Disclaimer: Os personagens pertencem a Sthephenie Meyer. Mas a estória é toda minha.


Olhando-me no espelho, eu não sabia dizer se aquela era eu mesma ou alguém criada a partir da minha insegurança. Os lábios pintados de vermelho, calçando saltos de quinze centímetros e vestindo um terninho preto bem ajustado. Essas coisas não se pareciam nada comigo, faziam de mim outra pessoa. Ninguém a conhecia. Nem eu.

"Você não acha que está um pouco exagerado?"

Olhei na direção que vinha sua voz e lá estava ele. Edward estava com metade do corpo encostado no batente da porta com um sorriso sacana no rosto. Ele tinha apenas uma toalha branca envolta da sua cintura e seus cabelos ruivos estavam molhados, encharcando o chão. Havia um brilho de diversão em seus orbes verdes.

"O que?" – Perguntei preocupada – "Não ficou bom?

"Não é isso. E sim isso." – Apontou com a cabeça para os meus pés – "Não acha que vai acabar causando um acidente andando por ai com esses sapatos?"

Rolei os olhos para o seu comentário para a minha obvia falta de coordenação motora enquanto ele ria. Fui em busca da minha bolsa e da pasta com os desenhos que larguei em cima da poltrona de couro. Verifiquei se não havia esquecido nada, como o celular ou as chaves do carro. Já me preparava para sair quando percebi que Edward a agora se encontrava a centímetros de mim.

"Algum problema com o meu corpo?" – Perguntei já que ele não desviava os olhos de decote da minha blusa.

"Nenhum." – Respondeu enquanto colocava suas mãos grandes em volta da minha cintura. – Pelo contrario. "Você esta deliciosa dentro dessa saia justa."

Pressionou suas mãos em minha cintura, aproximando seu corpo quente do meu. Seus lábios logo cobriam o meu com uma paixão abrasadora. Quando dei por mim Edward já me tinha em baixo de si, deitada na cama totalmente entregue em suas caricias. Só que logo lembrei que estava atrasada.

"Droga Edward!" – O empurrei de cima de mim – "Você sabe que hoje é um dia importante pra mim." – Levantei da cama ajeitando minha roupa.

"Não se preocupe, não tirei nada do lugar." – Lancei a ele um olhar irritado. – "Acalme-se, só estava tentando fazer você relaxar." – Falou levantando as mãos em forme de rendição.

"Ótima maneira de me ajuda a relaxar. Me levando pra cama!" – Ironizei enquanto catava minha bolsa e a pasta esquecida no chão.

"Você sabe que dizem que o sexo é um ótimo meio de relaxar." – Comentou enquanto se levantava na cama e olhava em meus olhos.

"Tente outra coisa na próxima vez" – Resmunguei ainda irritada.

Ele apenas riu enquanto me dava um beijo na testa desejando-me boa sorte. Eu resmunguei algo incoerente e sai como um foguete pela porta da casa em direção ao meu carro parado na garagem. Liguei o carro me movendo em direção ao centro da cidade.

Não tive problemas com o transito para chegar ao prédio espelhado localizado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Logo estava sentada em uma sala de reuniões bastante movimentada com um copo de café na mão. Havia gente correndo para todos os lado então resolvi verificar meu projetos dentro da pasta. Qual foi a minha surpresa ao achar um pequeno post it em cima das folhas de desenho. O peguei lendo o que estava lido, sorrindo em seguida por algo tão simples diminuir todo o meu nervosismo.

"Siga seu coração Bee! – Ed"

Sorri, me perguntando como o idiota do meu namorado podia ser tão doce as vezes.

x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_

Bom, eu sou nova por aqui então começarei apenas com uma curtinha pra ver o que vocês acham.

Beijos