- Você gostaria de outro drinque, madame?
Gina abriu os olhos e ficou cega com a claridade por um momento. O sol brilhava forte e ela conseguia sentir a sua pele clara queimando, colocou o braço acima dos olhos para enxergar o garçom que a chamava.
- Claro – respondeu entregando seu copo ao garçom. Porque não? Ela já começava a ficar tonta e somente amanhã ela teria que encarar a realidade.
Suspirando Gina se lembrou dessa mesma época no ano passado, quando ela estava apenas começando sua viajem pelo mundo – ou pelo menos para todos os lugares que valiam a pena conhecer. É claro que seus pais não haviam ficado felizes de saber que o mochilão pela Europa havia se estendido muito além das férias e que sua expulsão do internado era iminente, de bom grado ela teria largado Hogwarts e continuado viajando pelo mundo, não fosse a ameaça do pai de lhe cortar sua mesada e deserda-la.
O garçom voltava com a sua bebida e agora conseguia ver que ele não era muito mais velho que ela, loiro e com sardas de trabalhar no sol até que era bonitinho.
- Aqui está madame.
- Ah para de me chamar de madame, meu nome é Gina – disse abrindo um sorriso, o garoto passou uma mão pelos cabelos nervoso .
- Gostaria de mais alguma coisa Gina? – perguntou abrindo um pequeno sorriso.
Ela gostaria de alguma coisa sim. Ele. Gina sorriu abertamente, levantou-se da cadeira de praia e chegou mais perto dele – Eu estou no quarto 320 – passou uma mão pelo braço dele – quando acabar seu turno você pode passar lá e me fazer essa pergunta novamente.
