Tive esta idéia ao ver um vídeo no You Tube, no qual Minato (Yondaime) escreveu uma carta para o Naruto, pedindo desculpas por não estar com ele durante todas as dificuldades que Naru-kun passou no anime.

Espero que gostem!

Ah, recomendo ler este prólogo ouvindo Sadness and Sorrow.

Fala, narração ou ação.

GRITO

"Pensamento"

"Algo escrito"

Silêncio ou lembrança.

onomatopéia

Nas lembranças, significa alguma palavra dita mas que Minato não se lembra.

Meu Filho...

Prólogo – O que sempre quis dizer

"-Nee, Minato! Você vai ficar tonto se continuar andando em círculos desse jeito... – Não lembro quem disse isto, faz muito tempo...

Sabe, Naruto, meu filho... Lembro muito pouco do dia que você nasceu... Minhas lembranças estão vagas, embaçadas, porém, mesmo assim posso lembrar do seu rostinho sorridente quando te peguei dentre os braços. Também lembro de seu choro no dia que tudo começou para você, e terminou para mim...

Não lembro se chovia naquele dia, também não lembro meus motivos, mas se puder, perdoe-me... Tudo o que você passou, um desprezo enorme por causa de um "herói" que não hesitou em selar a Kyuubi no próprio filho como se não lhe importasse o que isso significava.

Você passou por muitas dificuldades, não é?

Tem muita coisa que eu poderia ter feito para te ajudar, mas não fiz. Estou sempre te observando. Você sente minha presença?

Consegue perceber o quão doloroso é ver e não poder fazer nada?

Às vezes eu gostaria de abraçar-te e dizer-lhe "Eu te amo", algo que eu deveria ter feito ao menos uma vez na vida...

Perdoe-me...

Continue sendo esta pessoa maravilhosa que é, nunca desista do seu sonho, você vai realizá-lo um dia. Acredito nisto. Acredito em você.

Quantas estações passaram? Não consigo mais ter noção do tempo. É tudo tão calmo aqui... Tão... Triste...

Ainda não posso descansar em paz, duvido que poderei algum dia, mas seu perdão me valeria tanto...

Vou ir para longe novamente agora, por isto escrevi esta carta, apesar de saber que pode jamais lê-la. Ouça seu sensei e meu aluno, sempre.

Com muito amor e muita saudade,

Minato Namikaze"

-Não... Não pode ser... – Naruto segurava a carta fortemente contra o peito, mantendo os olhos intensamente fechados na tentativa de segurar as lágrimas. – Era meu pai... O tempo todo... O TEMPO TODO!

-Naruto...

-NÃO QUERO SER CONSOLADO, SAKURA! Não quero... – E finalmente chorou. – Otousan...

OTOUSAN!!!