Nota: Fic escrita para o 55º Challenge Relâmpago do fórum 6v, onde ganhou o Ouro. Possui dois ships principais: TomGinny e HarryGinny. Se não gosta de um e/ou de outro e não quer expandir seus horizontes, por favor, não venha me mandar review do tipo "SUA FEIA, BOBA E CARA DE MAMÃO, A FIC NÃO TEM SENTIDO!"

Sol em Tempestade

Ela fecha os olhos e, como se o tempo estivesse voltando para trás, ela sente o espírito de Tom Riddle se fundindo com o dela. Duas almas e um único corpo, reabrindo a Câmara Secreta. Limpar Hogwarts dos sangues-ruins. Matar Harry Potter.
Justo ela que tanto ama Harry Potter é quem o matará no fim? Ela sente que o amor que nutre pelo Menino-Que-Sobreviveu alimenta Tom. Tom fica feliz em saber mais sobre o garoto.
Tom eclipsou Harry como uma nuvem de tempestade sufoca o brilho do sol, até que só sobrem as trevas. Ela sabe. Mas ama a chuva como ama o sol.

x

Ele a salva de si mesma e do monstro que a possuiu. Ele a salva porque ela é a irmãzinha de Ron e ele não pode deixá-la morrer. Ela é uma criança de onze anos sendo salva por uma de doze. Ele precisa salvar Ginny.
Ele não percebe o quanto ela o ama; afinal, o que uma criança de doze anos poderia saber sobre o amor de uma de onze? Ele mal sabe o que é amor. Está aprendendo aos poucos.
Ginny sabia que o amor que ela tinha era maior do que todos acreditavam, porque ela sabia o quê era o amor. Ao contrário de Tom ou Harry.

x

Ela pega o segundo filho nos braços pela primeira vez e pensa que esse poderia se chamar Tom. Tom Potter, a fusão dos homens que amou. O demônio que a possuiu e o anjo que a salvou: seu filho seria humano como ela mesma.
Não tem coragem de pedir para escolher o nome dele, mas comenta que podia ser uma fusão entre gryffindor e slytherin, para mostrar que não há diferenças entre os bruxos.
Harry nomeia a criança como Albus Severus. Heróis de guerra. Sempre os heróis, nunca os vilões. Ela sabe que herói/vilão é relativo e depende do lado que venceu a guerra.
E agradece todas as noites antes de dormir que o sol triunfou sobre a tempestade, no fim. Mesmo que nunca consiga se esquecer que existiu a tempestade lhe inebriando a mente.

x

Ela sempre amará os dois.


Aceito críticas e sugestões de como melhorar.

Não favorite sem comentar.

Beijos,

Misa Black