N

N.A: Leitor, leiam essa fic com calma, será melhor aproveitada.

Capítulo único

Armadura que cobre, esconde, guarda e priva a alma.

Medo. De sentir o decepcionar, as lágrimas que escorrem na face pálida, não na sua, mas na dela.

Ah, a dor que dilacera é na sua alma, mas as lágrimas não a tocam e sim a armadura que a guarda.

Severus. Ele teve que guardar para agüentar e privá-la de sentir mais dor. Ela foi o estorvo, mas ele não seria para ela e nem para ninguém. Mãe. Severus sabia que quando ainda não tinha consciência a fez se encolher na parede, se abraçar e chorar. Ela iria chorar mais vezes, mas não seria por causa de Severus. Não seria. Ele iria ser como a armadura, forte. Quando ela se agachar novo para o mar descer por seus olhos o menino que precisou ser homem irá abraçá-la de encontro ao seu peito e sussurrará: Tudo vai ficar bem.

Mas tudo tem um preço meu Severus, você será solitário, incompreendido e machucado. Vestirá a máscara e dará um olhar frio. Forte. Forte. Forte. Esta palavra que é muito mais que um substantivo é a sua maneira de vida.

Eu sei o que você pensa menino, eu sei os seus verbos e substantivos. Severus: Podem bater, eu sou forte. Vocês não entendem.

Então veio aquela menina de olhos de esmeraldas que te olhava com ternura como se quando fosse você chorando contra a parede e ela iria te abraçar como uma criança que você nunca foi, e sussurraria as palavras que sua boca conhecia, mas não o seu ouvido. Tudo vai ficar bem. Por um minuto você se deixou acreditar pelos contos de fada aonde no caso, o gato borralheiro acharia a princesa. Ilusão.

A vida não é como nos livros, e a princesa não fica com o incompreendido por amor e sim por dó, mas Severus você não aceita esse sentimento, porque você é forte.

Eu também sei o que a menina dos olhos de esmeralda pensa, ela estava disposta a deixá-lo compartilhar a sua dor. Porque o sentimento dela não era que nem o seu de obrigação de cuidar, ela não sentia a dor que você sentia, a princesa fazia por ser natural e não que nem você, decorado, automático.

A menina dos cabelos flamejantes era espontânea como você nunca irá ser. Ela não teme sofrer, apesar de conhecer a dor, a princesa é a água que se transforma constantemente como no ciclo da chuva. Severus, você é um lago congelado que quando qualquer coisa tenta sentir acaba rompendo o gelo, afoga-se por ficar preso. O funcionamento é bem simples, o sentimento anda cuidadosamente sobre o lago congelado só que ele é muito pesado, então o gelo trinca e ele cai dentro das águas profundas, mas o gelo se refaz rapidamente e o sentimento fica preso. Nada sai e faz o possível para nada entrar.

Sua história termina simples Severus, você é corrompido pelo mau por excesso de solidão, principalmente porque ele não faz uma coisa que a menina de olhos de esmeralda e cabelos flamejantes faz, tentar entendê-lo.

Você é o gelo aparentemente forte, mas frágil.

Crescer rápido traz conseqüências. E armaduras e máscaras também.

N/B: Leitores, como estão? O que me dizem dessa short? Está perfeita, né? - O Severus foi tão bem escrito que merece uma Review, não? Vamos lá, é só clicar naquele botão roxo ali em baixo escrito "Go" e escrever sua opinião sobre a fic, a beta intrometida e a autora agradecem.

Beijos, Lou Malfoy.