Título: Your heart on the line.
Autor: Eduardo Victor.
Gênero: Romance.
Classificação: T.
Observação¹: Songfic baseada na música Little Lion Man, do Mumford & Sons.
Your heart on the line
por Eduardo Victor
But it was not your fault but mine...
and it was your heart on the line.
I really fucked it up this time,
didn't I, my dear?
(Little Lion Man - Mumford & Sons).
Ela correu contra o vento que debatia em seu cabelo; os olhos lacrimejavam de prazer que lutavam para enxergar um palmo à sua frente. Hermione lançou-se para os braços de Rony, quase o carregando para trás em uma risada tumultuosa. Seus braços fecharam-se nos ombros dele, o rosto tão próximo do seu pescoço que até podia sentir a fragrância de seu perfume: levemente amadeirado, como o cheiro suave dos pergaminhos encadernados que eram extremamente familiares.
Rony estremeceu. Manteve o corpo rígido e qualquer movimento que desse seria meramente por impulso. Hermione o abraçava forte, os cabelos louros e cacheados afagando suas bochechas rosadas e misturando-se com seu cabelo ruivo e espetado. Ela tinha um cheiro ótimo; lavanda como um dia fresco de verão. Ele abraçou-a imediatamente, sentindo o calor de seus corpos e a respiração ofegante de ambos, principalmente a de Hermione, que parecia estar cada vez mais sem fôlego.
— Foi tudo minha... ah... Ronald. — Hermione suspirou, sua voz estava trêmula e não aparentava estar nada bem.
Rony a soltou. Acariciou o rosto da garota, deslizando os dedos e parando em sua boca, impedindo-a de continuar o seu protesto.
— Não foi sua culpa, mas sim minha. — O rosto sincero e a fala convicta a derreteram. Ele falava a verdade; ela sabia. Assim como ele sabia de que seria perdoado. — Eu sei que eu arruinei tudo desta vez. E peço desculpas por isso. — Seu rosto enrubesceu de súplica, mascarando o excesso de fúria que sentia de si próprio, mas não escondendo o garoto que havia chorado há dias.
Hermione deu um sorriso de vitória e se afastou, cruzando os braços sobre o peito, farto de orgulho.
— Não seja orgulhosa por isso. — Rony percebeu que invertera a situação. Agora estava caído aos seus pés. — Você é a garota mais difícil e insolente que eu já conheci.
— E você é o meu único e principal problema, Ronald Weasley. — Ela fingiu uma cara feia, não dando o braço à torcer. Tipicamente frustrante. Ela teve a audácia de não se importar, seguiu em frente e acertou-lhe outra flecha no coração.
E como se a menosprezasse, Rony bufou, e com os olhos semicerrados nos dela, fixos como se pudessem compreender sua própria alma, amarrou-a em seus braços e no mesmo instante, a beijou. E não tendo o seu coração destroçado e nem adormecido como era a intenção da garota, não se importou se aquilo o deixasse ainda mais apaixonado por Hermione Granger, ou ainda mais obcecado em fazê-la pirar. E ela não tinha a menor condolência em confiar o seu coração no dele.
NOTA: Reviews deixam escritores felizes!
