[FIC] The Backstage
Título: The Backstage
Autora: B.
Shipper: Edward Cullen, Bella Swan, Alice Cullen, Jacob Black entre outros.
Gênero: Romance, Drama, Lemon.
Sinopse:
Bella é estudante de um curso de cinema, namora Mike Newton, seu parceiro de cenas no curso, ambos estao a procura de estagios remunerados. Mike ganha um em Londres, e Bella percebe que seu namoro nao tem grandes futuros, por conta da distancia. Quando é chamada para participar de uma produçao como assistente em uma produçao cinematografica em Los Angeles. Conhece novas pessoas, frequenta novos ambientes. E ja chega chamando atençao dos olhos do ator protagonista do filme, o charmoso e misterioso Edward Cullen, considerado o ator revelaçao mais cobiçado do momento.
Ps:
- Sao todos humanos
- PoV Bella e PoV Edward
- Minha primeira fic, espero que gostem
Capítulo 1:
(Bella PoV)
Essa seria a noite em que conversaria definitivamente com o Mike. Eu nao poderia largar simplesmente tudo que eu ja tinha conquistado para morar com ele em Londres. Eu sempre me senti muito fechada em relacionamentos, nao que eu os tivesse em grande número, mas com Mike era mais por amizade do que por paixao. Eu gostava dele, de verdade, ele tinha sido o primeiro a fazer amizade comigo no curso, nós acabamos nos envolvendo por conveniência, ou pelo menos pra mim era assim que parecia. Essa era uma profissao muito disputada e era difícil poder confiar em alguém, mas com ele nao tinha porque ter dúvidas, ele foi sempre muito generoso e transparente. E assim mantivemos nossos 6 meses de ''namoro'' com muitas saídas, risadas, tocando violao em sociais, assistindo filmes, e passando noites em claro nos amando, sim, Mike era um ótimo amante. Mas agora estavamos com futuros distintos e diferentes, eu sentiria falta dele. Mas ele nao podia se privar de seguir o que escolhera.
Estava no nosso restaurante preferido, ja tinha 20 minutos, minha ansiedade me deixava inquieta. Entao preferi sair mais cedo de casa. Balançava minha perna direita embaixo da mesa sem parar, meu coraçao acelerado e meus dedos batucavam a mesa perto do meu copo. Nao seria facil. Entao ele entra pela porta, com um sorriso bobo na cara, seus olhos azuis brilhando, como os de uma criança, sua calça jeans escura e sua blusa branca de botões preferida.
- Chegou cedo ou eu que me atrasei de novo? - deu uma risadinha sem graça.
- Acho que eu quem chegou cedo demais. - Sentia minhas bochechas esquentando.
Ele passou os dedos pelo meu rosto, e me deu um beijinho. Depois eu abaixei os olhos e dei um longo suspiro.
- Entao, o que vamos pedir?
- Nao sei, pode ir pedindo, eu peço logo mais. Estou sem muita fome agora.
- E porque isso? Esta passando mal?
- Nao. Quero dizer... Acho que a gente precisa conversar, né?
- Sobre o que você quer conversar?
- Sobre nós... sobre como vamos ficar... ou nao ficar.
