Capítulo 1 : Ela

" É a primeira vez q eu escrevo, portanto sei q escreverei coisas inúteis como essa q estou escrevendo agora..."

A bela garota, estava muito entretida na árdua tarefa que impusera a si mesma...

" Vou começar pelo começo...¬¬ um tanto óbvio, mas aí vou eu.

Meu nome é Higurashi Kagome e tenho dezessete anos, estou no último ano do colegial e este é primeiro "diário". Eu nunca fui muito chegada nesse tipo de coisa, mas como esse é o meu último ano na escola, resolvi q deveria registrar. Eu não sei o porquê, mas

sinto que esse ano vai ser diferente...especial..."

Kagome parou de escrever, olhou bem e até q não tinha ficado tão ruim tirando a primeira parte. Decidiu que por enquanto estava bom e resolveu tomar banho antes que se atrasasse.

Pegou o caderno que tinha ganho de presente de sua melhor amiga Kikyou e jogou dentro de sua mochila. Sempre o levaria p/ qualquer lugar que fosse , queria poder escrever nele sempre que sentisse vontade. Riu de si mesma ao se imaginar um pouco mais velha lendo o q tinha escrito quando era apenas uma colegial.

A garota abriu o armário e pensou por um momento, infelizmente por ainda estar no colégio era obrigada a usar uniforme, mas ainda eram os primeiros dias de aula e era permitido aos alunos usarem roupas normais nos primeiros dias. Decidiu colocar uma blusa sem manga e de gola alta roxa com uma calça capri preta e uma sandália qualquer não muito alta. Depois de escolher as roupas que usaria Kagome deixou-as esticadas em cima da cama e foi tomar banho.

Kagome terminou o banho e foi se vestir em seu quarto quando terminou olhou-se no espelho e ficou bastante satisfeita .Sentou-se de frente p/ a penteadeira e começou a secar os cabelos com a ajuda de uma escova e do secador .Olhou p/ o estojo de maquiagem q tinha ganho também de Kikyou e decidiu-se por passar um pouco apenas p/ agradar a amiga já que ela mesma não gostava muito disso

A garota se olhou no espelho novamente e até que gostou do q viu "nada mal..." –pensou.

Pegou sua mochila em cima da cama e saiu, tendo o cuidado de trancar a porta de seu quarto por causa de seu irmão mais novo Souta , não seria a primeira vez que Kagome o encontraria bisbilhotando em seu quarto. Desceu as escadas quase que saltitando, estava feliz por ser o primeiro dia de aula, sabia que teria de estudar muito se quisesse passar p/ uma boa faculdade, mas a perspectiva de terminar a escola e finalmente ser vista como uma adulta e não mais uma menininha de escola era demais. A única coisa de que sentiria falta seria de seus muitos amigos.

Kagome entrou da cozinha dando um animado "Ohayo" p/ os presentes : seu avô, sua mãe e seu irmão .

Infelizmente Kagome perdera o pai há muitos anos atrás Souta tinha apenas um ano e ela sete. Lembrava de Ter ficado muito triste, amava muito o seu pai e ficara assustada quando sua mãe tentou lhe explicar em meio ás lágrimas o q havia acontecido. Depois disso eles haviam se mudado p/ o templo Higurashi,onde morava o seu avô e onde sua mãe havia crescido. P/ Kagome a mudança foi terrível, mudar da casa em que havia nascido, deixar seus colegas , além de também mudar de cidade.

Mas a garota conseguiu se enturmar aos poucos e agora tinha grandes amigos q sonhava em Ter p/ sempre.

A mãe da garota sorriu p/ ela :

Está bonita filha ...

Arigatou okaa- san

Ei mana você 'tá namorando ?- perguntou Souta

Kagome engasgou com o pedaço de torrada que comia. Sua mãe e avô riram pela garota ficar envergonhada, sabiam o quão tímida era ela quando o assunto era amor.

A garota corou ao ver sua mãe e seu avô rirem dela.

Souta eu não namorado nenhum – Disse a garota extremamente corada

Então porque se arrumou tanto?

Porque hoje é o primeiro dia de aula – respondeu a garota se levantando e ajeitando a mochila nas costas

Bem eu já acabei, até mais tarde – falou beijando a todos

Até mais querida – respondeu a mãe

Tchau mana

Vá com cuidado Kagome

Ela simplesmente sorriu p/ todos e saiu batendo a porta de leve. Virou sentindo o ar úmido da manhã batendo em seu rosto, a garota se sentiu revigorada e tinha mais ânimo que nunca p/ começar o dia. Ela não sabia explicar, mas simplesmente sentia que esse ano seria " o ano" , não só pelo vestibular algo a mais aconteceria.

"Espero que seja algo bom"- Pensava enquanto caminhava p/ a estação do metrô que ficava apenas duas quadras de sua casa.

Ao chegar na estação lotada, como sempre aquela hora da manhã. Kagome teve uma surpresa, reconheceria aquele perfil em qualquer lugar, até porque era muito semelhante ao seu. Ela comprou a entrada do metrô, antes de se encaminhar p/ a pessoa que reconheceu assim que chegou.

Kiky- Chan! – Berrou Kagome ao ouvido da garota que estava de costas assustando-a

Kikyou virou rapidamente assustada, com a mão no peito arfando com o susto. Essa reação exagerada na opinião de Kagome fez com que ela quase rolasse de rir.

K- chan...- sussurrou Kikyou ainda se recuperando do susto

Deveria ver a sua cara...- disse Kagome rindo de se acabar

Isso é o que você chama de "bom dia" ? – perguntou Kikyou já recuperada do susto e olhando séria p/ a garota que ainda ria.

Des...des...desculpe Kiky- chan ...- Disse a garota gaguejando no esforço p/ parar de rir

Kikyou apenas revirou os olhos, não sabia como alguém podia confundi-las ela jamais faria uma brincadeira imbecil como aquela, mas sabia que Kagome era daquele jeito mesmo. Ela olhou a amiga mais atentamente e reparou ela estava linda, mas ainda sim tinha todo o jeito de uma criança era difícil pensar em Kagome como uma garota crescida e quase mulher. E isso sua "infantilidade" ela sabia que estava perdida há muito tempo.

Kikyou mantinha-se séria perdida em pensamentos . E Kagome se arrependeu de Te- la assustado.

Você ficou chateada ? – perguntou a garota

Anh...ah claro que não K-Chan – Kikyou voltou bruscamente a realidade, ainda pensando no quanto eram diferentes...

As duas ouviram o barulho do metrô e se prepararam. Talvez conseguissem pegar um lugar, trabalho difícil estando a estação lotada. Quando o trem chegou e abriu as portas foi o empurra empurra de sempre .Felizmente elas conseguiram pegar dois lugares, um ao lado do outro.

Kikyou notou que Kagome estava calada, talvez tivesse pensado que ela havia ficado chateada. Resolveu puxar assunto :

Que milagre foi esse de acordar cedo K-chan, caiu da cama? – perguntou Divertida

Eu não queria me atrasar hoje pelo menos, então peguei o despertador de todo mundo lá em casa... """""- Respondeu a garota aliviada por ver que sua amiga não havia ficado chateada pela brincadeira.

Kikyou revirou os olhos deu um sorriso malicioso .

E porque está tão bonita K-chan? Está ateh de maquiagem...

Sabe como é...primeiro dia tem que causar boa impressão, coloquei a maquiagem porque me lembrei de você – Respondeu sorrindo sem perceber a insinuação da amiga – E você também está linda!

Era verdade, Kikyou usava um vestido azul escuro colado no corpo que ia até o meio das coxas, os cabelos soltos e naturais até os quadris, usava um maquiagem suave.

Obrigada K-Chan !

As garotas continuaram conversando sobre outros assuntos até descerem do metrô, andaram um pouco até o colégio e nem repararam que já estavam lá.

Faltavam dez minutos apenas p/ as aulas começarem e já havia muitos estudantes no pátio, conversando sobre as férias e sobre os professores que provavelmente teriam naquele ano.

Kikyou e Kagome eram líderes de torcida e obviamente muito populares, mal entraram no colégio e foram cercadas pelas alunas em geral mais novas que viam as líderes de torcida como uma espécie de "Deusas", já que era muito difícil entrar p/ o time.

Kagome ficava muito sem graça com toda essa atenção, mesmo sabendo que tudo o q elas queriam eram ser vistas com elas. Kikyou no entanto passava de cabeça em pé por elas e simplesmente as ignorava . E como das outras vezes foi o que ela fez e ao ver que continuavam sendo seguidas ,lançou as garotas um olhar fulminante,fazendo com q elas desistissem rapidamente da idéia.

Eu não sei como você consegue...- murmurou Kagome

É fácil... – respondeu Kikyou rindo

As garotas entraram dentro do enorme prédio e foram direto ao mural de avisos fixado ao lado da secretária p/ ver em que sala haviam ficado.

Ficamos juntas! – Exclamou Kagome abraçando a amiga – Que bom!

Embora tivessem estudado sempre nos mesmos colégios desde que Kagome se mudara p/ lá. As amigas nunca haviam ficado na mesma sala .

As garotas rumaram p/ a sala em que haviam ficado.

Ao chegarem lá a maioria dos alunos já estavam acomodados ,conversando uns com os outros . Quando as garotas entraram muitos se viraram p/ cumprimentá-las ,mas especialmente Kagome que parecia ser bem mais sociável que Kikyou em geral estava sempre séria.

Depois de conversar um pouco com suas colegas, kagome foi p/ o lugar em que Kikyou havia sentado no fim da sala e sentou na cadeira em frente a ela. Nesse momento Kagome reparou em um garoto que nunca tinha visto antes, ele tinha : cabelos brancos,olhos dourados e...orelhas...de cachorro?

" É um youkai" -concluiu a garota em pensamento

E q youkai...

O que disse K-chan?

A voz de Kikyou despertou Kagome de seu transe e ela se virou p/ frente corada, enquanto o professor entrava na turma.

Não é nada... – murmurou de volta, enquanto o professor pedia silêncio.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Kagome chegou cansada em casa, porém feliz tivera um primeiro dia de aula calmo e tranquilo.

Foi direto p/ o seu quarto tomar um bom banho quente, depois desceu p/ jantar com sua família. Depois do jantar Kagome abriu sua mochila e pegou o seu novo diário e começou a escrever:

"P/ o primeiro dia de aula foi perfeito eu diria. Não tenho muitas novidades exceto q entraram dois novos alunos na minha classe um hanyou lindo - e um outro garoto tb, mas ele era humano. Kikyou os descreveu com perfeição,nossa eu me segurei p/ ñ rir feito uma louka na sala de aula..."

Nesse ponto Kagome parou de escrever se lembrando da cena ...

§§§§§FLASHBACK§§§§§

O professor precisou chamar a atenção da turma mais duas vezes antes de todos se calarem. Ele lançou a turma um olhar severo e se encaminhou p/ frente da sala.

Ohayo senhores – começou ele – Sejam bem vindos a esse que é o último ano de alguns neste colégio...sim... digo alguns porque apenas os mais esforçados conseguirão passar aqui...

Nesse ponto a turma engoliu em seco

Hunft...- fez Kikyou q sempre manteve excelentes notas

Antes de todo aquele conhecido sermão de início de ano, quero apresentar a vocês os dois alunos ...

O professor chamou a atenção de dois rapazes que estavam sentados no canto. Um deles, Kagome reparou ser o youkai que lhe chamou tanto a atenção.

Este é Houshi Miroku – Disse o professor

Eu só quero dizer as lindas moças dessa sala que eu tenho certeza que nos daremos muito bem – Disse miroku naturalmente

A turma, especialmente as garotas apenas olharam p/ ele espantados, como alguém podia dar a entender ser tão...

Galinha – murmurou Kikyou p/ Kagome, que teve que se controlar p/ ñ rir

O professor pigarreou e resolveu continuar

Este é Toijiyro Inuyasha

É um prazer conhecer vocês ,espero que sejamos bons amigos ...- Disse o hanyou com um claro sorriso forçado, e olhos que diziam que a última coisa que ele queria era ser amigo de alguém.

Você é um youkai mesmo ? – perguntou uma garota que pareceu não notar a hostilidade de Inuyasha

Não -respondeu ele com um olhar feroz, mas uma voz incrivelmente calma – Sou um hanyou

Algumas pessoas começaram imediatamente a murmurar, e até o professor arregalou os olhos por trás do hanyou.

Kagome sentiu raiva delas na hora. As pessoas e o maldito preconceito ridículo... nakele momento Kikyou murmurou p/ ela:

Baka...

Porque ? – Sibilou Kagome de volta

Acredite em min...- respondeu a outra

§§§§§§FIM DO FLASHBACK§§§§§§§

A garota olhou p/ o papel e voltou a escrever...

" Pensando bem...eu ñ entendi pq Kiky-Chan achou isso do Inuyasha, é esse era o nome dele.

Eu o vi andando sozinho pelo colégio no intervalo e ele tb foi embora sozinho...acho q senti um pouko de pena, afinal ele deve se sentir muito sozinho.

Qnto ao tal Miroku, Kikyou tinha razão ele deu em cima de todas as garotas no intervalo e na saída "

Bem acho q isso é td , vou dormir agora talvez eu ñ chegue atrasada amanhã tb!"

A garota fechou o diário e o colocou embaixo do travesseiro. Deitou confortável em sua cama.

"Inuyasha..."- pensou

Ele simplesmente mexera com ela, não que estivesse "afim dele". Queria ser sua amiga, ela nunca havia visto um hanyou, mas sabia do grande preconceito que ela simplesmente não compreendia. E ao vê- lo andando sozinho pela escola e depois indo embora sozinho. Fez com que ela pensasse na dura vida que ele deveria Ter.

Queria fazer alguma coisa p/ ajudá-lo . "E vou fazer..." pensou

"Vamos nos tornar grandes amigos Inuyasha" e com esse pensamento a garota adormeceu.

FIM DO CAPÍTULO 1

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Oi Minnnnaaaaa

Espero q vcs estejam bem, e espero q gostem dessa minha nova fic , nossa ela surgiu de repente foi o q pode se chamar de "surto".

MIL DESCULPAS, aos leitores de ALL MY LOVE IS FOR YOU, eh eu sei q to atrasada e vou explicar qndo eu postar o cap 6 q está na metade T-T .mas ñ se preocupem eu amo a minha outra fic e ñ vou abandona-la

Bem gente foram 11 páginas no primeiro chapter tah bom,né! Eu to amando, ñ creio q escrevi esse capítulo em um dia. E eu fikei tão ansiosa q acabei postando ele sem mandar p/ a revisora,mas dps eu mando p/ ela e recoloco ele revisado .

Ah é! As abreviações qndo a kagome está escrevendo no diário são intencionais...ateh pq eu acho q ninguém escreve td certinho em um diário tem abreviações q as pessoas criam do nada, então eu as colokei propositalmente ,p/ ficar dentro da realidade

Bom eh isso aí people, digam – me o q acharam...devo continuar? Ou está mto ruim?

O q eu kero dizer eh reviews please!

Kissus

Ja Ne

P.S: Acabei de postar esse chapter revisado mas decidi ñ mexer na nota, caso apareça sem os traços da fala eh defeito do site q eu arrumo dps