Cap. 1- A detenção Aquele fora um dia horrível. Gina esquecera-se de acrescentar o acônito, um ingrediente básico, na sua poção para rejuvenescer, e a poção explodiu na sua cara... Snape tirou 50 pontos da Grifinória, além de dar- lhe uma semana de detenções.Por sorte, as detenções só começariam no dia seguinte; ela realmente precisava dormir.... Na noite seguinte iria para as masmorras, separar partes do corpo de animais mortos ou fazer qualquer tarefa nojenta que Snape a mandasse fazer...Entrou no dormitório, tirou os sapatos e se jogou na cama. Tinha rolos e rolos de pergaminhos de dever..... Cuidaria disso amanhã. Com esses pensamentos, adormeceu. Sonhou com dragões, um vermelho e um verde, que lutavam ferozmente. Sua visão foi se aproximando do dragão vermelho, até que ela se tornou o dragão que lutava. Com um estalo, os dois dragões se tornaram Gina e um garoto, do qual Gina só via o cabelo louro-platinado. Eles continuavam lutando, mas desta vez com palavras: gritavam desaforos a plenos pulmões. Novamente a visão de Gina mudou; saiu de seu próprio corpo e foi se aproximando do garoto até que ela enfocasse apenas seus olhos, de um azul- acinzentado, quase gelo. Quando finalmente percebeu quem era o garoto, Gina acordou com um grito, suada e ofegante. Estremeceu- seria uma premonição?

OoOOoOOooOOOOOOOOOooOOoOOoO

Draco Malfoy andava pelos corredores de Hogwarts, quase correndo. Estava em cima da hora para sua aula de Poções Avançadas, e não queria por nada neste mundo que o Prof. Snape fosse obrigado a tirar pontos da Sonserina. Tinha esta matéria extra desde o ano passado, o seu quinto ano, e era uma das poucas matérias em que conseguia pontos para sua Casa, então aproveitava ao máximo. Ele precisava de quantos pontos pudesse obter para vencer Potter no fim do ano, e ganhar a Taça para Sonserina.
Derrapando, parou à porta da sala. Sem sequer bater, entrou na sala.
- Prof. Snape, eu cheguei. – ofegando, Draco se apoiou na parede. Correndo os olhos pela sala, percebeu que ele e Snape não estavam sozinhos. A Weasley fêmea também estava ali, olhando para ele com uma expressão que misturava surpresa, ódio e medo. Ele não sabia como encará-la, portanto ficou com o rosto inexpressivo.
-Bastante pontual, Sr. Malfoy. Esta semana voc terá aulas um pouco diferentes. Vai supervisionar a poção de cura que a Weasley vai preparar, para mim.- Dada essa explicação, o sonserino optou pelo seu olhar n. 87: lobo encara cordeirinho indefeso.(N/A:roubei essa idéia de uma fic q eu li e não lembro o nome. Autora, me perdoe!!!)
-O QUÊ? ? ?- A Weasley berrou, ficando vermelha como um pimentão.
- Menos 10 pontos para Grifinória.- e, com um sorriso maroto nos lábios, acrescentou- O Sr. poderá descontar pontos se for necessário, Malfoy. Podem começar. – A capa esvoaçando atrás de si, Snape saiu da sala.

OoOOoOOooOOOOOOOOOooOOoOOoO

N/A: Espero que estejam gostando!!! Eu tenho uma vaga idéia do que escrever nos próximos caps., espero sinceramente correções e idéias nas REVIEWS!!! Eu não vou continuar a publicar se ninguém me pedir isso, então.... REVIEWS!!! Imploro!!!! Antes que eu me esqueça, queria puxar um pouco o saquinho da Grande Pichi, pra ver se ela me ajuda nessa fic: SOCORRO!!!! Eu PRECISO da sua ajuda!!!!!! Bom, é isso entaum, bjokas!