Náuseas.

A central da SPK estava quieta como sempre, o silêncio apenas era quebrado pelo barulho de peças encaixando umas nas outras. Near enrolava uma mecha de seu cabelo furiosamente e, por mais que sua aparência nada demonstrasse, seu coração doía.

Mas doía de uma forma incontrolável, medo, ansiedade, todas essas emoções percorriam seu ser, mas seus olhos continuavam vazios.

- Mello está morto, sinto muito. - A voz de Halle o quebrava.

Aquilo não estava acontecendo, não podia estar acontecendo... Mas estava. Seu lado racional voltou por alguns instantes e interpretou cada palavra.
Morto, significava que Mello definitivamente não voltaria. E indo mais fundo, significava que Mello não voltaria por sua culpa, ele não voltaria para te salvar, para não deixar kira vencesse.

Náusea. Aquela sensação horrível que há tanto tempo era conhecida do albino.

Ele se levantou e dirigiu-se ao seu quarto, ignorando as perguntas dos demais membros da organização, inclinou-se na privada e vomitou. Não desejava sair dalí, queria vomitar todo o seu ser que agora parecia um grande vazio.

Kira que dominasse o mundo, no momento Near só queria sumir.

Náusea. Aquela sensação que indicava quando algo estava errado, seria sua falta de vontade? Seria culpa? Seria uma mistura de várias emoções que não eram comuns à ele?

O último acesso de vômito acabou, e foi como se o mundo fizesse sentido outra vez. Por alguma razão sentia como se todos os sentimentos ruins tivessem ido embora, sua racionalidade outra vez dominando sobre suas emoções.

Emoções não foram feitas para ficarem no controle, pessoas dominadas por suas emoções não costumam chegar muito longe, a morte chega cedo.

Assim como Mello.

Náusea. Era incrível como só aquele nome mexia com todos os seus sentidos. Era incrível como uma relação de apenas ódio fosse algo tão importante. Era incrível que, mesmo com todas as ofensas, Mello fosse tão importante, fizesse tanta falta.

- Você é um idiota Mello, um verdadeiro idiota. - Seu coração doía de novo.

E como se lágrimas invisíveis saíssem de seus olhos, Nate River foi tomado pela náusea e vomitou toda a sua tristeza.

Como fazia desde que um certo loiro fugiu pela primeira vez.


Eca, hahaha, to até com nojo.

Mas não consigo imaginar o Near chorando de outra forma. E eu TIVE que colocar o Mello no meio, não explorar a relação dos dois mas sim como Near dura com a perda e frustração. Enfim, amanhã é o aniversário dele e eu vou postar outra fic, meio confusa MAS...

Reviews Please? *-* Eu sei que ficou meio, estranha, mas pooor favor?

Beijos, e até dia 24.