Desejos Proibidos
1ºCapitulo: Armadilhas e esquemas
Era uma noite fria apesar de já ser Verão. No céu podiam-se observar pequenas nuvens e algumas estrelas a volta da lua que hoje era cheia dando um brilho especial aquela noite fria. No cimo de um prédio, uma garota observava todo o clima presente à sua volta observando mais detalhadamente tudo o que se encontava à sua volta. Uma brisa suave fazia os cabelos pretos e compridos da moça balançarem, dando uma certa sensualidade. Os olhos azuis brilhantes observavam com muita atenção uma mansão que se encontava do lado do prédio onde ela estava. A mansão era muito grande. Composta por vários jardins à sua volta. A própria mansão era branca com detalhes em azul. E o seu telhado era de vidro, já que se tratava de uma mansão própria para festas. O seu corpo era sensual e se vestia de uma forma diferente. Usando umas calças de couro preto com umas botas também pretas até aos joelhos. Na parte de cima usava um corpete preto com detalhes vermelhos e um casaco preto de couro por cima. De repente a moça parou de observar a mansão para olhar para alguém no topo de outro prédio. A moça de olhos azuis deu um pequeno sorriso e colocou luvas esperando o sinal de alguém.
Entretanto na mansão que a moça observava reinava um clima de festa por parte de todos. As mulheres fofocavam, os homens bebiam e falavam de negócios ou de mulheres e os poucos jovens apenas dançavam ou conversavam animadamente. Numa mesa um pouco mais afastada das outras, estava sentada uma moça jovem observando tudo com muita atenção olhando algumas vezes para o relógio. Levou a mão aos seus cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e com a franja quase sobre seus olhos. Trajava um vestido preto formal com decote e que dava até metade das coxas realçando toda a sensualidade que havia nela. Acompanhado de umas luvas de seda até aos cotovelos e uns sapatos pretos de salto. Sua presença era notava por todos da festa: homens, casados, solteiros ou comprometidos. As mulheres fofocavam sobre os seus trajes declarando de que se tratava de uma mulher da vida, sem sequer conhece-la. E os jovens comentavam o quanto ela era bonita e sensual mas também era misteriosa e isso atraía as suas atenções. Mas ... afinal era esse o seu objectivo.
De repente o tecto de vidro é quebrado por "algo" que caíu na pequena fonte que se encontrava no meio do salão. E todos os olhares antes observando a misteriosa garota se voltaram para o "algo" que tinha caído na fonte. Da pequena fonte se revela a rapariga de olhos azuis antes no topo de um prédio. Ela olhou para todos e observou o interior da mansão esperando ver alguém.
-Agora Bela! - A garota de olhos azuis falou sorrindo.
Todos ficaram olhando para a garota não entendendo o porquê daquela frase, apenas se afastaram para ver os seguranças da mansão se dirigindo para a garota. O sorriso dela se alargou e apenas fez um gesto com a mão para que eles avançassem.
-"Será uma luta interessante" - A moça pensou avançando para os guardas também.
Nos corredores da mansão a garota misteriosa da mesa corria tentando achar alguma coisa, mas parou ao observar uma porta diferente das outras. Esta era maior que as outras e tinha algo escrito nela. Tentou decifrar, mas não conseguiu perceber nada. Depois tentou abrir a porta, mas sem sucesso. Porém, sorriu, e retirou um gancho do seu cabelo e abrindo a porta com ele.
-"Afinal sempre deu jeito."
Ao entrar na sala arregalou os olhos, ela não estava acreditando no que estava vendo.
No salão de dança todos olhavam com caras de surpresa para a garota. Ela se defendia muito bem, tendo em conta que estava lutando sozinha contra cinco seguranças. Ninguém se atreveu a falar ou a ajudar a garota.
-"Droga ... tenho que despachar eles logo pra poder ajudar a Bela." - A garota pensava enquanto tentava acabar com os seguranças. Ela estava habituada no entanto eles eram mais fortes do que todos os otros que já tinha enfrentado. Mas como se ganhasse forças extras a garota ganhou outro ritmo e conseguiu acabar com eles todos, tirando de dentro do casaco de um deles uma chave e dando um pequeno sorriso. A garota simplesmente ignorou os olhares curiosos das pessoas e continuou o seu caminho, desaparecendo pelos corredores da mansão.
Os olhos da Bela, assim como a garota de olhos azuis a chamava, não piscavam, simplesmente estavam fixos em algo. Ela avançou alguns passos ainda com receio e quando se preparava pra agarrar o objecto que estava vendo uma voz a tirou dos seus pensamentos.
-Não toque nisso Bela! É uma armadilha!
Bela se voltou observando a sua amiga que estava parada na porta.
-Kagome ... uma armadilha?!
-Não me chame pelo meu nome Sango. Esqueceu que ninguém pode saber quem nós somos! - Kagome exclamou andando na direção da amiga.
-Desculpa Pantera!Mas me diga ... porque diz que é uma armadilha? - Perguntou Sango olhando para o objecto que estava dentro de uma esfera de vidro.
-Você deveria ter lido o que dizia na porta Bela. E mesmo sem ler se vê perfeitamente que essa jóia é falsa. Repare que não está brilhando como brilhando como brilhava quando a vimos pela primeira vez. - Kagome se aproximou da jóia exposta diante os seus olhos, a observou e um sorriso se formou nos seus lábios. Mas era um sorriso frio que combinava com seu olhar também frio.
-Sim é verdade! Oh Pantera que sorriso é esse hein? Eu não acho piada nenhuma! Quase que caímos em uma armadilha. - Sango exclamou não percebendo o sorriso de Kagome.
-Calma Bela. Ela quis nos testar ... mas ... ela deveria saber que não é suficientemente inteligente pra nos derrotar. Temos que descocrir quem é que é o chefe dela e de todo este esquema. - Kagome explicou para Sango, que ainda tentava encaixar as peças na sua cabeça.
-Pantera tá vindo alguém pra aqui! Tô escutando passos. É melhor irmos embora! - Disse Sango correndo em direção a janela.
-Sim você tem razão. Não é bom nos envolvermos em mais lutas hoje. Já é suficiente por hoje. - Falou Kagome pulando com Sango pela janela - "Mas isso não fica assim" - completou em pensamento.
Depois ambas as raparigas sairam daquela mansão voltando as suas vidas sobre aquela noite fria de lua cheia.
Espero que gostem e que dêem sua opinião porque é muito importante pra mim
Beijinhozz
