Fic PRATA no VII Challenge Harry & Pansy do forum 6v.

Nome do autor: Adriana Swan
Título: Firewhisky
Sinopse: Harry vai ao casamento de Malfoy e começa a observar Pansy.
Capa: -
Ship: Harry/Pansy
Gênero: Geral
Formato: drabble
Observação: Fic escrita para o VII Challenge Harry/Pansy do 6v
Link: -

Item: Casamento (a festa)


Firewhisky

Adriana Swan

A noiva estava bonita. Muito bonita.

Os convidados se misturavam, todos buscando o melhor ângulo para os ver. Astoria Greengrass e Draco Malfoy. A noiva vestindo um vestido branco tradicional e com os cabelos meio soltos e revoltos, presos por uma diadema cravejada de brilhantes que teimava em me lembrar da Mione em nossa formatura, mas isso já fazia anos.

Tomo um gole de firewhisky, bebo o tédio. Odeio casamentos. Até a idéia do meu dentro de alguns meses me desanima. As pessoas bebem, brincam, riem. Devo ser o único que não queria estar ali, o único que foi só por educação, o único que queria se afogar no fundo daquele copo de bebida.

Eu e a Parkinson, claro.

Do outro lado da sala ela bebe, brinca, ri, mas não olha para o casal. Onde estará seu fiel escudeiro Zabini? Que garfe deixá-la sozinha no dia do casamento de Malfoy! O resultado não podia ser outro: voltaria para casa embriagada e quem sabe até fizesse um escândalo. Ou talvez não, mulheres são tão imprevisíveis.

Ela toma seu firewhisky como se bebesse água e passa a língua nos lábios úmidos de forma sexy. Alguns dos homens a seu redor a olham, achando excitante. Ela gosta. Ela sempre gosta dessas atenções. Bebo um gole de meu próprio firewhisky e o sinto queimar em minha garganta como provavelmente não queima na dela. Parkinson é bonita. Parkinson é complicada, na verdade.

A cerimônia acaba, hora de aproveitar a festa. Toca uma música animada e volto a ser um intruso ali. Sou o único que não dança, o único que não se anima, o único que não queria estar ali naquele momento.

Eu e a Parkinson, é claro.

Ela dança, seus cabelos curtos balançando acima dos ombros. Nem me vê. Parkinson não me olha, é indiferente a mim. Eu sou indiferente a ela também, só a estou olhando porque nessa festa não há nada mais interessante para fazer.

Não que eu a ache interessante.

Só estou um pouco hipnotizado por seu jeito de dançar. Por sua coragem. Ela não olha para Malfoy. Sorri, bebe, dança e brinca, mas nunca olha para Malfoy. Ela veio. Pansy veio ao casamento dele. Menina maldosa, menina forte.

E de alguma forma eu queria ter um pouco dessa menina para mim também.