T.M.A.

Descrição:Os Jovens Titãs não são meus,e eu não estou sendo paga (Se bem que eu queria XD)

Essa é a minha primeira fic de muitas outras fanfics que eu já fiz,mas ídai! A mente é minha mesmo!

Descrição da Fanfic:Sim essa será uma das minha melhores invenções,sim concerteza animada,sim terá muita musica,sim os personagens principais são meninos,sim eu vou fazer um personagem não existente na HQs e sim na vida real,sim ele está ativo e eu usarei o seu apelido na fic igual da vida real,sim os personagens gostam de musica e vai ter mais musica do que vocês imaginam!,SIM EU VOU ESCREVER COM TODO O CARINHO E VOU GUARDAR PRA TODO O SEMPRE!

Sum 41 na veia!

E sim antes de começar olha o que meu pai criou ''Sem eu,você não tem vida,se eu morrer,você tá fudida'' srsrsr *Mente suja*

T.M.A. Parte I

''Grandes homens!Trazendo habilidades novas para os heróis antes que virem criminosos e gerem mais trabalho para nós''Super Men falava com sorriso nos lábios olhando para Arqueiro Verde,Batman,e Flash.

''Quando eles vão começar?''Flash perguntava.

''Nunca!Eles não vão começar a agir,vão somente ficar sendo guardados conosco,para que não aconteça nada de errado''Batman falava olhando para os três companheiros de equipe.

''Porque?''Arqueiro perguntava.

''Não quero que meu filho corra perigo de vida,por isso vou manter ele longe das coisas do mundo,e não quero que o filho de vocês estraguem tudo''Batman se explicava.

''Se você é super-protetor não quer dizer que nós devemos ser também Batman''Flash falava.

''Mas é questão de segurança,Coringa certamente vai querer acabar com as crianças e fazer a gente ir atras dele,mas se você quiser jogar seu passarinho fora do ninho antes de aprender a voar,você que jogue o seu''Batman olha para ele ameaçadoramente e ele se encolhe.

''Sim ok,eles vão ficar bem quietinhos e sem se machucar,por mim será assim''Flash olha para o Arqueiro á sua frente.

''Tudo bem''Arqueiro Verde aceita por sua vez.

''Mas vocês já falaram para eles o que vocês são?''Batman pergunta.

''O Wally sabe!''Flash fala.

''O Roy também já sabe''Arqueiro fala.

''Então os dois meninos não podem ficar perto do meu menino,se não eles vão falar e o Dick vai querer ser herói,e eu não quero''Batman estava sério.

''Manter os três longe um do outro vai ser fácil,só basta fazer desincontros,nada de estudarem na mesma escola ou coisas parecidas,um bem longe do outro''Super Man dizia.

''Sim eles nunca vão se conhecer,e ser amigos''Arqueiro aceitou.

''Mas é injusto para os meninos,quando eles descobrirem,não vai ser fácil''Flash sentou na mesa que Super Man ocupava.

''São da mesma idade,mas são completamente diferentes,não vão se dar bem desdo primeiro dia que se verem''Batman conceitava.

''Tudo bem,agora chega de bate-papo,tem um criminoso na area''Eles saem da sala e vão ver o que é.

...

''Eu quero sair,não aguento ficar mais dentro de casa,eu nunca fiquei tanto tempo dentro de casa''Roy falava sósinho ''Talvez ir dar uma voltinha não seja tão ruin''

Ele levanta do criado-mudo e sai do seu quarto.Dá uma volta no lugar desconhecido para City o nome da cidade,isso ele sabia,mas queria alguém pra conversar não aguentava mais aquele té estava pensando em ir falar com seu pai sobre um amigo.

Ele voltou para casa e foi Oliver chegou.E ele iniciou a conversa.

''Eu queria muito ter um amigo,eu não aguento mais ficar parado dentro de casa,vendo as empregadas trabalharem,se continuar assim eu vou começar a limpar e arrumar o que já está feito, duzentas vezes por dia''Roy aplicou um pouco de pânico na fala.

''Mas pra que conversar?''Oliver olha para o garoto com cara de preocupação.

''Porque eu sou um ser vivo e dependo de comunicação,ou um amigo ou você contrata uma pessoa pra ficar comigo o dia inteiro''Antes de Oliver iniciar sua fala ele interrompe com uma idéia ''Sim! Eu tive uma idéia!E se eu começar a ir com você resolver o crime!Seria ótimo!Já que eu sou mais rápido do que você!Eu adotaria o nome de Speedy e ficaria tudo certo!Por favor aceita?''acaba sua idéias.

''Não vai dar certo Roy!Nem pense nisso!Agora não!''Ele se exaltava em sua voz.

''Porque?''Roy se assusta com a resposta repentina.

''Porque você ainda é pequeno e pode se machucar,e também eu quero que você estude primeiro,e nesse tempo eu vou te encinando as coisas,ai sim você vai virar um verdadeiro Arqueiro,assim como é seu sonho''Ele amançou quando viu o susto do pequeno.

''Mas eu queria muito ser um herói,agora...então eu só quero ter um amigo,por favor''Ele estava tão cuidadoso com suas palavras quanto podia,ele era ele mesmo nesse momento,sendo um menino compreencivo e educado,um amor de gente.

''Sim,eu vou arranjar um belo de um amigo,ao melhor dois,mas uma promessa antes de tudo isso acontecer''Ele olhou sério para Roy.

''O que?''Curiosidade de criança.

''Bom,o caso, é que o Batman não quer que seu novo filho fique com você,porque você já sabe que eu sou herói,e ele não quer que o menino saiba de nada sobre os heróis''

''Pera,o menino é filho do Batman?''Mais curiosidade.

''Sim,Hichard Grayson,foi esses dias adotado por ele.E ele não sabe de nada,e não pode saber,então pra você ter uma amizade com ele,é preciso me prometer,que ele nunca vai saber que você é herói,e o pai dele é o Batman,não por sua boca,me promete?''Ele perguntava com sinceridade nas suas palavras.

''Sim,eu nunca vai saber de nada,não pela minha boca''Roy prometia com os dedo cruzados.

''Tudo bem,eu confio em você.O segundo caso é Wally West''Ele completava o problema.

''Wally?Que nome de OTÁRIO!Seja o que for vai ser fácil''Ele sorria com os dentes brilhantes.

''Seja o que Deus quiser entre vocês dois,mas o caso é ele é o sobrinho do Flash e ele irá adotar o nome de Kid Flash,pelas contas dele,mas não agora''De novo interrompido.

''Então ele é rápido como o Flash?''

''Sim''

''Nossa mas da onde vem um nome tão ridículo! WALLY!''Ele cai na gargalhada.

''Na verdade é Wallace Rudolfh West''Já irritado o bastante.

''Ah,ufa!''Para de rir e continuam a conversa.

''Bom e ele já sabe de tudo mas precisamos conquistar o Flash pra deixar ele ficar perto de você''

''Nossa até parece que eu tenho uma bactéria contágiante,Deus me livre!Bando de riquinho metido a besta''Roy estava irritado com a situação de conquista.

''Éh,isso é coisa do Batman e Super Man''

''O que?O Super Man já sabe que eu existo! Não acredito!''

''Sim e há muito tempo atrás,na verdade foi ele que te achou,e me falou,já que eu estava interessado em adotar uma criança''Ele coloca o cotovelo na mesa e seu queixo na mão.

''Legal! Yeah Cool!''ele se alegrou.

''Então tá combinado né?Amanhã começa''

''Sim combinadissímo e eu estou pronto para amanhã''Ele levanta da cadeira e vai até o outro lado da grande mesa e dá um abraço no seu novo pai.

''Boa noite pai''

''Boa noite filho''O menino sai da cozinha correndo e vai nunca tinha se sentido tão feliz por causa de uma pequena criança.

...

''Tio eu vou dormir,mas antes de tudo eu quero te fazer uma pergunta''

''Faça e depois vá dormir''

''Eu quero saber quando eu vou começar e se tem meninos pra mim brincar?''

''Não sei quando você vai poder começar,só começará quando o Coringa tiver morto,pelo jeito...e sobre seus amigos,eu quero dar um jeito...''

''Que jeito?''

Então Flash começa a explicação do que está acontecendo.

''Me promete que você não vai falar nada á ninguém?''

''Prometo que eu vou prometer,que eu prometo que não vou falar pra ninguém nem pro tal moleque frescurento''

''Bom mesmo!Então e para o outro eu vou ver agora''Ele pega o celular e liga para Oliver ''Alô''...''Tudo bem?''...''Ah eu queria falar um treco com você''...''é sobre os meninos,eles não podem se ver mesmo?''...''eu to pensando na mesma coisa''..''sim ele me prometeu que não vai falar''..''então pronto''..''amanhã''...''sim vamos ir na casa do Bruce quando ele não tiver lá''..''tudo bem de manhã,tá bem,tchau''Assim ele desliga o telefone ''Temos planos pra amanhã,já pra cama Wally!''

...

''Alfred,eu não paro de lembrar dos meus pais,da morte deles,eu estou pertubado''Richard encosta no cantinho da porta da cozinha observando Alfred acabar de desligar as coisas,já era hora de dormir.

''Mestre Dick,seus pais morreram novos,na sua frente,do pior jeito que poderia ser,isso ficará te pertubando,mas só o tempo para curar''

''Eu acho que nem o tempo curará,esse ódio que eu tenho dentro do meu coraçã acho que meu coração está todo preto nesse momento e assim ficará pra sempre''Ele observava o chão brilhante da cozinha.

''Mestre Dick,não fale assim,seu coração vai voltar a ser o que era,e muito mais forte,tenha certeza''

''Porfavor,eu já te pedi pra não me chamar de mestre,quem sou eu pra ser seu mestre!''Ele ainda era tão simples.

''Eu não consigo chamar ninguém aqui sem mestre,mas eu tentarei''Ele vai á direção da porta ''Agora hora de você dormir''

''Boa noite Alfred''

''Boa noite Dick''

''Sabia que você e o Bruce são os primeiros a me chamar assim?Minha mãe me chamava de Pequeno Robin..eu sinto falta''

''Eu sinto muito,mas é hora de dormir mestre!''Alfred implorava.

''Se eu for você vai parar de me chamar assim?''ele abria um sorriso

''Sim!''

''Tá bom,boa noite''

''Noite''

Alfred estava desesperado,qualquer hora Bruce ia chegar como Batman,e o menino não podia ver,e Bruce tinha ordenado de colocar o menino pra dormir antes das 21:00hs,e já era quase 22:00.

A noite passa...

Primeiro capitulo postado! Graças á Deus!

Se estão gostando e estão curiosos continuem lendo,caso contrário,vá atraz de outro escritor!

Thanks!