Escrita para o I Challenge In the Flesh - Forum Ledo Engano


Sem você
Joanne Salgado


Estava perdido dentro de sua própria cabeça, seus pensamentos giravam mas sempre retornavam à visão de Rick jogado no chão em frente de sua casa. Olhou para suas mãos, lembrando a força necessária para retirar a faca de sua cabeça. O toque de sua pele morta em seus dedos, a falta de resposta, da pouca vida que existia e que agora era apenas um grande vazio.

Se dirigiu ao único lugar realmente vivo em sua mente, as paredes duras que continham tantas lembranças e que nunca mais os veria juntos. Agora seriam apenas momentos passados em segredo e o desejo de que se repetisse não se concretizariam jamais.

Parou em frente ao buraco negro que era a abertura da caverna e, sem pensar duas vezes, entrou na escuridão. As memórias da primeira vez que estivera ali voltavam atropelando, misturando os sentimentos antigos com os atuais. A perda de antes com a de agora gritavam em sua mente, a dor massacrava cada pedaço seu, mesmo com o coração morto ele ainda doía pelo amor que não voltaria.

O rosto de Rick queimava em sua mente, as diversas vezes que se encontraram naquele mesmo lugar. Os sorrisos cumplices, os toque trocados, as promessas quebradas... Quebrados como todo seu ser se sentia agora.

Não queria acreditar que o perdera pela segunda vez. Como deveria lidar com isso? Não podia tirar sua pseudovida novamente. Por mais que desejasse se perder na escuridão da caverna não podia fazer isso de novo. Não devia. Então porque sua mente gritava dizendo que deveria segui-lo?

Uma memória brincou em sua cabeça e sem forças fechou os olhos sentindo-se inundado.


Rick estava encostado na parede da caverna, olhava-o com carinho, com amor. Seus olhos presos um no outro, sorrisos bobos brincavam em seus rostos.

Então Rick esticou a mão e tomou-a automaticamente. Sentiu-se puxado, seus lábios se encontraram novamente. O cheiro de sua pele era único, quente, sentia-se em casa nos braços do homem que amava.

Passou a mão em seu cabelo enquanto se beijavam, no seu pescoço. Conhecia cada pedaço do corpo daquele que tinha sua vida nas mãos. E adorava isso.

Aos poucos o beijo diminuiu e se afastaram. Os lábios avermelhados daquele encontro breve, sorriram novamente. Estavam felizes.

- Rick, eu te amo.

Não existia mais nada no mundo, somente os dois, somente ali.

- Também te amo Ren.

A troca de sentimentos, a troca de toques. Era tudo deles, e ninguém podia tirar aquele momento dos dois.

- Logo preciso ir.

Rick quebrou o silêncio. Sabia que era por causa seu pai, mas não falou nada

- Eu sei.

Sentiu a mão áspera em seu rosto, um contato que sempre ansiava sentir.

- Não queria ir.

Sabia disso também. Quando juntos Rick abria sorrisos únicos.

- Queria que esses momentos não acabassem.

As palavras deslizaram de seus lábios. E ao escutar Rick o prendeu mais forte nos braços. Então se afastou buscando algo na mochila.

Ficou olhando enquanto escrevia algo na parede. Quando ele se afastou pode ver.

"Ren + Rick 4ever"

Sorriu olhando-o e beijou novamente.


Abriu os olhos e se viu sozinho outra vez e toda solidão voltou com força. Curvou-se abraçando as pernas enquanto sentia todo seu ser se partindo em pedaços minúsculos, sentindo como se nunca fosse conseguir voltar a ser inteiro novamente.

Não queria pensar, não queria lembrar mais.

O desespero em seu peito crescia e tudo que pode fazer foi sofrer sozinho na escuridão.