Prologo

Já faz algum tempo que tenho me sentindo estranha, como se estivesse sendo observada, às vezes escuto vozes finas sussurrando canções, outras vezes vejo relances de pequenas criaturas correndo, sempre que entro em contato com as águas de mares, oceanos, ou quando estou ao luar, na maioria das vezes na lua cheia, as vozes e as imagens ficam mais nítidas.

Não tenho medo de nada, nem quando essas coisas começaram a acontecer, acho que por praticar desde pequena Karatê, Boxes, Judô e Jiu-Jitsu, perdi meus medos, pois sei que posso me defender de qualquer coisa, mesmo que seja do "sobrenatural".

Sou de uma família rica e de pessoas esnobes, mas graças aos céus eu não sou assim, minha mãe e minha irmã mais velha vivem gastando dinheiro em roupas, sapatos, joias, o porquê eu não sei, afinal, elas tem casas para por as milhares de roupas que elas nunca usam, meu pai é um empresário muito famoso e que quase nunca esta em casa, mas quando para em casa vive fazendo festas exuberantes, e saindo para jantares chiques com minha mãe e Elizabete, minha irmã mais velha.

Não sei exatamente a quem eu puxei, mas fico muito feliz em saber que não sou igual a eles, afinal sou violenta, vivo me metendo em brigas, adoro Rock e a cor preta. Por eu ser violenta não tenho nenhum amigo, e sinceramente, fico feliz assim, prefiro o silencio dos livros, o ritmo das musicas e a companhia das lutas, a ter que ficar com pessoas falsas, que só se importam com seu status na sociedade e suas roupas.

~ 1 ~