Disclaimer: KHR não me pertence...


Dos sete aos trinta e dois.

Capítulo 1 - sete

Squalo tinha sete anos quando viu alguém manusear uma espada como quem carrega a alma nas mãos. Não foi a primeira vez que ele viu alguém usá-la como arma, mas foi a primeira vez que viu a lâmina cortando a pele de outra pessoa. E o sangue que escorria era vermelho.

Tudo naquela luta parecia ser ensaiado, calculado com todo o cuidado necessário para se apresentar um grande espetáculo. E nesse dia ele sentiu medo.

Ver aquele espadachim empunhar a espada e usá-la com tanta destreza o fez perceber que aquele homem controlava a vida com a ponta dos dedos.

Não havia nenhum movimento desnecessário e, acima de tudo, havia um profundo respeito. Squalo não soube dizer se foi impressão sua, mas o homem, após desferir o último golpe no inimigo, fechou os olhos e sussurrou alguma coisa, que para ele pareceu ser um agradecimento. Afinal aquela espada era mais que sua companheira, era a sua própria existência.

E depois de sentir medo, o coração de Squalo se encheu de amor e determinação.

Ele olhou para as próprias mãos, que ainda eram pequenas e tremiam ligeiramente, e resolveu dedicar o resto de seus dias àquela que agora seria a sua mais preciosa amiga.


Fanfic em capítulos, cada um em uma idade diferente do nosso amado espadachim xD Pretendo seguir a ordem cronológica, mas não posso garantir. Classifiquei como M por causa dos capítulos futuros.

:D