Ladies and Gentlemen: My Brother, The Failure
Por Mel Lupin
Disclaimer: os personagens aqui contidos não me pertencem e não tenho lucros com a postagem.
Prólogo
A diferença entre eles, quando tinham cinco e quatro anos, era apenas a altura um pouco maior de Sirius e a mancha quase negra na íris do olho esquerdo de Regulus.
E assim eram esperados que continuassem os irmãos Black: pequenas versões idênticas a Orion e Walburga Black, sempre impassíveis e com idéias inabaláveis de linhagem e cultos. Pelos primeiros anos de ambos, foi assim que pensaram, mesmo que não fosse correto fazer com que aquelas crianças tomassem posição quanto a tudo que era relevante a seus pais.
Porém Sirius logo se mostrou totalmente fora os planos dos pais e se tornou mais outra ovelha negra para a família. Isso porque não tinha nem oito anos completos quando disse, depois de ouvir o pai afirmar que os trouxas eram escorias:
-Isso é idiotice.
Depois desse episódio, os esforços dos pais para convencê-lo a ser um "verdadeiro Black" dobraram, e foi nessa época que Regulus se tornou o filho esquecido. Chorava várias vezes durante o mês, todas elas depois de presenciar uma cena de briga entre os pais e o filho mais velho. Não ficava mal por Sirius estar sendo escorraçado pelos pais, mas porque Regulus estava perdendo a atenção e só era visto quando se arriscava a brigar com o irmão também, o que sempre terminava em luta entre os dois irmãos ou com o silêncio de Sirius durante dias.
A infância ficou nessa base. Sirius, quanto mais ouvia dos pais, mais parecia disposto a contrariá-los. "Cabeça dura, esse menino", dissera o tio Alphard em uma ou duas ocasiões. Regulus, quanto mais era ignorado, mais queria se provar à família.
Tinham ido por caminhos diferentes e, só mais pela frente, iriam se encontrar de novo.
Essa fic é uma idéia antiga. O título é de uma música da banda Thursday. Ouçam!
Creio que serão uns cinco capítulos de fic, um pouco maiores do que os de "Em Seu Lugar", a SiRem que também tenho postada nesse profile.
R&R!
