Disclaimer: Nada disto me pertence, só a ideia maluca… o mundo e as personagens pertencem a J.K. Rowling e a Warner Bros.

Sumário: Harry Potter não consegue deixar de pensar no dia em que Draco Malfoy lhe declarará amor eterno e de repente dá consigo envolvido num estranho telefonema com Draco. (HP/DM) (Ligeiramente UA)

Heart's Hope

Estava com o telemóvel na mão. Tinha estado a sonhar acordado com uma certa conversa telefónica onde um certo loiro lhe declarava amor eterno.

Depois de terem sido inseridos no mundo muggle e se terem habituado a viver nele, Harry e os seus amigos espantaram-se quando descobriram que o seu mais eterno rival, Draco Malfoy vivia tão ou ainda mais habituado a esse mundo do que eles. Tinha sido um choque e peras mas esse choque tinha-lhes feito abrir os olhos para o que poderia haver dentro do antigamente frio e cruel Slytherin. Tinha-lhes valido uma amizade na qual nenhuma das partes esperava algum dia estar envolvida.

Mas o que era verdade é que Harry Potter tinha algo mais do que amizade em mente quando pensava em Draco, desde alguns meses atrás. Apesar de saber que jamais poderia esperar que o loiro sentisse o mesmo por ele, o Griffindor continuava a sonhar com o dia em que Draco lhe diria que o amava profundamente.

Imerso nos seus pensamentos Harry sobressaltou-se quando o telemóvel começou a tocar.

'Deve ser o Ron…' pensou ele.

Não esperava era que, quando olhou para o visor lhe aparecesse a cara com que sonhava todas as noites mas que nunca lhe tinha telefonado nem uma única vez. Quase deixou cair o aparelho ao chão com o susto. Com os dedos a tremer aceitou a chamada.

"Estou?" começou ele.

"Olá Harry. Tudo bem?" cumprimentou o outro.

"Olá Draco! Sim e contigo?" continuou ele alegremente e mais clamo, rezando para a voz não ficar rouca como as vezes ficava quando falava ao telefone.

"Também."

Fez-se uma pausa um pouco incómoda para os dois, que o loiro cortou.

"Bem…" hesitou ele "Achas que dava para falarmos sobre uma coisa?"

"Falarmos?" Harry estava a achar aquilo tudo muito esquisito uma vez que eles costumavam conversar sem o mais pequeno problemas sobre as mais variadas coisas. Ele não entendia qual era a hesitação de Draco em perguntar-lhe se podiam falar. "Sobre o quê?"

"Sobre uma coisa que eu tenho andado a pensar…" a voz dele estava insegura e Harry estava ansioso para tirar aquilo a limpo.

"Claro! Fala." disse.

"Err… Eu preferia falar pessoalmente…" novamente notava-se a insegurança.

"Claro que falo contigo!" continuou Harry começando a ficar um pouco irritado com aquela história "Não percebo é porque é que estás a perguntar isso, se a gente nunca teve problemas em falar. Sabes que eu nunca contaria um segredo teu ou gozaria contigo fosse qual fosse o teu problema. Podes falar comigo sempre que quiseres."

"Bem… mas desta vez o assunto é um pouco mais delicado…" continuou ele com nervosismo evidente.

"Está bem… Onde é que nos encontramos?"

"Amanhã à tarde no parque… podíamos ir jantar a um restaurante bom que eu conheço lá."

"OK. Lá estarei." Aquilo começava a agradar ao moreno. Um jantar com o Draco numa espécie de encontro? Claro que ia! Mas mesmo assim ainda estava um pouco intrigado "Pode ser às 18.00?"

"Claro…" por estranho que pareça o Slytherin parecia estranhamente aliviado.

"Draco? Não me podes nem dizer sobre o que é que vamos falar?" perguntou com a sua curiosidade natural a tomar conta de si com ajuda da ansiosidade.

"Err…" hesitou "Sobre nós…" disse baixinho.

"OK…" respondeu 'Que estranho' pensou ele ' O que será que ele quer dizer com isso de "nós" ?' de repente algo no seu coração rebentou… ele sabia o que gostava que Draco lhe dissesse. Sorriu e continuou "Bem… então até amanhã!"

"Até amanhã Harry…" e desligou.

Harry não podia acreditar no que estava a acontecer. Será que Draco lhe iria dizer o que ele há quase um ano estava á espera que o loiro lhe dissesse? Subitamente encheu-se de esperança e sentiu-se um tolo apaixonado.

"Eu amo-te Draco!..." disse para o ar.

Suspirou enquanto pousava o telemóvel. O dia de amanhã prometia!

N/A: Oláaaa! Finalmente a minha primeira fic! Saiu-me assim um pouco a toa e por consequência ficou ligeiramente pequena… Talvez continue ou talvez não… Depois se vê… Tenho um problema comigo mesma porque nunca gosto do que escrevo e fico sempre a achar que está horrível, por isso digam-me o que acharam mesmo que tenham odiado. Eu quero mesmo saber a vossa opinião!

Obrigado e Beijos para todos os que lerem!

KatarinaMP