RAPUS E LUMPUS
Prólogo 1
GERAL POV.
Há 18 anos atrás, duas tribos inimigas decidiram fazer as pazes para lutar contra um inimigo comum: o Homem.
A primeira tribo se chamava Lumpus. Eles eram descendentes de lobos os tornando temidos por varias outras tribos. De acordo com suas lendas eles surgiram a milhares de anos atrás como lobos da neve. Seus descendentes viviam em lugares frios, aprendendo a usar o gelo a seu favor. Não só se disfarçando com sua pelagem branca, mas, também o controlando. Podiam lançar lanças de gelo criadas na hora ou congelar qualquer ser vivo com apenas um toque. Haviam migrado para a floresta a mais ou menos dois mil anos e com essa mudança vários de seus membros tomaram colorações diferentes, mas, continuavam com suas habilidades. E todo o Lumpus possuía uma lua na palma de sua mão esquerda desde quando nascia indicando que ele era da tribo.
A outra tribo era chamada de Rapus. Surgiram também a milhares de anos e descendiam de raposas. Viviam sempre em lugares quentes, mas, se mudaram para as florestas para procurar mais variedades de alimentos e mais reservas de água. Possuíam a habilidade de controlar o fogo, não só a sua volta, mas, também cria-lo e utilizá-lo. A maioria de seus componentes possuía o pelo de cores loiras ou ruivas, mas isso mudou quando se transferiram para as florestas. E todos os seus componentes tinham um sol na palma de sua mão esquerda desde o nascimento.
Essas tribos viviam em paz – apenas com alguns conflitos de conquista de território – até o aparecimento dos homens. Eles os consideram uma ameaça à população que vivia ale perto e foram caçados pelos mesmos.
Com sua raça ameaçada. As duas tribos decidiram unir forças para se defende pelo menos. Mas para isso se tornar oficial foi decido unir os dois mais jovens membros do clã de cada um. E por acaso era a filha do líder do clã Rapus e o filho do líder do clã Lumpus.
Quando estavam prestes a unir os bebes, mesmo sendo pequenos demais, eles foram atacados.
As duas mães desesperadas fugiam com seus bebes no colo que dormiam profundamente. As mulheres se ajudavam em todo o cominho para esconder seus filhos. Mas a esposa do líder de Lumpus foi capturada com seu filho e a esposa do líder de Rapus não podia fazer nada apenas fugir com sua filha e deixa-la em um lugar seguro para depois voltar e tentear resgatar, agora, sua melhor amiga.
Ela deixou sua filha na porta de uma casa na cidade próxima, dando-lhe um beijo na testa e sussurrando um te amo para logo depois bater na porta e ir embora.
Em quanto isso o bebe da líder dos Lumpus era arrancado de seus braços e levado para um lugar onde poderiam vigiá-lo.
Todos das duas tribos ficaram bem, menos as duas lideres dos dois clãs e seus filhos que foram considerados desaparecidos. Mas todos acreditavam que um dia eles voltariam e uniriam as duas tribos para derrotar os homens.
Enquanto isso as duas crianças cresciam separadas, uma sabendo de suas habilidades e sendo prisioneira dos guardas da cidade. Enquanto a outra crescia como uma criança normal sem conhecimento de nada sobre sua verdadeira família e de seus poderes.
E assim começa a história de dois seres opostos que estão destinados a se encontrar e trazer a paz...
