Nota: Fic escrita para o Projeto Black&Red da seção TomGinny do fórum 6V. É uma UA focada na Idade Média.
Por ser um ship "não-convencional", se tu não gosta nem leia.
Pelo Fogo da Inquisição
"Girl
You lived your life like a sleeping swan
Your time has come to go deeper
Girl
The final journey has just begun
The destiny chose the reaper"
(No Fear – The Rasmus)
As pessoas estão morrendo lá fora, mas ela está esperando simplesmente que elas morram logo para que os gritos se silenciem. Quando elas morrem, Ele vem possuí-la com toda a sua luxúria.
Ela desejava que os sons das pessoas morressem cessassem logo para poder tê-lo junto a si.
x
Ele não a acariciava com delicadeza ou com amor. Ele só a tocava para saciar seus desejos impuros de um homem religioso. O corpo franzino e pálido dela, os cabelos ruivos e os lábios entreabertos não o interessava, mas os olhos inebriados de prazer, sim.
- Já vais?
- Sim. – ele responde vestindo a batina. O crucifixo perdido por entre os lençóis e Ginevra.
Ele também não a beijava. Dizia que eles o tornariam sujo e mundano, que ele precisava se manter puro para poder cuidar do rebanho que morre todos os dias, do lado de fora da fortaleza.
x
Os sons dos que estão quase morrendo a assustam. Eles sentem fome e ela sabe. Ela também sentia fome antes dele salvá-la, dar comida e abrigo. Ela lhe devia a vida e a alma, se ela possuísse uma (Ele lhe dissera que ela não tinha alma por ser uma mulher, aquela que incita ao pecado).
x
Ele gostava de ver pessoas serem queimadas na fogueira. O fogo era de uma delicadeza e força ao mesmo tempo. Que os olhares tão cheios de medo e da dor. O fogo não lhe causaria dor como causava nas pessoas impuras.
Ele era puro. Somente ele era.
x
A porta do quarto foi aberta com violência e o Bispo entrou com uma expressão furiosa.
- Padre Tom Riddle! – a voz sempre tão serena estava consternada.
Bispo o observou, os olhos azuis faiscando, mas não o observava. Observava Ginevra.
O mais velho não esperou por explicações. Puxou ambos para fora do quarto e ele pôde ouvir os murmúrios dos outros padres.
- Tu, Padre Riddle, mantiveste durante anos um relacionamento com essa mulher. – ele afirmou com os olhos azuis brilhando violentamente.
- Bispo, meu senhor, fui ludibriado! O demônio possuiu minha mente e enviou essa mulher para tentar-me. – o tom sério e sincero de quem acreditava no que dizia era perceptível. Os olhos predadores do Padre Riddle estavam límpidos e emitiam sinceridade.
- De qualquer forma, pecaste contra teus votos. Que Deus tenha pena de vossas almas.
x
Ela gritava de dor. O medo e a expressão de uma mulher que queria somente forças para terminar de morrer, mas não tinha. Observava-o ele com um pedido mudo de salvação.
- Não temas, eu lhe perdôo. – ele lhe disse com um sorriso predatório. As pessoas observavam a queima do corpo impuro sujo para libertarem a alma do Diabo. - Em nome do pai, do filho, do espírito santo, amém!
Ele amava o fogo. Ele amava Ginevra.
Ginevra agora era cinzas.
Aceito críticas e sugestões
Misa Black
