Kagome Alyssa Potter Higurashi: The Shikon Miko ou Menina-Que-Sobreviveu?
Era 31 de outubro, Lilly e James Potter estavam em casa com a pequena filha deles, Alyssa, aproveitando o tempo em família, quando um alarme soa. Os adultos se entreolham e James fala:
"Lilly, pegue Ally e fuja. Pegue a chave de portal de emergência que fica escondida no quarto de Ally e parta. Eu ficarei aqui para enfrentá-lo e ganhar tempo para vocês fugirem."
"James, não posso te deixar enfrentar esse monstro sozinho." falou Lilly.
"Lilly pense na Ally e vá. Ela merece uma chance, vá logo de uma vez." Respondeu ele.
"James, te amo." Falou Lilly.
"Também te amo Lilly. Agora, vá logo de uma vez e pare de perder tempo."Falou James, por último.
Eles trocaram um último olhar e seguiram para onde deveriam, James se virou para porta para esperar por Voldemort e Lilly, com Alyssa no colo, foi para o segundo andar da casa, onde ficava o quarto da pequena Potter, para procurar pela chave de portal para partirem para um lugar seguro.
Antes que Lilly encontrasse a chave de portal, Voldemort entra no quarto após explodir a porta, que se encontrava trancada, e Lilly se coloca entre ele e sua filha e começa a implorar:
"Por favor, não mate a Allyssa. Me mate no lugar dela."
"Saia da frente, garota tola."falou Voldemort
"Por favor, não mate a Alyssa. Faço qualquer coisa, mas não a mate, me mate no lugar dela. Por favor."continuou implorando Lilly.
Voldemort, ficando cada vez mais irritado, apontou a varinha para Lilly e falou:
"Avada Kedrava"
E Lilly caiu morta no chão. Com isso, ele se virou para pequena Poter e começou a falar:
"Então é você a suposta criança da profecia. Bom, você não viverá muito mais tempo." Ele mirou a varinha para a pequena e disse "Avada Kedrava"
Quando o raio verde da maldição da morte estava para atingir Alyssa, uma energia surge da pequena e manda o feitiço de volta para Voldemort, que acaba tendo o seu corpo destruído, e ele se vê na forma de um espírito, e Ally fica com uma cicatriz em forma de raio na cabeça, como prova dos acontecimentos dessa noite.
Algumas horas mais tarde, Hagrid chega na casa dos Potters com ordens de Dumbledor para pegar Alyssa e levá-la para Surrey. Quando ele estava saindo da casa, ele dá de cara com Sirius, que fala:
"Hagrid, me dê Alyssa. Eu sou o padrinho dela, então ela deveria ficar comigo depois da morte dos pais dela."
"Desculpe Sirius, mas eu estou aqui a ordem de Dumbledor. Ela pediu para eu pegar a pequena e levá-la para Surrey."Respondeu Hagrid.
"Tudo bem Hagrid, pelo menos vá com a minha moto. Será melhor para transpostar Ally."falou Sirius, entregando a moto para Hagrid.
"Obrigado, Sirius."Falou Hagrid montando na moto com Alyssa e partindo em direção a Surrey.
Chegando a Privet Drive em Surrey, onde Dumbledor esperava por Hagrid com Minerva McGonagoll, Hagrid desmonta da moto e entrega a Dumbledor um pequeno embrulho de roupas que era Alyssa Potter. Antes de Dumbledor se dirigir a porta da casa de número 4, Hagrid se despede da pequena e deixa com que o velho diretor de Hogwarts siga até casa e deixe a pequena lá com uma carta explicando as coisas para os Dursleys. A pequena Potter, que estava adormecida, não tinha noção do que estava acontecendo ao seu redor, mas ela seria acordada no dia seguinte com um grito.
A.N.: Harry Potter e Inuyasha não me pertencem.
A.N.2: Esperam que estejam gostando. Mande reviews para eu saber o que estão achando e para dar idéias.
