Diabos. O que estou fazendo? Escrevendo um... Diário? Não sou o idiota do Stefan que consegue fazer essas coisas estúpidas. Maldição. Mas o... momento, o momento precisa ser registrado. E diários não servem justamente para isso? Que seja.
Ela acredita em mim, pensa que posso ser melhor, que posso ser "bom", que existe um "ser humano" dentro de mim e todas as bobagens. O que ela está pensando? Que vou simplesmente parar de caçar, me casar, ter dois filhos e cuidar do jardim de casa?
Não sou assim Elena. Não sou humano, não sinto mais nada, a não ser sede de sangue, de vingança, vontade de matar humanos estúpidos. Não preciso de perdão e muito menos de compaixão. Eu sou cruel, assassino, sou um vampiro. Sinto prazer em ver o sofrimento dos outros. Eu gosto, escutou Elena? Eu gosto. Não posso ser o que você quer que eu seja. DROGA. Não sou bom e nunca vou ser. Não há como mudar os fatos. E se acha que vou ouvi-la só porque é você quem pede, está enganada. Eu não me importo e não será agora que vou importar.
Que isso fique registrado neste diário inútil. Eu sou Damon, Elena. Eu não vou mudar. Não posso, não consigo e não quero.
Damon Salvatore
N/A: gente linda! Tive a idéia de criar um Damon' Diaries após assistir aos episódios 2.12 e 2.13 de The Vampire Diaries. Sei que muitos não conseguem imaginar o Damon escrevendo um diário, mas vale lembrar que no quarto dele fora encontrado o livro "E o vento levou". Ou seja, não creio que a idéia do diário seja assim tão surreal. Acredito que o Damon pode nos surpreender muito ainda. Pretendo escrever mais. Espero que gostem da estréia de Damon' Diaries! Obrigada por lerem! Bjo grande! Fé! :)
