Disclaimer: Naruto e seus personagens pertencem à Masashi Kishimoto.

Cap 01: Desfavorável

Por Kappuchu09

0o0o0o0

A música soava em proporções gigantescas na cavidade auditiva daqueles que se encontravam no salão da famosa danceteria, tão alta que impedia até mesmo o raciocínio.

Corpos contra corpos, copos de bebidas passando de mão em mão, meninas perdendo a virgindade em um canto escuro do salão, eram cenas fáceis de se ver naquele lugar.

Encostada no balcão de bebidas, com um copo de conhaque em mãos, uma morena de profundos olhos estranhamente avermelhados como o mais puro e reluzente sangue, com a tez já rosada pela bebida, e curvas sinuosas cobertas apenas por um simples vestido prateado, cerca de quatro dedos acima do joelho, justíssimo, encarava um moreno belíssimos de olhos e cabelos negros do outro lado do salão.

Um sorriso dissimulado cruzou sua face e entornou o último gole de conhaque do copo. Passando preventiva e sensualmente a língua pelos lábios sugando uma gota que escapou pelos finos lábios avermelhados.

Com firmeza a mulher chocou o copo de vidro contra o balcão e endireitou-se. Aquela seria a noite que finalmente chegaria no homem mais bonito que já virá na vida, e botaria aquele corpo sexy na cama dela, custasse o que custasse.

A morena começou sua tentativa de caminhar sobre seus saltos agulha quinze, tentativa em vão, já que ao invés dos graciosos passos que ela pretendia exibir, saíram nada mais que torpes passos... Passos de uma bêbada.

"Sabia que não devia ter passado do quarto copo" pensou a mulher mordendo o lábio inferior. Como chegaria perto daquele pedaço de mau caminho e pior como o levaria para a cama se mal conseguia se manter em pé?

Definitivamente, aquele era um péssimo dia.

Suas pernas já não tinham forças o suficiente para manter a morena em pé, e antes que caísse diante dos olhares daquele moreno, que naquele momento varria o local como se procurasse por algo ou alguém. Seria ela?

O estomago da mulher parecia ter virado de ponta cabeça e sem poder aguentar-se mais em pé, o corpo esbelto tombou para o lado, sendo sustentado por firmes braços que estava encobertos por um tipo de jaqueta de couro negra.

Um odor diferenciado preencheu as narinas da morena, era diferente... Não era de álcool, nem cigarro, parecia um cheiro imaculado, provavelmente importado. Respirando fundo e tentando de alguma maneira fazer seu estômago parar de girar a mulher ergueu os olhos e se deparou uns olhos negros profundos: O moreno.

Seus pulmões parar de transformar o gás carbônico em gás oxigênio e seu coração pareceu esquecer-se de continuar a bombear o sangue. Suas bochechas coraram e um meio sorriso atravessou seu rosto. Essa era à hora. No momento em que a mulher foi abrir a boca para agradecer e se apresentar, aconteceu a única coisa que não poderia ter acontecido: Seus estomago parou de girar, e uma queimação pareceu correr por todo o esôfago da mulher e antes que pudesse evitar, vomitou tudo, desde seu café da manhã até os drinques de alguns minutos atrás. Tudo sobre o casaco de couro negro.

Certo, ela poderia desistir de vez. Depois de vomitar em cima do homem mais sexy do mundo, ela não teria mais chances, nem se fosse pintada de ouro.

"Merda, pelo menos não tem como piorar" pensou a mulher exasperada, dando-se conta que aquelas eram as únicas palavras que não deveriam sequer ser pensadas, pois por si sós elas trazem azar.

E antes que pudesse arrepender-se do pensamento, ouviu grunhidos que sobrepujavam as altas batidas da musica eletrônica. Tão altos que faziam a mente da jovem entrar em foco novamente. Aquele ruído desagradável não eram grunhidos, eram...

...Risadas. Melhor, gargalhadas. Uma grande veia saltou na testa da mulher que em um rápido movimento, que se arrependeu depois pela tamanha tontura que sentiu, endireitou-se e olhou profundamente para o dono das gargalhadas.

- Uiaa Sasuke, as mulheres realmente dão tudo pra você, até mesmo o almoço. – comentou quase que gritando o dono da risada. Sua voz era de um tom tão debochado que a mulher já podia senti o estômago girar novamente e a ânsia voltar.

- Vai te fuder Suigetsu! – exclamou o moreno que após dirigir um olhar de repulsa para morena, foi em direção do banheiro. Deixando para trás a mulher com faíscas nos olhos avermelhados e o albino que continuava a rir.

A morena definitivamente odiava o segundo cara mais absurdamente sexy do mundo que atendia por Suigetsu... Mais absurdamente sexy? Deus, a bebida havia afetado seu cérebro.

- Sortuda você em gracinha.

- Cala a boca idiota. – disse a mulher tirando os cabelos negros da frente do rosto e dando meia volta em direção a saída, mas não sem antes o seu salto se estilhaçar fazendo-a perder o já tão difícil equilíbrio. O que não espera era que fortes braços a segurassem com firmeza. E virando lentamente o rosto, tentando impedir outra tontura, deparou-se com uns olhos, penetrantes, de um estranho tom lilás. Olhos de tom tão ou mais estranhos que seus próprios.

Foi só naquele momento que a morena reparou em como era a aparência do desconhecido: Cabelos esbranquiçados, displicentemente bagunçados. Com uma simples franja que em alguns momentos encobria seus olhos, estranhos, quentes, penetrantes. O rosto afinado, e a tez tão ou mais pálida que a do moreno que a mulher havia acabado de vomitar, porém com um diferencial, ela parecia áspera, como uma lixa. Apenas parecia, já que as mãos que a seguravam pareciam feitas de espuma, tal era a maciez. O corpo com belos músculos definidos por uma camiseta azulada e calças jeans apertadas.

Belo, não tanto quanto o moreno de antes, mas com certeza: Belo.

A morena balançou a cabeça levemente e empurrou o homem para longe, quebrando todo e qualquer contato. Tentando, de algum jeito, caminhar bêbada sobre o salto quebrado.

- Hei gracinha! Não agradece não? – gritou ele, tentando se fazer ser ouvido através da musica alta.

- Mete no cú o gracinha. – exclamou furiosa

- Com todo o prazer...gracinha.

0o0o0o0o0

- A senhora não pode dirigir. – afirmou um homem fardado de azul.

- Senhor policial, eu preciso dirigir, entendeu? Eu preciso ir para casa.

- A senhora está bêbada, não tem condições de dirigir. E fim.

- Mas...

- Ótimo. Presa nessa porcaria de rave, com o salto quebrado, fedendo a vomito e bêbada. Tem como ficar pior?

- Eu te levo... – exclamou uma voz divertida atrás da morena, da qual deu um pulo. - ... Gracinha.

- Eu e minha maldita boca. - a morena soltou um leve gemido de frustração.

Definitivamente, aquela noite tinha como ficar pior.

0o0o0o0

Presente para Uzumaki. Nah-chan.

Notas da Autora: Olá! Primeira fic hetera que eu fiz na vida o.o' Deols, que emoção. Well, aqui está o que tinha te prometido Nah-chan. Uma fic SuiKa só pra ti *-*

Admito que não sou muito fã desses dois nem nada do gênero, por isso não conheço ao total o casal, entao espero não ter distorcido muito eles.

Bem, esta fic conterá cerca de três à quatro caps. Espero que vocês gostem e se não for pedir muito... Reviews? *-*

Beijos ;**