"Mais um milagre"

Já haviam se passado quase uma semana desde que foi anunciado a morte do ilustre detetive, Sherlock Holmes. John Watson, seu parceiro, encontrava-se parado na frente do túmulo do detetive.

— Você é mesmo um idiota, ein, Sherlock? — Ele falou, sorrindo de canto, embora uma lágrima estivesse percorrendo seu rosto no momento. — Precisava mesmo ter feito isso? Precisava ter deixado a Mrs. Hudson aqui, sozinha e preocupada? — Ele deu uma pausa na fala e respirou fundo. — Precisava ter me deixado aqui? Você sabe que eu não vou conseguir muita coisa sem você.

Para John Watson, estar admitindo isso era relaxante, poderia enfim falar tudo o que sempre quis, mesmo que Sherlock não estivesse ali, mas ele sabia que o detetive estava escutando onde quer que ele estivesse. John estava convicto de uma coisa: amava Sherlock. E a perda o deixou arrasado, mas ele sabia como os jogos de Holmes funcionavam.

Ele voltaria. Algum dia, enquanto estivesse lendo um livro, sentado na poltrona favorita de Sherlock, ele entraria pela porta, arrastando-se até o sofá e reclamando sobre coisas que o entediavam e a falta de leite para as suas experiências. Tudo estaria novamente bem.

N/A: Pequenina, né?Mais uma de Johnlock. Sou eternamente viciada nesse shipper. É o melhor de todos, tenho que admitir. E ah, reviews são SEMPRE bem vindas!