Disclaimer: Se eu fosse dona de Harry Potter... bem, Fred, Remus, Tonks e Sirius estariam vivos, e incontáveis alterações. É claro... Tudo pertence à Grande Senhora de Mais Mágica Sabedoria, conhecida por nós, meros mortais, como J.K Rowling.

Minha primeira aqui no FF! One-Shot estrelando Dorea Black e sua mãe Violetta nascida Bulstrode. Meio que fiz isso hoje à tarde, em um momento... bem, vocês vão ver.


As pessoas muitas vezes duvidavam da força do caráter de Dorea Black. Ela era geralmente dócil e afável a maior parte do tempo, mas isto não queria dizer que não tivesse opiniões próprias, não pudesse fazer suas próprias escolhas.

- Eu não vou- disse assim, curta e grossa, para sua mãe Violetta, que tentava arrastá-la para uma festa de algum filho de amigo de seu pai Cygnus, que ela mal conhecia.

- Vamos lá, Dorea. Você não se lembra dele? Costumavam brincar juntos quando íamos visitar um ao outro!- ela insistiu. Porém Dorea permaneceu inflexível.

- Não, mãe. Eu nem lembro da cara dele. Para mim é tão estranho quanto qualquer mendigo da rua!- disse com veemência, balançando os braços. Violetta nunca viu a filha tão alterada.

- Filha! É importante, meu Deus! Você sabe como o pai dele é um grande amigo de seu pai, como ele convidou a todos nós, foi tão gentil, você não quer desapontá-lo, quer?!- Agora era a vez de Violetta balançar os braços- Faz tanto tempo que não a vê... Por que não faz este favor ao seu pai, ele ficaria tão feliz...- Insistiu. Jogo sujo!

- Não! Mãe, entenda, eu odiaria magoar o papai, é claro, mas você não acha que eu já faço demais?! Eu sempre fui a mais obediente das filhas! Sempre fiz tudo o que vocês pediram! Sempre! Por que eu não posso simplesmente agora tomar uma decisão própria?! Eu. Não. Quero. Ir! Poxa, entendam!

- É a sua obrigação, como...- ela começou, mas Dorea interrompeu, abruptamente.

- Mãe! Eu não conheço ninguém lá, nem esse garoto me conhece direito, e você sabe como eu iria odiar ter um monte de desconhecidos na minha festa! EU. NÃO. VOU! Eu dou um jeito de adoecer, sei lá, eu posso até me acidentar de propósito só pra não ir! Meu Deus!- ela já chorava, os cabelos loiros escuros grudavam em seu rosto. Ela os tirava de um modo brusco.

Violetta suspirou.

- Tudo bem, então. Seu pai não vai aceitar isto facilmente. Enfim, finja-se de doente, ou fique doente mesmo, e no dia avisarei aos Potter que você não pode ir.

Quando Violetta saiu da sala, Dorea ainda estava com o rosto molhado. E ainda sentia-se triste. Mas permitiu-se um sorrisinho, pois um bom pensamento invadia sua mente. "Então" ela refletiu "Isto é ter controle da sua vida?".


Beeeeeeeeeem curtinho, eu sei. Fiz em 20 minutos, acho, nada demais. Pois é... Potter, meus caros! Sim, é a festa de aniversário de Charlus Potter, o futuro marido de nossa querida Dorea, e (na minha opinião) o pai do nosso ma-ga-vi-lho-so James Potter!