Será que te amo

Será que te amo ?

Primeiro cap.- Surpresas

Estava sentado debaixo da sua árvore favorita , sempre que precisava por seus pensamentos em ordem ia para lá , se sentia livre.
Escutou passos , ativou o sharingan e se colocou em posição de luta.

Não se lembrava da ultima vez que sofrera tanto, mas se reprimia por pensar daquele jeito , já que Naruto estava feliz e sua família também deveria sofrer. Não queria entender por que ele escolhera a garota de cabelos róseos , apenas não se conformava com aquilo.

Mal recebera a noticia do casamento quando foi avisada da morte do pai.

Não dava mais conta de correr , ate que bateu em algo que não identificou de primeira. Levantou o rosto levemente corado para ver quem ou o que estava a sua frente.

-Sasu-Sasuke-san m-me perdoe – disse abaixando a cabeça novamente e batendo os indicadores.

-Ora Hinata , não precisa me chamar assim – disse estendendo a mão parar a garota – Ajuda ?

-O-obrigada Sasuke-kun – levantou-se, mas não conseguia encarar o garoto a sua frente. Sentiu algo a envolvendo , ficou violentamente corada ao perceber que Sasuke lhe abraçava , encostou seu rosto ao peito bem definido do garoto e voltou a chorar.

Já estava ficando preocupado com a garota , ela não parava de chorar. Secou suas lagrimas e perguntou o porquê de tanto choro , mas ela não respondeu.

3 horas depois !

-Sasuke-kun e-eu estou com um po-pouco de fome. – Não tinha coragem de olhar para ele, mas para sua surpresa ele a pegou no colo e falou que iriam comer uma pizza na casa dele.

Na casa dele ...

Quando adentrou a casa percebeu o quão Sasuke lembrava seu pai..Tudo organizado , tirando por uma cama de cachorro e duas tigelas , deduziu que era uma para água e outra para a ração , ficou encarando aquilo e imaginando Sasuke brincando com um cachorro...

-Pensando no que Hinata ?

-Ah..na-nada não , mas que mau lhe pergunte , você tem um cachorro ?

-Sim , eu sei que é meio estranho logo eu ter um...mas é só para não ficar sozinho – deu um daqueles sorrisos de galã

-Qual o no-nome dele ?-disse abaixando a cabeça e ficando um pouco corada pelo sorriso do garoto.

-Pingo..- disse rindo - eu sei que o nome é idiota.. Mas só tinha nove anos quando o ganhei – disse dando um sorriso pela alegria da menina ao saber da noticia

-Pingo , vem cá ! – não reparava mais no Uchiha que a fitava , só reparava no cachorro que aparecia , ele era grande , preto e parecia um labrador.

- Nossa Sasu-Sasuke-kun ele é lindo ! – disse fazendo carinho no cachorro

-Ele é só um babão, que tem medo da própria sombra – disse rindo das histórias que lembrava. Quando foi tirado dos seus devaneios pela campainha. – Anh.. Hinata eu vou pegar a pizza para gente !

Ela realmente tinha que mudar seus conceitos sobre o Uchiha , ele tinha sido tão gentil e carinhoso com ela , parece que ele só era fechado e frio quando estava em volta das suas fãs , quando ouviu ele lhe chamar para comerem.
-Sasu-Sasuke-kun , você já soube do casamento do Naruto com a Sakura ? – disse encarando o prato como se fosse muito mais interessante que o próprio Uchiha.

- Hum.. sabia não , você vai ? – disse reparando na tristeza da garota ao dizer aquilo.

- Não sei.. como você sabe não pode haver novos casais que a cidade inteira já sai contando , mas acho que não e você Sasuke-kun ? – disse corando por perceber que era a primeira vez que falava sem gaguejar

- Se tiver uma boa companhia talvez eu vá – disse comendo o ultimo pedaço de pizza – Só vou por os pratos na cozinha, e a gente vai ta ?

Estava terminando de pegar suas coisas para sair quando uma tempestade começou a cair. O céu também chorava.