por mais fraco que o cheiro fosse, era o meu eterno preferido. Cherei seus cabelos e ela deu uma risada embaixo de mim. Sorri abobado.

" O que foi Jasper? Está mais carinhoso hoje. " Senti Alice estremecer em meus braços. Eu sabia que ela estava vendo o futuro, então tratei logo de mudar minha decisão. Mesmo que estivesse fingindo tomar outra decisão, eu não podia deixá-la saber. " Desculpe, acabei vendo seu futuro sem querer. Mas está incerto. " Ela me olhou, com aqueles olhos, que eu esperei por anos até finalmente encontrá-los. " Não faça isso. " Agora eu que tinha estremecido. Era um pedido quase irrecusável. Eu pensava em todos os dias, todas as noites que eu teria que conviver com a falta que ela me faria. A dor da perda, a dor da saudade. Mal conseguia imaginar o quanto seria o nível de tristeza de Alice ao me ver deixando-a.

" Sinceramente Alice.Só quero grudar em você. " Ela riu novamente. Aquele riso, de criança, que eu amava. Iria sentir tanta falta daquilo, mas se eu continuasse a pensar naquelas coisas, eu iria voltar atrás. E não podia. Apertei-a mais forte contra os meus braços, e ela beijou os dois. Seus lábios frios. Senti vontade de beija-los e assim fiz. Ergui seu rosto com minhas mãos, assustando-a, e beijei.

Não forcei as coisas, apenas encostei meus lábios nos seus. Aquilo não era o suficiente, mas já tinha a assustado com meu ato. Eu e ela sempre fomos muito reservados e não queria acelerar as coisas. Senti um arrepio quando ela passou a língua sobre meus lábios, estava pedindo permissão. Cedi completamente e minha língua a explorou ferozmente. O beijo começou selvagem, mas foi ficando mais romântico com o tempo. Tinha muito amor naquele ato. Apertei-a mais forte contra mim quando senti suas mãos bagunçando meus cabelos. Eu adorava aquilo. Aliás, existia algo que eu não gostava vindo de Alice?

Não precisavamos buscar fôlego, mas decidimos nos separar, apenas para nos olhar-mos. Meu coração martelava, doia, queria pular para fora. Mas logo chegaria sua hora, ele iria sair de mim no instante em que abandonasse Alice. Olhei para ela, encostada em mim, parecia tão frágil, inocente. Não parecia ser uma vampira. Tudo nela era delicado, o corpo, o rosto, suas expressões, seus gestos, seus movimentos. Tudo nela era perfeito. Infelizmente, a coisa não era assim comigo. Eu era fraco e para me tornar mais forte, apenas para poder mante-la ao meu lado e ter uma família, tinha que abdicar primeiro dela. Era tão complicado, me sentia um humano, fraco e rídiculo.

" Jasper, você me faz tão bem. " Ela disse aquilo com tanta felicidade, uma felicidade contida, não a que ela costumava expressar. As palavras, que deveriam ter me deixado feliz, me proporcionaram o oposto. Me senti sujo, um escroto. Deveria acabar logo com aquilo e não deixá-la sofrer, mas eu não conseguia. Tinha que admitir. Me sentia um derrotado. Desenhei uma trilha pelo seu braço, a pele gelada e extremamente mácia. Pude ver que ela sorria e decide congelar aquela imagem em minha mente. Era a imagem que teria dela quando a saudade apertasse. A imagem daquele sorriso sem preocupações.

Alice POV

Eu sentia que Jasper queria fugir pelo acontecimento de mais cedo, mas eu não podia deixá-lo ir e ficar aqui. Há muito já não sei como é ficar sozinha sem Jasper. Ele me apertou forte contra ele, aquilo era tão bom. E talvez eu estivesse prestes a perder. Beijei seu braço direito e depois o esquerdo. Senti seus dedos embaixo do meu queixo erguendo meu rosto. Tive que conter minha felicidade. Nossos lábios se encostaram, e todos os problemas foram embora em segundos. Pedi permissão para aprofundar o beijo e fui aceita rapidamente. Se eu fosse humana, estaria corada. O beijo estava selvagem, e Jasper colava cada vez mais seu corpo no meu. Me sentia uma humana perdidamente apaixonada! Minhas mãos foram para seu coro cabeludo, brinquei o máximo que pude lá. Eu sabia que ele gostava, e eu amava aquilo!

Respirei fundo, mesmo não precisando, quando nos separamos. Ficamos nos olhando, aqueles olhos dourados. Precisava falar com Edward antes de deixar Jasper partir. Eu preciso saber o que ele pensa, o que ele realmente pretende com isso. Só não entendo o motivo de não me levar junto! Sou vampira e não humana, não atrapalharia e talvez ajudasse. Mas era tão triste vê-lo derrotado, que eu mesma ficava triste. Era uma dor que eu não podia imaginar, mas ele estava se esforçando! Com a entrada de Bella na família, aquilo se tornou um desafio a Jasper, e eu nunca colocaria-o contra a parede ou julgasse-o pelo fato de não conseguir controlar-se!

Sentia seu olhar sobre mim e sorri. Mesmo que o sorriso não fosse verdadeiro, ele não iria descobrir meus pensamentos. E agora era hora de dar apoio a ele, e não demonstrar tristeza. Só que estava díficil controlar minha vontade de falar tudo o que queria. O fato de que ele não precisava ir sozinho, que eu iria apoiá-lo até o fim, que não importa quantas vezes ele caísse, eu iria estender minha mão sempre! Mas, de fato, era melhor não falar isso para ele. Pelo menos não agora. Não era o momento.

" Jasper, você me faz tão bem. " Expressei um pouco de felicidade, mas algo calmo. Eu tinha colocado o máximo de sinceridade naquelas palavras e esperava que ele entendesse realmente, que ele me faz muito bem. Seus dedos passearam pelo meu braço fazendo desenhos que não pude identificar, mas fiquei mais feliz. Sorri enquanto me distraia com o caminho que seus dedos tomavam em meu braço, indo e vindo. Aquilo provavelmente faria cócegas em um humano. Eu ri.

" Alice, eu te amo. " Meu corpo inteiro congelou, Jasper quase nunca falava isso. Aliás, Jasper quase nunca expressava seus sentimentos por trás daquela expressão de dor. Desencostei de seu ombro e me virei de frente para ele. Dei de cara com seus olhos e baixei meu rosto, um pouco tímida. Eu queria pular, sair gritando para todo mundo que ele tinha dito que me amava, mas isso não era necessário. Me joguei em seus braços, tapando sua visão da televisão, e apertei-o praticamente sufocando. Jasper é um vampiro, não ligaria para o aperto.

" Eu também te amo Jasper, muito muito muito e muito! " Eu gritei a última parte, era muito díficil para mim conter minha felicidade. Eu estava em seu colo e senti-o rir contra meu pescoço. Seus braços estavam em volta da minha cintura e me apertavam. Relaxei um pouco e sentei em seu colo, encostando minha cabeça em seu ombro. Senti suas mãos nas minha bochecha e olhei-o. Ele estava sorrindo. " Por favor, não me deixe. " Não devia ter dito isso.

Jasper POV

" Alice, eu te amo. " Eu senti que aquele momento, era a hora exata para dizer o que eu sentia. Nunca fazia isso e talvez Alice pensasse que eu não amasse ela, mas pelo contrário. Eu tinha por ela esse sentimento tão, humano, e sempre carregarei comigo onde quer que eu vá. Senti Alice hesitar em meus braços e não entendi porquê. Tinha falado algo de errado? Ela lentamente levantou do meu ombro e me olhou. Ela abaixou o rosto em um movimento brusco. Estaria ela envergonhada? Sorri. Alice era tão imprevísivel e era minha. Alice se jogou encima de mim e coloquei meus braços em volta de sua cintura.

" Eu também te amo Jasper, muito muito muito e muito! " Ela gritou as últimas palavras e aquilo me fez ir a Lua e voltar. Ela me amava, muito e muito! Sorri abobalhado e toquei-lhe o rosto. Adorava suas bochechas, mesmo não sendo muito gordinhas. Eu continuava a sorrir enquanto ela me olhava. O tempo podia parar ali e nunca mais soltar. " Por favor, não me deixe. "

Aquela frase me tirou do transe no qual eu estava. Ela sabia que eu ia partir, ela preveu e não disse nada. O sorriso fora embora do meu rosto e pude ver o arrependimento nos olhos de Alice. Ela me pedira isso com tanta calma, com tanto amor. Eu não podia abandoná-la, eu realmente não queria isso, mas era preciso. Não iria aguentar ver Alice desapontada comigo novamente. Eu nada disse. Apenas depositei-a no sofá ao meu lado e me puz a correr. Não queria ter aquela conversa. Conhecia o poder que Alice tinha sobre mim e a qualquer hora ela poderia me fazer mudar de idéia.

Parei quando vi que Alice estava na minha frente, ela era mais rápida que eu. Alice estava completamente entristecida e eu causara tudo isso. Fechei os olhos e lentamente comecei a acalmá-la.

" Não Jasper, pare. " Parei no instante que ela pediu. Ela tinha entristecido mais ainda. Podia ver que ela queria chorar, mas não conseguia por ser uma vampira. Era disso que eu falava, não aguentaria ver Alice novamente assim, e por minha culpa! Caminhei a passos largos até estar frente a frente com a mulher dos meus sonhos. A que eu estava prestes a abandonar. " Se você quer mesmo, partir... " Ela disse aquilo com tanta dor, que meu coração esmagava cada vez mais dentro de mim. " Vamos aproveitar o tempo que ainda temos juntos. "

Concordei e puxei sua mão, enlaçando-a na minha. Alice voltou a sorrir, mas sentia que ela ainda estava magoada. Estava lentamente perdendo a mulher que eu amava, que tipo de pessoa fraca eu era? Corremos de volta para casa e sentamos no sofá de frente para a televisão, onde estávamos antes do ocorrido.

" Posso, sentar no seu colo? " Alice perguntou fazendo um biquinho que eu nunca tinha visto. E agradeci mentalmente por ela ter feito isto antes de mim partir. Ela ficou tão fofa fazendo aquilo. Puxei-a para meu colo sem nada dizer, senti-a se aconchegar em meus braços.

Alice POV

O sorriso de Jasper desaparaceu em questão de milésimos. Me senti péssima. Tinha estragado todo o nosso plano de ficarmos juntos pela última vez antes da partida. Tudo girava em minha cabeça, e sentia que Jasper estava pior do que eu. Ele levantou, me deixando no sofá e começou a correr. Não, eu não deixaria terminar assim. Eu era mais rápida que ele, então se corresse alcançaria ele logo. E assim fiz. Parei em sua frente e ele brecou meio sem jeito. Senti uma sensação de tranquilidade me invadir e sabia que era ele. Droga, não queria aquilo.

" Não Jasper, pare. " E a tristeza voltou como um meteóro em mim. Sentia algo dentro de mim, mas não sabia o que era. Precisava liberar alguma coisa, mas não sabia o quê. Vi Jasper perdido em seus pensamentos e não sabia qual seria meu próximo passo. Eu só não podia deixá-lo ir, não agora, não hoje. Jasper parou em minha frente e comecei a pensar no que dizer. Não podia falar qualquer coisa, eu queria ser carinhosa, eu queria deixá-lo feliz, de algum modo. " Se você quer mesmo, partir... " Eu travei. A palavra partir não fez bem nem para mim, muito menos para ele. Eu precisava continuar. " Vamos aproveitar o tempo que ainda temos juntos. " E era isso que eu realmente queria fazer, aproveitar enquanto ainda houvesse tempo.

Senti sua mão apertando a minha e sorri. Não era meu típico sorriso, era algo mais triste. De fato eu realmente estava triste, mas não queria que Jasper pensasse que a culpa era por ele não conseguir se controlar e sim porque eu não queria perdê-lo. Ele já fazia parte de mim, e se realmente fosse embora, iria levar metade de mim consigo. Corremos para casa e voltamos para onde estávamos antes de tudo acontecer. Queria ficar em seu colo, mas não sabia se ele iria querer depois disso tudo. Hesitei um pouco antes de perguntar.

" Posso, sentar no seu colo? " Usei minha arma secreta ainda não conhecida por Jasper. Aprendi com Bella a arte de fazer biquinho e manha. Lembrei dela por um instante, iria fazer tanta falta. Senti Jasper me puxar para ele e me aconcheguei em seus braços. Pensava no que poderiamos fazer, já que na televisão não tinha absolutamente nada de útil. Jasper provavelmente iria querer jogar xadrez, e eu não sou muito boa nisso. E eu não poderia ver seus movimentos também.

" Alice. " Levantei meu rosto para poder olhá-lo e lá estava ele, me olhando com aquela expressão de dor que eu adorava. " O que você quer fazer? " Ele disse pausadamente, para provavelmente ver minha expressão. Achei que ele iria pedir para jogar xadrez e não me perguntar o que eu queria fazer. Me sentia vitoriosa, e sorri.

Jasper POV

Me sentia feliz por te-la em meus braços novamente. Por um momento pensei que aquela noite tinha marcado nosso fim. Mas eu voltaria, com certeza voltaria, e nunca mais deixaria Alice. A tristeza e a decepção que ela tinha há pouco nos olhos, sumira lentamente sem nenhum esforço meu. Não tinhamos muito o que fazer, mas eu não me importava. Só pelo fato de já estar com ela, aquilo me fazia feliz e eu não precisava de mais nada. Queria saber o que ela pretendia fazer, e faria qualquer coisa que ela quisesse.

" Alice. " Ela me olhou curiosa e eu segurei minha vontade de beijá-la. " O que você quer fazer? " Ela me olhou sem entender. Aquela expressão de confusão caia perfeitamente nela. Talvez ela estivesse pensando em meu xadrez, mas eu queria fazer algo que ela gostasse. Queria deixá-la feliz ao extremo.

" Quero ver filme de terror. " Agora eu a olhava sem entender. Alice, mesmo sendo uma vampira, tinha pavor a alguns filmes. Tinham alguns que ela nem aguentava assistir até o final de tanto medo e pânico que ela entrava. Aquilo realmente era estranho. Mas eu não podia mentir, eu adorava ver filmes de terror com ela. Alice sempre se agarrava em mim e me usava para protege-lá. Era tão bom, ser seu protetor. Fiquei tão infeliz ao saber que amanhã já estaria longe para não poder protege-la.

Carlisle e Esme tinham uma coleção de muitos filmes, de todos os gêneros possíveis em casa. Alice foi para lá lentamente, com seu andar totalmente delicado. Fui atrás dela observando cada passo que ela dava, hipnotizado. Paramos dentro da sala. Todas as paredes estavam completamente lotadas de filme, e todos organizados pelo ano e pelo gênero. Alice foi direto nos de terror mais recentes e começou a vasculhar. Observei-a com dificuldade para pegar os filmes da última prateleira e ri. Abracei-a por trás.

" Baixinha. " Puxei o filme que ela estava se esforçando para pegar, e ouvi-a bufar. Tive que me conter para não rir alto, ela tinha ficado nervosa!

Voltamos para a sala e colocamos o filme que ela tinha escolhido, A Casa de Cera. Ela encostou, tímida e hesitante, em mim. Puxei-a mais forte contra mim e a aconcheguei em meus braços, queria que ela se sentisse mais protegida do que nunca. O filme começou e ela estava em silêncio, tentando ao máximo prestar atenção. O tempo passava e nada de cenas mais aterrorizantes, só uma engraçada que eu não pude deixar de rir. A menina do filme pagou um boquete(que estranho o Jasper falando isso lol.) e Alice tampou o rosto, com vergonha da cena.

Alice POV

Eu ainda pensava no baixinha que ele tinha dito. Droga, eu adorava o fato de ter essa estatura as vezes, era tão bonitinho. Só que na maioria das vezes eu odiava esse fato. Era motivo de zoação, e por mais carinhoso que Jasper tinha utilizado aquilo, eu fiquei irritada. Mas tudo bem, entendia que ele tinha usado aquela palavra no sentido mais carinhoso possível. E ele adorava o fato de mim ser mais baixa que ele, bem mais baixa. Olhei para a televisão e vi uma cena não muito legal. Se fosse humana, estaria vermelha igual um tomate. Coloquei minhas mãos nos meus olhos e ouvi Jasper rir.

" Pode destapar Alice, não mostrou nada. " E assim fiz, voltando ao filme. Já tinha passado um bom tempo deste e estava chegando a hora dos suspenses e tudo mais. Apertei o braço direito de Jasper e sem querer encravei minha unha nele. Ouvi-o gemer bem baixinho, eu ri e me desculpei. O garoto(?) malvadinho do filme estava perseguindo a loira azeda. Nem queria ver o que iria acontecer. Virei meu rosto para o braço, que me envolvia, de Jasper. Passei meu dedo pela extensão inteira, brincando de desenhar. Apenas prestava atenção nisso, tentava não olhar para a televisão. " Ha ha ha ha." Jasper riu com tanta vontade que eu não me segurei e olhei para a televisão.

" Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! " E me arrependi por completa. A loira azeda, que eu não tinha gostado nem um pouquinho, estava com alguma espécie de lança(?) atravessada em sua cabeça. Jasper ria sem parar, só que agora da loira e de mim. " Como você ri disso Jasper?! "

" Não sei, foi espontanêo. "

O filme passava e em oitenta porcento das cenas eu me escondia contra o peito de Jasper. Ele apenas brincava com meus cabelos ou as vezes tentava me acalmar e pedia para eu voltar ao filme. Decide voltar por inteira ao filme e comecei a prestar atenção. Mas novamente me arrependi. O garoto malvado estava cortando o dedo mínimo da menina principal com um tipo de alicate. Eu gritei assustando Jasper.

" Calma Alice, calma! " Ele ergueu meu rosto com sua mão e fiquei olhando ele até a cena terminar. Olhei seus olhos, seu nariz, sua boca, ah sua boca, era a parte dele que eu iria mais sentir falta. Me aproximei e beijei seu queixo, dei uma mordidinha e subi para o lábio. Estavamos sozinhos ali na sala, e eu realmente queria aproveitar um pouquinho. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e aprofundei o beijo. Suas mãos subiam pelas minhas costas e pararam nos meus cabelos, bagunçando-os. Nos separamos e beijei seu pescoço, enquanto ele mordia o lóbulo da minha orelha. Gemi baixinho, sentindo arrepios. " Eu te amo Alice " Ele sussurrou em meu ouvido, me arrepiando mais ainda. Abri meus olhos e vi que Jasper brilhava.

Tinha amanhecido, estava perto da hora da partida.


Eu nem acredito que consegui escrever esse capítulo, estava tão anciosa para uma fic Alice e Jasper. Estou emocionada haha! Eu gostei muito desse capítulo, literalmente, adorei. Tem coisas que eu ainda vou dizer no próximo capítulo e tudo mais, portanto fiquem tranquilos! Espero que tenham gostado assim como eu gostei rs rs. E aguardo reviews claro!

Agradecimento especial ao danny que me aturou enquanto escrevia haha, e ainda fez o imenso favor de revisar e achar um erro muito feio de minha parte! huauhauha. não sei se ainda tem erros, mas, caso tenha i'm so sorry!