Harry Potter não é meu.
Nota: Essa fic contém SLASH, ou seja, a fic vai mostrar um relacionamento de um homem com outro homem. Você não gosta? Eu sim! Não é legal a diversidade cultural?
Outra coisa: essa fic trata de um Threesome entre Tom Riddle Ginny Weasley e Harry Potter. E, sim, Tom e Harry se pegam com força. Mas não é uma pegação saudável (fic com altas doses de angst, drama e mutilações -q), por isso eu classifiquei como T.
Resposta ao desafio proposto pela diva Agata Riddle.
Ferir
Ele o toca com amor, enquanto ignora minha presença. Ele sempre amou Harry mais do que a mim. Ele sempre o sentiu mais do que a mim. Ele considera Harry seu igual ao passo que eu sou somente a mulher que ele encontra quando quer ferir Harry.
.
Ele me toca com indiferença, como se eu fosse só um instrumento em suas mãos. Um corpo sem alma para ele possuir. Possuir como desejar.
.
Ele beija Harry como se necessitasse do toque para se manter são. Harry retribui porque a atração entre os dois é inegável.
.
Ele não me beija. Nunca. Não sou digna de seus lábios e do carinho compartilhado com um beijo. Os beijos dele são de Harry.
.
Desejo ser Harry. Desejo com todas as minhas forças ser o igual, o adversário, o verdadeiro inimigo, a luz em contraposição às sombras. Sou humana e eles não se importam. Não há sentido em se importar comigo.
Amar Tom e não ser retribuída. Amar Harry e só tê-lo em pedaços. Pedaços e Indiferença são tudo o que possuo. Para sempre.
.
Ele não me toca há dias. Não precisa. Tem Harry trancafiado em sua masmorra. Tem Harry para abraçar, beijar e possuir.
Eu sei que o libertará.
Eu sei que nunca serei liberta.
.
Ele não me procura, não quando tem Tom. Nenhum dos dois se importa comigo. Nenhum dos dois me deseja de fato. Sou um instrumento de dor: um usa contra o outro para se sentirem superiores. Para que o outro saiba que ele tem a mim.
Sou um mero objeto nas mãos deles. Um objeto fraco e só útil quando eles desejam. Não me desejam quando se possuem.
.
Talvez seja eu. Talvez seja só o fato que eu não sou nem Harry nem Tom. Tanto faz. Eu já aceitei que nenhum dos dois me têm amor. Eles só amam aos seus iguais.
E, nesse caso, eles só se amam.
.
Não há sentido esperar Tom ou Harry vencer a guerra. Não há sentido, porque eles não querem se perder. Essa guerra não precisa existir, mas eles a mantém para que tenham justificativas.Justificativas para me destruir.
.
Estou ferida. Por todos os lados.
Reviews?
Misa Black
