PRÓLOGO: O MENSAGEIRO
Molly tinha uma filosofia para conseguir sobreviver aos tempos de guerra: nunca desvie seu olhar. Nem dos pesadelos, nem da verdade.
Seus pesadelos já eram reais e seis dos seus sete filhos saíram de casa para lutar a Segunda Grande Guerra, quatro deles estavam em linhas de frente no campo de batalha e seu coração também estava lá. Com cada um deles.
Nos pesadelos, podia ouvir os gritos, o som dos tiros, explosões; em sua realidade, rezava para que o mensageiro nunca chegasse trazendo as cartas que tornariam reais seus mais terríveis sonhos.
Ela nunca desviou o olhar, por mais doloroso que fosse; também nunca deixou de orar.
"Molly", ouviu Arthur chamar.
Ela se virou para o marido e logo em seguida desviou suas atenções para a mesma direção que ele olhava, através da janela, para os jardins da casa. Seu coração acelerou; o nó em sua garganta apertou; levou a mão ao peito e sentou-se para não cair. Arthur veio ao seu socorro e a abraçou.
Poucos minutos depois o mensageiro bateu na porta. Era o barulho mais terrível que Molly já tinha escutado. Arthur Weasley se adiantou para atender, mas foi ela que abriu a porta, encarando os olhos do homem fardado que carregava em suas costas uma grande mochila cheia de más notícias.
Na mensagem ela já sabia o que viria escrito, restava agora saber qual dos seus filhos havia morrido.
. REVIEWS!! Comentem, por favor.
N/A.: Olá! Não costumo fazer notas grandes, mas como essa é a do prólogo acho que merece um alô especial. Agradeço a Swan, Mialle, Maya, cah_ e Scila que viram o processo de montagem inicial dessa fic que é para o Projeto Like Always do Fórum 6V. Cá estou eu, escrevendo Drama novamente (ok, eu nunca deixei de escrever Drama/Angust). Comentem! É uma long, preciso realmente de incentivo, preciso saber como estão reagindo a cada capítulo postado, então, agradeço se me presentearem com comentários a respeito.
Também adianto que a fic não será só desgraça, por favor, não desistam. Também se estiver procurando um dramalhão mexicano, sugiro que não continue. É uma história triste, que mostra a dor de uma guerra, mas também a felicidade dentro das pequenas coisas. Vejo vocês nos próximos capítulos!
N/A.2: Essa história se passa na época da Segunda Guerra Mundial, alguns fatos históricos, bem como nomes históricos serão adaptados aos personagens de Harry Potter.
