Estou recolocando a fanfict, por que a outra eu não estava conseguindo atualizar.
N/A: Bom. Vou começar a escrever essa fanfict. Não tenho experiência com essas coisas.. Mas como gosto bastante de ler sobre... Resolvi tentar. Peço que comentem e me digam o que estão pensando desse primeiro capítulo... Por Favor... isso é realmente importante. xD
Obs. Obrigada pela dica Bella Who.
Prox. Atualização, pretendo postar amanha no final da noite... ou segunda pela manha.
Bjus!
Controle
Fazem alguns meses depois de toda aquela confusão com os Volturi, e que vivo uma vida completamente feliz com minha linda filha, e meu maravilhoso marido. Lógico que nem tudo na vida é perfeito. Desde que perdi minha segunda aposta de queda de braço com Emmet, minha vida sexual e de Edward será sempre motivo para as risadas da família... Risadas proporcionada pelo meu querido irmãozinho urso. Como se não fosse o bastante, Jacob estava sempre em casa, o que provocava em Edward um pouco de receio, já que Renesme já estava com seus 16 anos. Isso muitas vezes era motivos de pequenos desentendimentos entre eu e ele.
- Não Bella, você não entende o que estou dizendo. Ela não tem idade pra sentir por ele o que pensa que sente. Temos que colocar uns limites nas coisas. Ele entra e sai daqui como se fosse o dono da casa! – Edward dizia entre vários beijos que dava na minha nuca. Mesmo sendo vampira tinha dificuldades de pensar com os lábios macios e quente dele na minha nuca.
- Edward, não podemos fazer nada. Você mais do que ninguém sabe que Jacob ama a Renesme. E além do que, ela já tem praticamente 16 anos. – Lógico que calculávamos com uma tabela que Edward e Carlise desenvolveram para controlarmos o crescimento de Renesme. – Olha quem fala que entra e sai quando bem quer, se eu bem me lembro.... – eu disse fechando meus olhos e rindo das lembras. Nessa hora ele começou a mover sua mão sobre meus ombros e descendo em direção aos meus seios. – Tinha uma certa pessoa, que entrava na minha casa e principalmente no meu quarto, e duvido que tinha pensamentos muito diferentes dos atuais de Jacob.
Nessa hora ele simplesmente se movimentou, fazendo eu ficar em baixo dele. Ele se inclinou sobre mim encostando seus lábios nos meus. Senti sua língua querendo entrar na minha boca, eu já estava totalmente tomada pelo desejo de sentir seu gosto na minha boca. Abrir levemente minha boca já esperando um beijo suave dele. Mas ao contrario do que imaginei, ele me deu um beijo que me deixava num estado de completa necessidade. Ele me beijava com muito urgência e pouco cuidado, e eu devolvi com tanta urgência e tamanha falta de cuidado.
- Realmente, nunca deixaria ele se quer pensar em fazer com nossa filha o que imagino fazer com você agora... Bella – Essa ultima foi praticamente um suspiro por parte dele... Por que eu estava me remexendo sob ele, ao mesmo tempo dando mordidas no nódulo de sua orelha.
Era essa forma de falar meu nome que me deixava mais excitada por ele. Eu consegui ver perfeitamente quando ele foi rasgando minha roupa com pura impaciência de esperar tiramos de forma civilizada esses panos que cobriam minha pele. Ele me deixou somente de lingerie, que incrivelmente era sua cor favorita em mim, Azul. Deixou escapar um suspiro. Realmente se eu fosse mortal estaria mais vermelha q um tomate.
- Você não faz idéia do que faz comigo, pensei que íamos discutir sobre esse assunto que você acha tão importante. – Eu disse mordendo meu lábio inferior.
- Hum... isso é completamente culpa sua, ninguém mandou ser tão linda, perfeita e irresistível. – Enquanto ele falava, eu fui tirando as peças de roupa dele.
Bom, lá estávamos nós, somente com nossas peças intimas. Eu na lingerie que tinha comprado com Alice e Rose, estávamos nos dando muito melhor depois do meu casamento. E ele incrivelmente maravilhoso em sua boxe preta que contrastava com sua pele branca. Seus olhos estavam negros pelo desejo, assim como imaginei que os meus estariam.
Se conseguir resistir mais ele pulou em cima de mim, me segurando na cama enquanto espalha beijos e lambidas por minha pele, descendo cada vez mais. Eu arquei minhas contas contra o colchão quando ele colocou a sua cabeça entre minhas pernas, passando a língua em minha entrada. Parei com a entrada de ar nos meus pulmões nesse momento, gemendo enquanto ele fazia movimentos incríveis com sua língua, ora entrando ora fazendo círculos.
- Edward.... – Supliquei para ele. Ouvi sua risada, musicas para meus ouvidos.
Como se para me torturar Edward parou segundos antes de eu chegar no meu limite, subindo para me dar outro beijo de puro desejo.
- Você não é nem um pouco justo, já que depois que me transformei você tem me tratado assim, terei que te tratar da mesma forma. – Ele parou o que estava fazendo para levantar uma sobrancelha e me dar aquele sorriso torto perfeito.
- Eu deveria ficar preocupado? – ele disse entre risos.
- Realmente deveria – Eu disse mordendo mais uma vez meus lábios, descendo minhas mãos para o incrível volume de pulsante desejo que ele encostava em mim. Sem esperar esse meu movimento, ele soltou um gemido alto. Desci meus dedos por sua longitude, sentindo cada pedaço com minha nova sensibilidade. Ele fechou os olhos jogando a cabeça pra trás. Aproveitando-me disso, virei sobre a cama ficando por cima dele.
Realmente queria fazer alguma coisa para dar prazer pra ele, da mesma forma que ele me fazia perder o controle.. Isso, eu queria ver Edward Cullen sem controle algum. Fui beijando e lambendo como ele fez comigo descendo até a longitude que ainda tinha em minhas mãos.
- Oh Meus Deus Bella... – Foi a única coisa que ele disse, antes de passar minha língua por ele. O gosto dele era ainda muito melhor do que sequer imaginei. Ele soltou um som gutural de prazer, nessa hora agradeci a distancia da nossa casa pra a principal.
Comecei a brincar com ele, ouvindo como a respiração mudava de rápida para nenhuma. Sem mais nem menos Edward me girou na cama, ficando em cima de mim. Desta vez não consegui nem ver seus movimentos.
- Quero estar dentro de você agora, se não vou morrer de desespero. – ele disse muito rouco.
Em um movimento ainda mais rápido, ele empurrou seu membro dentro de mim com bastante força. Eu gemi tremendo de prazer. Começou a fazer um ritmo que ele nunca tinha feito antes, muito rápido e fundo. Comecei a tremer violentamente com o prazer chegando. Quando eu cheguei no meu limite, senti ele se esvaziar dentro de mim.
Sem falar nada em pro outro, só nos olhando. Ele me puxou entre seus braços, me dando um beijo na testa.
- Nunca imaginei que conseguiria fazer você perder o controle desse jeito. – Eu disse brincando enquanto passava meus dedos pelo cabelo despenteado que eu tanto amava.
- Você não faz idéia de como me deixou louco... –Ele disse rindo. – Mais tarde podemos falar sobre o que você quiser, agora quero aproveitar esse tempo que estamos só eu e você para descontar o que você acaba de fazer comigo. – Um brilho de desejo passando por seus olhos, que agora estavam se tornando pretos novamente.
- hum... agora você esta me deixando com medo.- eu disse rindo.
