Titulo: O gênio e o Tight-End

Casal: Kakuzu x Shiranui Genma

Dedicatória: Para Lia Lecter pelo seu aniversario. Presente atrasadíssimo.

Aviso: Reviews serão sempre bem vindas!


A noite estava amena, mesmo não havendo nenhuma estrela no céu. Um vento fraco e morno entrava pela janela do apartamento, onde alguém fumava na escuridão, e apenas a braça do cigarro iluminava algo.

O jovem em questão era Genma, um esgrimista do Colégio Oshina, onde era bolsista e para manter a mesma, além de integrar o time de esgrima ainda dava aulas para alunos esportistas que precisavam de notas. E foi assim que sua nova vida começou...

Genma havia acabado mais um treino de esgrima e correu para tomar banho e se trocar, pois naquela tarde seria apresentado ao seu novo 'companheiro de estudos'.

Com seus livros ele se encaminhou para a área desportiva em direção ao campo de futebol americano, onde encontraria Kakuzu, o Tight-End do time principal.

E ele estava na beira do campo quando viu um moreno enorme barrar dois jogadores com uma enorme facilidade e, prestando atenção nele, ouviu o treinador chamar por seu nome. "Muito bem Kakuzu!" Nesse momento ele sentiu um tremor, aquele seria seu companheiro de estudos, no fundo ele sabia, teria enormes problemas com ele.

Já haviam se passado dois meses desde o 'encontro' mas Genma mal conversava com o moreno. Haviam sido apresentados pelo treinador, e talvez aquele fora o único momento em que o moreno realmente prestou a atenção no outro, pois após isso, quando Genma chegava perto dele, o moreno apenas o cumprimentava com alguma piadinha sem graça que tinham sempre como adjetivos: nerd, babá, virgem, idiota, chato entre outros. Coisas que Genma relevava, pois precisava da bolsa que também lhe dava direto a um micro apartamento no prédio de alojamentos do colégio.

Mas nem todos os dias são flores e após o terceiro mês o esgrimista não suportou.

Já se passava das quatro horas da tarde, e já faziam mais de duas que Genma esperava Kakuzu na biblioteca para revisarem a matéria da prova do moreno no dia seguinte. Estava cansado de seu treino, de suas aulas e ter de esperar o outro foi a gota d'água. Com os livros nas mãos ele saiu atrás do moreno, andando pelo campus com rapidez. E encontrou o mesmo no estacionamento com alguns integrantes do time e algumas lideres de torcida. Pela primeira vez ele não teve vergonha ou se intimidou. E foi até os mesmos com confiança, falando alto.

- Escuta aqui Kakuzu. Esqueceu que você deveria ter me encontrado na biblioteca há duas horas?

O moreno que bebia, o encarou e riu dele, como se Genma não fosse nada.

- Tsc... Parece que minha babá veio atrás... – olhou ele com desprezo. – Por que não me faz uma cola? Talvez assim você seja útil em algo... E saia daqui que esta nos atrapalhando...

Todos riram do esgrimista, até mesmo as garotas, não que aquilo machucasse o outro, mas ele estava cansado e sem o menor medo pegou os livros e atirou aos pés do moreno acertando a lateral do carro onde estavam sentados.

- Serei muito útil... Serei longe de você! Quer conseguir nota? Estude sozinho!

Assim que ele falou, deu as costas ao grupo de saiu, mas Kakuzu não iria admitir uma atitude como aquela e foi atrás o pegando alguns metros depois e o segurando com força pelos braços.

- Escuta aqui, você vai sim fazer a cola e me ajudar a tirar nota. Essa é a sua obrigação... Não me faça ter de mostrar a você seu lugar.

Naquele momento Genma sentiu o mesmo medo de quando o viu pela primeira vez, se ele fosse um desenho teria certeza que seu coração estaria pulando acelerado de medo como dos desenhos animado. E quando ele estava quase concordando com o moreno escutou a voz de um professor perguntando o que estava havendo e se aproveitando do moreno que o soltou, ele saiu correndo. Iria o mais longe que pudesse de Kakuzu. Estava decidido.

Naquela noite Genma não dormiu, rolou pela cama pensando n sua atitude durante o dia e como agiria no dia seguinte. Sabia que precisava se decidir por como agir, e quando o sol já estava raiando ele adormeceu. Já estava decidido.

Naquele dia Genma não apareceu e por conseqüência Kakuzu acabou tirando nota baixa, o que lhe rendeu um belo sermão do treinador, ele teria que se recuperar na próxima ou estaria fora da temporada. Isso o irritou profundamente...

A semana foi longa, Kakuzu atrás de Genma em todos os lugares que ele poderia estar, quando descobriu que o outro havia pedido afastamento de uma semana. O moreno estava preocupado, sem Genma não sabia como conseguiria melhorar suas notas para continuar na temporada.

O jeito era descobrir onde o outro morava para ir até lá.

Era sábado à noite, mesmo com a ameaça Kakuzu ainda continuava no time e após um jogo estavam em um bar comemorando, e como sempre o time de futebol bebia em demasia.

Já passava da meia noite quando o treinador apareceu no local e colocou todos para suas casas chamando mais uma vez a atenção do moreno quanto a suas notas.

Mesmo irritado Kakuzu saiu de lá e decidiu ir caminhando para sua casa, mas no meio do caminho mudou de direção. Iria atrás de Genma e lhe mostraria quem e que mandava e que ele teria de ajudá-lo sim, de qualquer maneira.

O prédio já estava às escuras, todos os moradores já dormiam, assim como Genma. No corredor um vulto enorme andava silenciosamente mesmo com seu tamanho. Cambaleante olhava nas portas o número do apartamento e assim que o achou tocou a campainha seguidas vezes.

O esgrimista acordou atordoado e sonolento seguindo pra porta apenas de boxer. Abrindo a porta sem nem ao menos perguntar quem era, já que não agüentava mais o barulho da campainha e quando viu quem era já era tarde, pois o moreno o empurrou fazendo com que ele caísse no chão.

- Mas o que? O que esta fazendo aqui...

- Desgraçado! – entrou ele gritando batendo a porta atrás de si. – Por sua culpa me dei mal na prova e estou arriscado a não participar da temporada!

- Minha culpa? Você que não se esforçou... Achou mesmo que eu ia me prestar a seu 'escravo' e fazer tudo pra você em troca de uma bolsa de estudos regada a ofensas?... Não insulte a minha inteligência!

O moreno foi para cima de Genma prensando o corpo dele com o seu e segurando-o pela garganta.

- É melhor ter cuidado comigo, seu idiota! Posso fazer você se arrepender...

Os olhos de Genma estavam encarando os de Kakuzu, arregalados. Uma correndo elétrica de medo percorreu o corpo do esgrimista, mas não só isso. O calor do corpo dele sobre o seu o incomodava, e ele o empurrava. Precisava se afastar dele antes que fosse tarde.

Mas talvez já fosse...

Kakuzu olhava Genma em silêncio, sua respiração pesada e etílica deveria estar confundindo os sentidos do esgrimista que não conseguia se livrar dele. E dele, que começava a sentir uma vontade estranha de ter mais contato com o outro.

E foi dessa vontade que Kakuzu partiu com desejo para Genma, ou melhor, para os lábios de Genma, o beijando com desejo e violência.

E enquanto Genma tentava compreender o que estava acontecendo e se afastar do moreno, Kakuzu segurava o outro pela nuca forçando ainda mais o beijo enquanto sua outra mão deslizava pelo corpo seminu do esgrimista, o acariciando.

A mão pesada, máscula e quente deslizava pelo corpo de Genma o deixando tão excitado quanto a toda aquela aproximação, e mesmo que ele lutasse para não se deixar envolver e sair logo daquilo e sentia aos poucos sua sanidade lhe abandonar, ele ia sucumbindo aos caprichos do jogador de futebol.

Kakuzu também estava excitado e sentia com seu corpo que o outro também, tanto que mesmo Genma parecendo mais delicado e frágil que ele, o moreno investia com vontade sobre ele deslizando a mão para dentro de sua calça e passando a estimular o membro dele.

Genma gemia entre os lábios do moreno, num misto de prazer e dor, passando agora a ter as mãos sobre o corpo de Kakuzu, arranhando-o nos ombros com força.

Quando os lábios foram separados, Genma tinha seus gemidos entrecortados pela falta de ar enquanto Kakuzu sorria e passava a devorar o pescoço dele.

- Hoje vou saber do que o gênio ê feito...

Sussurrou ele aumentando a intensidade dos estímulos o que fazia Genma se contorcer sob o corpo de Kakuzu. Então o moreno abriu as próprias calças e se ajeitou entre as pernas de Genma, sua ânsia em possuir o outro era tamanha que assim que rasgou a roupa íntima do outro, ele apenas se ajeitou melhor deitando sobre Genma e o penetrou de uma vez.

Genma se agarrou ao corpo do moreno com toda sua força e gemeu de dor, sentindo quase que fosse desmaiar.

- Kakuzu... – sussurrou.

O moreno sorriu e sem piedade voltou a beijá-lo e passou a se mover agarrado ao corpo do outro. Os gemidos de ambos eram abafados por seus lábios colados. Tão unidos quanto seus corpos, que assim que estavam acostumados, passavam a se mover numa cadencia de desejo mutuo, onde ambos buscavam o ápice, o prazer extremo daquela ação tão inesperada.

O dia aos poucos amanhecia e encontrava os dois dormindo juntos no tapete. Kakuzu ainda estava agarrado ao corpo de Genma, num receio do mesmo talvez o abandonar.

- Genma...

O cigarro acabava, assim como sua lembrança, ao ouvir a voz do outro e perceber que não era sua lembrança e sim Kakuzu que havia acordado.

- Ei volte pra cama, temos que levantar cedo amanhã...

- Eu sei, já estou indo... – disse apagando o cigarro e indo pra cama.

Kakuzu que havia acendido a luz apagava a mesma assim que ele se deitava o abraçando e murmurando enquanto voltava a dormir.

- Nem pense em fugir... Você agora é meu...

E um sorriso se fez nos lábios de Genma assim como a imagem em sua mente de meses atrás, quando no tapete, abraçados o moreno disse a mesma coisa. E parecia que pela primeira vez Kakuzu tinha acertado uma resposta.