é uma fic bem curtinha...estava pensando em algo sobre Sofia e Sara .
estava com meu corpo doendo,já não adiantava pensar nela,eu precisava sentir meu corpo no dela,o sabor dela . tinhamos um caso no deserto eu e ela . os policiais que estavam nos ajudando se afastaram de cena o que seria ótimo .
SS:veja Sara,eu tenho uma lupa no meu carro vai dar para ler melhor esse pequeno papel.
SS:me poupe curtis!lupa é coisa antiga,vou arquivar e levar para o lab . minha tentativa de arrasta-la para o meu carro foram água a baixo,mais eu não ia desistir.
SC:olha Sidle,eu achei algo importante .
ela se aproximou de mim e aquele perfume dela estava me hipnotizando . ela foi ate o meu carro e pegou uma caneta,eu não resisti entrei no carro e bati a porta do carro,ela levantou uma sombrancelha mais não se mexeu estava esperando minha reaçao . estávamos no banco de trás,desabotoei alguns botões amostrando meu soutien de seda vermelha,ouvi um suspiro dela quando passei minha mão sobre as coxas dela . ela fechou os olhos e parecia entregue as minhas vontades e desejos .
eu mal pude desistir,tirei a blusa dela,ela não mostrou resistência alguma, e vi o soutien de renda me encarando pedindo para ser tirado . eu sentei no colo dela como se fosse uma vaqueira do Texas,tirei o soutien dela e olhei para ela que olhava para mim com aqueles olhos chocolates cheios de luxuria,eu a beijei com tanta vontade que senti meus lábios tremerem . PORRA!como ela beija bem!aqueles lábios macios e aquela língua quente se misturando a minha,acho que estava gemendo mais que ela . ela desabotoou o resto da minha blusa,quando as mãos dela tocaram minhas costas eu gemi alto,ela riu e quando me dei por mim as mãos dela estava acariciando meu centro por cima da calça .
SC:ahhhh...Saraaaa...uhhhh...voce é...ahhh...incrível!
SS:alguém esta ficando molhadinha!
eu fiquei louca queria senti-la,queria gemeu quando minhas mãos acariciaram o centro dela e logo desabotoei a calça dela com tanta presa assim que retirei a calça e a calcinha cai de boca . eu fiz a festa e sabia que ela estava quase gozando,senti os dedos dela sobre meus cabelos isso me incentivou a ir ate o fim . logo ela gozou fortemente,ela gemia meu nome e quilo era demais . quando me levantei um pouco para beija-la,ela me puxou para um beijo quente e delicioso . o gosto dela era incrivelmente gostoso,delicioso na sua medida,eu não queria parar de toca-la e beija-la . fui ate o pescoço e mordisquei aquela pele macia,mordi o lobo da orelha dela,e minha língua fez o caminho da mandíbula e da clavícula dela . ela gemia muito . então ela me afastou e olhou em meus olhos .
SS:obrigada,foi uma grande viagem! mais me sinto na obrigaçao de fazer o mesmo por você!
SC:eu iria amar ter seus dedos em meu centro e seus deliciosos labios sobre ele .
SS:acho que vamos ter que fazer isso mais tarde,porque seus amigos vem ai e acho que eles não acharam graça na busca por nada!
SC:vc sabia Sidle?
SS:dos seus planos?...desde o começo!...te vejo em casa!
FIM
