E lá vamos nósss. Fic realmente curta, viu? xP
Hil x Kai
Os dois estão na sala, ela em um sofá e ele noutro. Um de frente pro outro. Eles estão só na casa. Ele ameaçou falar alguma coisa, ela o deteve se pronunciando primeiro.
- Porque quando penso em você, meu coração bate mais forte. Perco o ar e fico imaginando coisas improvaveis. (olhando pro chão)
- Porque quando eu te vejo, sinto uma coisa, vinda do coração se espalhar pelo meu corpo como se fosse um arrepio interno. (tomando coragem, já meio vermelha para encara-lo)
- Porque quando falo com você meu olhar fixa no chão e não consigo olhar para você, mas quando olho meu rosto fica quente e você sorri. (olhando por cima do ombro dele e depois o olhando nos olhos) (ele está sorrindo)
- Porque quando você vai embora eu sinto um vazio se infiltrar na minha mente. (conversando normal o olhando, porém vermelha demais) (ele a olha interessado)
- Porque quando você não aparece eu sinto uma tristeza que me da vontade de vomitar. (começa a lacrimejar, mas consegue segurar até o final da frase)
- Porque quando você não fala comigo eu sinto vontade chorar. (a primeira lagrima desce) (ele começa a ficar preocupado)
- Porque quando você não me olha eu tenho vontade de gritar chorando e implorando por um segundo da sua atenção. (ela começa a ter dificuldades na fala) (ele se controla por dentro transmitindo uma imagem segura)
- PORQUE ?? O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?? EU ODEIO TUDO ISSO, EU NÃO SUPORTO MAIS, QUANDO VOCÊ CONVERSA COM OUTRA, QUANDO VOCÊ OLHA PARA OUTRA, EU TE ODEIOO!!... (ela explode soluçando, com a rosto molhado) (ele se surpreeende com a intensidade do sentimento dela)
- ...Por favor, faz isso para, eu não aguento mais isso. porque você não me deixa, some daqui, vaza, desaparece. porque você não me deixa em pazz? (ela olha pro chão, as lagrimas cessaram) (ele levanta do sofá e a puxa para perto a abraçando)
- Porque eu te amo como nunca amei ninguém, por que eu quero ficar com você para sempre e até quando nos estivermos velhinhos eu vou te amar como eu te amo agora, para sempre e sempre. (ela se levanta do sofá o abraçando e agarrando a blusa dele) (ele passa a mão pela cintura dela)
- Porque você não me disse isso antes?
- Por que você começou a falar agora pouco, quando eu ia me manifestar
- ...Eu odeio... te amar doentiamente (ela o abraça mais forte ainda)
- Eu adoro esse seu jeito... (ela se assusta pela confissão) (ele pega no queixo dela levantando seu rosto)
- Eu te amo Hilary (eles se beijam)
- Eu também te amo Kai... (diz nos braços dele apoiando a cabeça no peito dele)
Eu sei, curta demais. ¬¬' mas, fazer oque, ta bonitinha vai, a Hil se alterou um pouco. Qualquer coisa eu deleto se estiver muito ruim, desculpem TT.TT
