Eu só quero você
Capítulo 1: A viajem
O mundo dos humanos havia finalmente conseguido a paz, desde que Eiki vencera o torneio do makai e proibira os youkais de fazerem qualquer mal aos humanos, o ningenkai não tinha mais problemas com os demônios.
Os integrantes do famoso Time Urameshi agora viviam como simples humanos. Com exceção de Hiei que estava junto de Mukuro no Makai e da mestra Genkai que infelizmente havia morrido, nada havia mudado.
Apesar de estar bem mais maduro, Yusuke ainda é um moleque que apanha de Keiko quando preciso, Kuwabara agora é um estudante esforçado mas, quando o assunto é Yukina, o rapaz se torna um bobo sem remédio e Kurama, bem, ele continua sendo a gentileza em pessoa.
Depois de tantos sofrimentos com toda certeza eles merecem a felicidade, e qual a melhor forma de ser feliz do que encontrar um verdadeiro amor?
&&&&&&&&&&&&&&&
Em um sobrado com um belo jardim na entrada, um jovem de cabelos vermelhos cuidava de sua roseira, distraído com as flores, não percebera a reação que provocava nas vizinhas, interessadas no rapaz sem camisa.
Kurama nunca se importou em ser sozinho, só que ultimamente, ele sentia falta de carinho, falta de alguém em quem confiar. Ele sabia que poderia ter qualquer uma de suas incansáveis "amigas", porém o ruivo tinha certeza que se alguma delas soubesse menos da metade do seu passado fugiria como um rato do gato, além do mais não queria só uma noite.
O ruivo só não se sentia mais solitário porque tinha a amizade da guia de alegria contagiante.
Botan conhecia o seu passado e o seu presente, conhecia o frio Youko e também o doce Suuichi, o seu lado bom e seu lado mal e mesmo assim, ainda o tratava com doçura, sem medo daquele que um dia foi o ladrão lendário do Makai.
Kurama tinha um carinho especial por Botan, tanto que, depois de voltar do mundo das trevas, passou a visitar o templo da mestra Genkai quase todos os dias para ver a guia, que logo se tornou sua melhor amiga. Ele se sentia bem ao lado de Botan, ela conseguia deixá-lo a vontade.
Foi quando Kurama escutou uma voz conhecida chamar seu nome, interrompeu sua atividade e quando virou-se, viu Yusuke parado no portão.
- Ué Yusuke, o que faz aqui?- Kurama falou curioso, afinal era difícil Yusuke aparecer em sua casa
- Vim esperar o bonde passar!- Yusuke disse debochado- mas que pergunta Kurama!
- É que você nunca aparece aqui em casa...Está com algum problema?- o ruivo falou abrindo o portão
- Eu não mas...- ele disse em um tom assustador- que tal você me oferecer algum lanchinho?- Yusuke falou com a maior cara de pau
- Você não muda mesmo!- Kurama disse com uma enorme gota na cabeça
Depois de entrar na casa de Kurama e fazer o coitado preparar um chá com bolachas, Yusuke resolveu falar o motivo de sua visita, Kuwabara e ele decidiram reunir a turma para passar uns dias na praia.
- Mas viajar assim, de última hora...- Kurama falou meio indeciso
- Você é sério demais sabia?- Yusuke disse levando uma bolacha na boca- todo mundo vai!
- Todo mundo quem?- Kurama perguntou
- Eu, Kuwabara, Keiko, Yukina e a Botan...- o detetive respondeu de boca cheia
- A Botan também vai!- disse Kurama animado
- Hum...Kurama, você ficou todo animadinho depois que falei o nome Botan.- Yusuke falou com um sorriso maldoso- e então garanhão, me fala até onde você chegou com ela?
- Yusuke! Chega de dizer bobagens!- Kurama disse vermelho igual um pimentão- agora vai embora que eu tenho muito o que fazer...- ele falou arrastando Yusuke até a porta
- Ei pera aê! Você vai com a gente pra praia ou não?- Yusuke perguntou rindo parado na porta
- Sim eu vou junto!- respondeu Kurama
- Então esteja na rodoviária amanhã as nove horas.- Yusuke falou dando "tchauzinho"
- Até amanhã!- Kurama disse fechando a porta
O youko não podia acreditar no que tinha feito, foi só escutar o nome Botan e ele havia mudado totalmente sua expressão.
Ultimamente só de escutar o nome da deusa da morte Kurama já sentia o coração disparar a ponto de não conseguir se controlar. O Kitsune não sabia, mas a guia do mundo espiritual também estava com os mesmos "sintomas", Botan agora passava o dia pensando em Kurama e quando escutava o nome do ruivo ficava totalmente vermelha sem saber por que sentia aquilo.
Com toda certeza essa viajem ainda iria revelar muitos sentimentos adormecidos no coração de Kurama e Botan.
Continua...
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
É, mais uma fanfic K & B no mercado.
Tentarei terminar isso daqui mais ou menos no quinto capítulo.
Ainda não sei se faço alguma coisa com os outros dois casais, então quero saber a opinião de vocês.
Preferem só um K & B ou querem que eu mexa também com o Yusuke e o Kuwabara?
Um abraço para todos e até o próximo capítulo!
