EU AMO
Capítulo único
"Eu
amo o jeito que você me olha, Eu amo o jeito que você
bagunça seus cabelos Eu amo o jeito que você
anda Eu amo você do jeito que é Eu amo
amar você, Eu amo que você me ama Eu amo
dizer isso, gritar isso, deixar todos saberem, Eu amo
simplesmente poder contar com isso, com esse amor, e com você, Eu
amo seus olhos castanhos que brilham Eu amo como eu me vejo
refletida neles Eu amo o jeito que você diz meu nome Eu
amo Eu amo você Não me deixe, por
favor, Eu não posso suportar."
Lily observava em choque a cena, o homem que amava estava morto, todos os momentos que passaram, tudo que construíram, a história de amor deles passava diante de seus olhos, lembrou-se das várias vezes em que ele a convidava pra sair e ela não aceitava, lembrou-se de tê-lo humilhado em um certo dia de seu 5° ano, lembrou-se de quando descobriu o que ele fazia por Remus, lembrou-se de como ele era leal, lembrou-se então de seu filho, que em seus braços estava, de como James era carinhoso com ele e com ela, lembrou-se que o filho não conheceria seu pai, nem seu pai veria seu filho crescer. Uma lágrima caiu. Ela sentiu, seu fim estava próximo, ela seria a próxima, ouvia Voldemort subindo as escadas, precisava fazer algo. Ouvira Voldemort falando com ela, mas a única coisa que ela ouviu claramente foi que Voldemort queria matar seu filho. Ela não deixaria isso acontecer, nem que fosse no lugar dele.
- O Harry não! Por favor, o Harry não!
- Saia daí sangue-ruim!
- Por favor! O Harry não! Piedade, piedade!
- Saia senão você irá com ele.
- Não!
- Pois bem. AVADA KEDAVRA
Uma luz verde atravessou o cômodo, um corpo inerte caiu duro no chão, um baque foi ouvido, ela estava morta, Lily Evans Potter fora morta, Harry estava sozinho, como poderia se defender? Mas antes de fechar seus olhos, Lily salvou a vida de Harry, despertando um encanto sobre o garoto, um encanto de amor, o amor que ela sentia por ele, o amor que ela sentia por James, o amor, o mais belo e puro amor, coisa que Voldemort nunca havia sentido ou recebido, assim, quando fora a vez de Harry sofrer nas mãos do Lord, seu encanto o salvou, e quem acabou por sofrer fora Voldemort, que agora não mais seria visto tão cedo, e Harry permaneceu lá, com apenas uma fina cicatriz em forma de raio mostrando que sobrevivera a um forte feitiço. E pouco depois, em vários lugares, pessoas vestindo roupas estranhas erguiam suas taças e diziam:
"A Harry Potter, o garoto que sobreviveu!"
E de onde quer que estivesse, Lily podia sorrir sinceramente, seu filho fora salvo, ela agora se encontrava junto a James, num amor que com certeza duraria a eternidade, mesmo não estando mais no plano físico, mas... "Não é como se eles tivessem realmente ido, não é?"
FIM
N/A: Fiz essa há uns 2 ou 3 anos, foi minha segunda fic, ou seja, beeem ruinzinha hauiohaiouah. De qualquer forma, achei que deveria postá-la tb ;P
