Os saltos rubros do novo modelo de Louboutin marcavam a cadência que se perdia na algazarra de sons que infestava a estação de trem em Londres. A feliz dona dos cobiçados peep toes empurrava um carrinho com três malas vermelhas assinadas por Louis Vuitton e passou pela plataforma cinco e um quarto como se nada houvesse no lugar dela. A jovem bruxa orgulhava-se em dizer que só usava estilistas trouxas, desde os óculos até o chaveiro da bolsa. Não dava a mínima para a briga de bruxos e trouxas, convivia sem problemas com estes e, bem, todos sabiam que grandes estilistas bruxos faziam questão de se consagrarem na mídia trouxa como forma de provar que eram realmente bons. E seu closet estava acima de qualquer guerra idiota.
Severine Sullivan não estava muito feliz ao voltar para a escola desta vez. Normalmente ela apreciava muito o começo de um novo ano letivo como uma oportunidade para exibir as novidades que adquirira nas férias. Já era tradição sua causar frisson em cada volta às aulas com a última novidade em magia estética e iniciar as mais delirantes fofocas sobre a alta sociedade de toda a Europa. Este ano, porém, era seu último e ela sabia que seu pai a quereria casar depois da formatura. Era uma garota cosmopolita e independente, não suportava a ideia de ter de se casar apenas para manter uma tradição familiar e seu pai simplesmente não compreendia seu lado: já a ameaçara de perder a herança se não se submetesse ao que ele chamava de destino e nenhum de seus aliados parecia interessado em interceder por ela. Severine sempre conseguia o que queria, mas o último ano finalmente chegara e ela já esgotara suas esperanças.
- Bonjour, ma chèrie. - Moschino. Cheap and chic. Ou "cheap, but chic", como costumava dizer para a única pessoa de seu círculo social que não fazia questão de gastar pouco em um perfume. Charlotte estava certa. Seus perfumes combinavam perfeitamente com sua pele e seu estilo, eles completavam sua personalidade de um modo incrivelmente perfeito. E ela não precisava sair por aí exibindo marcas. Uma pessoa que participava das caçadas promovidas pelo Duque da Cornualha tinha moral suficiente para usar essência de visgo do diabo em um jantar de gala.
- Bonjour, mon amour! - O sorriso de Charlotte era mesmo contagiante. Ela não conseguia simplesmente parecer neutra, seus sentimentos transbordavam, era passional e sincera. - Sabia que seus peitos estão cada vez maiores?
- Wee! - Ela deu pulinhos. - Sei. Vou virar atriz pornô! - era uma garota de cabelos mais vermelhos que realmente ruivos, tinha a pele muito clara e parecia saída de uma pintura de Vargas. Usava uma sandália vermelha com um grosso salto, uma saia de cintura alta justíssima e uma blusa de pequenas mangas bufantes, contrastando descaradamente com o sex appeal do visual.
- Afe!
- E aí, passou as férias em Paris de novo?
- Não, eu estive na Áustria. Só passei por Paris na volta, para dar uma olhadinha nas novidades... Sabia que vem uma garota nova para a escola? Uma loira aguada chamada Illiana Kiranova.
- Russa?
- O pai dela é. Vivia com ele, mas resolveu vir morar com a mãe inglesa... Parece que a mãe dela ganhou uma grana como repórter e ela está se achando a nova jetsetter... Para você ter uma ideia, ela faz marketing pessoal ajudando instituições de caridade...
- Ah, deuses! É daquelas que tira foto com criancinha?
- Exatamante!
- Bom, essa já é da Grifinória, não vai nem arranhar a nossa moral...
- É, se ela for para a Grifinória estamos sossegadas, ninguém do nosso nível vai nem dar bola para ela. Ainda mais porque, de grifinório, já basta aquela malinha sem alça do Potter. Mas e se ela cai na Corvinal?
- Ahh... Mas ela é inteligente?
- Isso eu não sei. Mas paga de boa aluna, filhinha perfeita...
- A gente vai ter que dar duro para acabar com ela. Imagina uma corvinal loirinha, boazinha, virgenzinha e com uma pitadinha de sotaque russo... Vai ser a novidade do ano! Imagina a cara do Malfoy!
- Charlie, Charlie... Ainda encanada porque ele não te chamou de novo?
- Ah, Sevvie... - Charlotte suspirou – no fundo eu queria mesmo...
- Não deixe isso virar uma questão de honra para você. Quantos homens você já não tem em suas mãos? Outro dia mesmo o Profeta publicou que sua família tinha recuperado a fortuna porque a "jovem Lady Ashcroft foi vista saindo carregada de sacolas da Goldwand Avenue, o maior centro de compras de luxo da comunidade bruxa"... Haha! Desencana, meu amor, ele é um tesão, mas é só mais um!
- Não é isso. É que... Sei lá... Eu prefiro ter a opção de dispensar meus pretendentes! - Ela esboçou um sorriso.
- Vem, vamos entrar que já está quase na hora. Você viu Mira?
- Não... Ela já deve ter entrado.
