Padrões de gelo

Sinopse: No fim, o mundo que ela tanto desejou não passava de puro gelo...e sangue. Bella centred.

Disclaimer: Twilight não me pertence, e todos sabem disso, obrigada.


Os rostos distorcidos pela dor eram a única coisa que ela estava certa de que nunca seria capaz de esquecer ou se livrar. Seriam fantasmas que a perseguiriam, independente do lugar, independente de quanto tempo houvesse passado. Mesmo que ela não fosse mais capaz de dormir, eles seriam seu sonho e pesadelo imutáveis. Para sempre.

Ela estava com medo, sim. Apavorada com essa possibilidade, mas ela sabia que a lembrança deles era de longe um preço pequeno a pagar pelo que ela havia feito: abandoná-los.

Bella nunca imaginou que ser vampira fosse tão diferente de ser humana. Certo, havia os sentidos ampliados, a beleza estonteante e uma eternidade jovem. Mas ela nunca imaginou que o mundo deles – o seu mundo – fosse feito de gelo e sangue. Acordar para uma vida, uma existência como aquela não era em nada parecido ou agradável como seus sonhos românticos lhe haviam dado a certeza que era.

Com seus novos olhos, tudo era duplamente assustador. A necessidade de sangue era pior do que qualquer tipo de vício, não era fácil resistir a seus impulsos como Edward lhe passou a impressão que era. Mas ela parou, conseguiu se conter. E não foi por força ou por ser capaz de manter a própria razão. Foi porque ela era fraca, e tinha medo. Medo de ser rejeitada; medo de que a deixassem sozinha.

Quando os Volturi vieram, ela tentou lutar, ser corajosa e defender ao menos por uma única vez aqueles que cuidaram dela. Mas ela não era, nunca foi. Não havia beleza naquilo. Era uma luta de monstros. Tudo eram garras, dentes e fúria. Nada remotamente parecido com o que sua mente humana sonhara.

Havia cheiro de morte e era tudo culpa dela. Porque por mais que sua pele fosse de mármore e seus sentidos melhores, Bella sabia que de algum modo, ainda era a mesma humana frágil demais para lutar. E ela desejou com todas as forças não ter feito aquela escolha. Desejou ser humana de novo, ter uma vida normal e um namorado normal...e ser feliz.

Mas era tarde demais, não era? Ela estava sozinha. Pela eternidade.

O mundo dos vampiros era um mundo de sangue. As ondas de calma que Jasper lhe mandava não chegavam a tocá-la. Porque ela não sentia mais nada. O coração não batia mais, seu corpo não emanava mais calor. Bella Swan estava morta, e só havia gelo.

E como estava morta, não foi capaz de protegê-los.


N/a: Só porque eu não gostei do final água com açúcar de Breaking Dawn, e também porque eu acho que se a Bella visse o que são vampiros de verdade, ela se arrependeria da escolha que fez. Enfim, é só minha opinião, então fãs da Bella, não se sintam ofendidos pela fic, certo? :D