Fest Food

Autora: Magalud

Tema: Café

Contagem de Palavras: 299

Classificação: PG-13

Chars: Harry Potter, Surpresa

Notas: Isso provavelmente é apenas o começo

O único controle

Harry Potter fazia de tudo para passar despercebido no mundo bruxo. Por isso, quando ele deixava o Ministério, ele sempre colocava um glamour para tomar um café no bar Muggle na esquina da cabine telefônica. Harry adorava esse ritual. Dava-lhe uma imensa sensação de controle.

Afinal, pensou, com a xícara fumegante à sua frente, sua vida estava toda desenhada para si. Em breve ele se casaria com Ginny Weasley, e os dois iriam criar uns dois ou três bruxinhos, como todos esperavam. Como sempre, a vida dele estava nas mãos de outros. Dessa vez, porém. o controle não estava com Dumbledore, ou Voldemort. Ele nem sabia como tinha perdido o controle de sua vida. Ou quem o detinha.

Harry só tinha controle sobre aquela xícara de café diária. Ali estava ele, no bar Muggle, um homem sozinho, apenas tomando um café.

E por que aquele café de repente lhe parecia estranho? Seria por que ele mal tinha acabado a xícara e o mundo começou a girar? Ele ouviu vozes a seu redor, alarmadas, e uma voz dizendo que era médico e "iria ajudar o moço".

A próxima imagem que viu foi a de um quarto pequeno e mal-iluminado. A cabeça dele estava pesada, e ele viu um vulto distorcido. Aliás, todos os seus sentidos pareciam distorcidos. O vulto o ajudou a beber um líquido quente e com gosto de ervas. Ele apagou de novo.

Quando Harry voltou a acordar, havia mais luz no quarto, vinda de uma janela lateral. Ele olhou em volta, e uma voz o fez estremecer.

– Bem-vindo ao mundo dos vivos, Sr. Potter.

No momento, Harry não tinha tanta certeza de estar vivo. Pois diante de si, sentado placidamente em uma cadeira, olhando para ele, estava Severus Snape, que deveria estar morto há cinco anos.