Titulo: A xícara de chá | Autora: Sandra Longbottom | Ship: Harry Potter/ Draco Malfoy | Gênero/Categoria: U/A | Classificação: K | Formato: One-shot| Idioma: Português | Status: Completa

Aviso(s): Blá, blá, blá…os de sempre. É tudo da J. , mas a imaginação é livre e graças à ela podemos nos divertir.

Disclaimer: Os personagens, lugares e citações que forem reconhecidos como sendo da saga de Harry Potter são da prioridade de J. , Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Nenhum lucro foi auferido pela criação desta fic.

Sinopse: (Drarry) Draco estava na cozinha de Hogwarts, tomando uma xícara de chá, quando Potter aparece. Como uma xicara pode mudar uma vida?

Notas:

1) Harry Potter e seus personagens não me pertencem. E sim a J.K. Rowling e a Warner Bros. Entertainment Inc. Essa fanfic não tem nenhum fim lucrativo, é pura diversão.

2) Contém Slash (relação Homem x Homem), portanto se você não gosta ou se sente incomodado com isso, é simples: Não Leia.

Uma boa leitura a todos ^^

S.L.

A XÍCARA DE CHÁ

Era de noite e Draco se encontrava na cozinha de Hogwarts tomando uma xícara de chá. Pensava em uma forma de recuperar sua antiga vida agora que a guerra tinha terminado. Tinha perdido tudo: seu dinheiro, seu status e, principalmente, o respeito dos outros.

Soprou no chá de cidreira e deu um gole. Estava se preparando para ir embora, quando Harry entrou. Seus olhares se cruzaram e Draco baixou o olhar, envergonhado.

Não tinha coragem de encarar o garoto-que-derrotou-você-sabe-quem. Não depois do que ele lhe tinha feito e dito de mal sobre ele no passado. Estava passando por Harry quando, sem querer, esbarrou em um elfo, que tinha acabado de entrar na cozinha. Se desequilibrou, deixando cair a xícara no chão, que partiu em pedacinhos.

Harry, inconscientemente e com rápidos reflexos, agarrou Draco, que estava caindo para trás e o apertou contra si. Draco, ao se sentir agarrado por Potter, estremeceu. As respirações de ambos estavam alteradas devido ao susto. Se apercebendo que estavam agarrados, os garotos se separaram um pouco e se observaram minuciosamente. Cada um observou o rosto do outro, os cabelos, os olhos, os lábios…

Lentamente, e sem tentarem impedir, aproximaram seus rostos e, vendo que nenhum dos dois recuava, encostaram timidamente os lábios. De início foi um beijo tímido, que depois foi aumentando de intensidade. Harry agarrou a nuca de Draco e aprofundou o beijo. O loiro, inconscientemente, fechou os olhos, sentindo seu coração batendo descompassadamente. Temendo cair, colocou as mãos nos ombros do moreno e continuaram se beijando.

Quando ficaram sem ar, se separaram e Harry riu:

-Que foi? – Questionou Draco, assustado, pelo que poderia ter feito de errado.

-Você está ruborizado. – Respondeu Harry, parando de rir, ao ver o loiro assustado. Draco tocou em suas bochechas e reparou que estavam mais quentes que o habitual. O moreno abraçou o loiro que, primeiramente estacou, confuso, mas logo relaxou. Harry sussurrou ao ouvido de Draco:

-Eu te amo. – Draco sorriu, envergonhado e disse, se abraçando a Harry:

-Eu também te amo. E se beijaram novamente.

Fim

Nota da Autora: Oi! Foi só uma one-shot que me surgiu. Espero que gostem da fic e que a comentem, dizendo o que acharam. Bjs :D