Disclaimer: Twilight, seus personagens e sua história, não me pertence; tão pouco How I Met Your Mother. Porem, a ideia de mesclá-los, é minha. Portanto, caso haja outra história parecida com essa, trata-se de plágio. Evite e denuncie.

Enjoy! :D


How your dad met your mother

Prólogo

P.O.V Emmett

Era um dia chuvoso em Forks. A mesma coisa que falar tinha doces na doceria, mas ok. Eu estava no meu quarto junto com a minha ursinha, mas nós não estávamos fazendo nada. Nada, nada, nada, nada... Ok, deixa pra lá, vocês entenderam. Eram as novas regras da casa: Renesmee na sala, castidade no quarto. Renesmee saiu a roupa caiu.

Enfim, graças a isso, eu estava aprendendo novas técnicas de "como fazer jogadas ilícitas para obter vantagem na mesa de pôquer". Não, só é roubo se descobrirem, e graças a Nessie e Bella, agora Alice e Edward eram neutros. Muahaha.

Acontece que em questão de segundos depois desse pensamento subiram no meu quarto e bateram na minha porta. Droga devia ser o Edward.

Guardei rapidamente o baralho embaixo do travesseiro e joguei o notebook que eu estava vendo o vídeo para longe. Sem provas sem crime, hihihi.

Rose que estava na penteadeira penteando seus lindos cachos loiros de gatinha selvagem apenas revirou os olhos e gritou um "Entra". Para minha surpresa não era Edward, e sim a monstrinha que entrou no quarto suspirando.
Ok, se ela me ouvisse a chamando de monstrinha provavelmente me mataria. Ou melhor, choraria e depois me mataria.

Nessie já aparentava ter treze anos. A menina já era um poço de hormônios ambulante. Tinha até dó do Edward. E do Jacob. HAHAHAHA.
Enfim, ela chegou ao quarto suspirou alto e deitou na cama teatralmente.

- Estou tãããão entediada... - ela reclamou.

- Ah querida... - Rose veio em dois segundos para acudir ela - o que você quer? Jogar alguma coisa? Ler? Sair por ai?

- Aliás, cadê o cachorro? - perguntei levando um olhar de reprovação de Rose pela menção da criatura que a desagradava tanto.

- Ele precisou ver o pai dele. Alguma coisa de família... E não tia. Eu estava pensando em algo mais interessante. Lembra quando eu era menor e o tio Emm me contava histórias?* Eu gostava muito delas. Então pensei "porque não"? E aqui estou eu. - ela disse com um grande sorriso pra mim.

- Ih... Sei não. Naquele tempo era só colocar seus pais misturados com algum conto de fada clichê que você gostava. Agora eu vou ter que pensar, e você sabe que pensar não é muito meu forte... - então ela começou a fazer uma carinha de pedinte que misturava o olhar de desolação de Alice com a cara de cãozinho que caiu da mudança de Jacob.

- Ok! Você venceu...

- Sério?! – Disse ela sorrindo e levantando da cama animada - Que história você vai me contar? Romeu e Julieta. Ou melhor, Edward e Isabella...

-Opa, opa. Não tenho permissão de contar essa história - a frase "Será como se eu nunca tivesse existido" pode te arrancar um braço nessa casa.

- Então qual? Edward e os 40 Volturis? - Neguei. Esse negócio de mil e uma noites, só se for de amor com a ursinha. - Memórias póstumas de Carlisle Cullen?

- Seria interessante, mas não.

- Morro dos ventos uivantes?

- Desista, não vou te contar nada desse livro. - Se essa menina cogitasse a idéia que Bella e Jacob se pegaram um dia... Ui.

- ENTÃO o que afinal você vai inventar? Você precisa de um livro para se basear! – Ela tinha razão. Mas os livros de hoje em dia... Lembrei então de um sitcom que eu comecei a assistir.

Tudo começou graças ao terno que eu precisava comprar para o casamento do Edward e da Bella (a tratante da Alice ficou brincando com os bonecos humanos e nos esqueceu, então eu precisei ir atrás de um). Quando fui procurar na internet, acabei achando um blog que dizia "Suit Up!" eu achei legendário, então busquei o cara que eu inspiraria (se não amasse minha ursinha mais que tudo, e se ternos não fossem muito blasé).

Enfim, a serie se chamava "How I met your mother", e eu agora estava acompanhando (eu estou na quinta temporada, então, sem spoilers, please). Baseando-me na série, então eu tive a idéia.

- E se eu não fosse a historia de um livro, e sim numa série? - ela de repente me olhou empolgada.

- Que série? Diários do vampiro? - ela perguntou excitada. Era só o que faltava!

- Olha a palhaçada, esse negócio de Diário do vampiro num presta não! Onde já se viu vampiro escrever em diário...

- Mas titio, você tinha um diário e...

- Enfim! – cortei-a. Meu diário era digno ok, e Carlisle disse que ajudava a parar com minha hiperatividade. – Estava pensando em uma série mais interessante tipo... "How I met your mother". - Lancei o nome sorrindo.

- "Como você conheceu a mamãe?" - ela fez uma careta. - não quer tentar algo mais legal? - ela me perguntou com um sorriso sugestivo e levantando as sobrancelhas. Pensei um pouco e logo entendi.

- Ah! Então que tal "How your sexy uncle met his little sweet bear."? - a Rosinha que estava quieta até agora deu um tapa na minha testa. Poxa, magoou.

- Presta atenção Emm. Nessie gosta de ouvir historias sobre Edward e Bella. Você falou sobre "How I met your Mother", a história do PAI contando para os FILHOS como conheceu a MÃE. Entããão...

- Ah entendi! Nessie, quer ouvir "How you dad met your mother"?