Nossa, faz tempo que não escrevo nada o.O
Bom, minha primeira de Chobits. Admito que não é meu melhor trabalho, e também que estou enferrujado pacas, mas eu tentei xD~
Leiam, se aguentarem até o fim, e deixem uma review! Façam um autor feliz =D
- Hideki... O que é "morrer"? – perguntara Chii
- "Morrer", Chii, é quando uma pessoa para de funcionar. - ele tentava explicar de forma que ela entendesse - Assim como um persocom, o corpo humano também deixa de funcionar, às vezes.
- Hideki também vai morrer? – ela perguntou, uma expressão triste em seu rosto.
- Claro que não Chii! Vou estar sempre do seu lado! – mentira. Mas mentira apenas porque não agüentava vê-la triste.
Agora, a mentira fora descoberta. Hideki tinha sido atropelado, e os médicos tinham desistido de tratá-lo. Chii estava ao lado de seu leito, apenas esperando que ele partisse.
Quando ela perguntou por que não podiam consertá-lo, como a um persocom, ele não soube responder a princípio.
- Às vezes, quando há muitos danos, não dá pra consertar Chii.
- Mas Hideki disse que não ia morrer! Disse que sempre estaria com a Chii! – ela gritou¹ agarrando-se ao lençol que o cobria - Mentiroso!
- Só menti porque não consegui te ver triste daquele jeito. Me perdoe, Chii... – e então, lágrimas ainda nos olhos, Hideki se foi. Parou de funcionar, como explicara.
- Hideki... Baka! – Chii batia no corpo dele, as pequenas mãos fechadas em punhos. Quando finalmente vieram buscar o corpo, ela se levantou e vagou sozinha até o apartamento em que moravam. Ao entrar, Hideki sorria para ela do porta-retrato na sala.
Na manhã seguinte, a senhora Hibiya acordaria para encontrar, caída à sua porta, uma Chii quebrada e distorcida, os olhos vazios, agarrada ao porta-retrato. Um bilhete ao seu lado dizia:
Às vezes, quando algo quebra, não se pode consertar. O coração da Chii se quebrou, pois a Chii não pode viver sem o Hideki. Ele disse que sempre estaria com a Chii, então a Chii vai atrás dele. A Chii também vai "morrer".
Nota¹: Bom, eu não tinha certeza se persocons choravam.
Well, é isso! Espero que tenham gostado! Se não gostaram, deixem uma crítica construtiva! Me ajudem a melhorar!
