My Little Traveca

Titulo Original:My Little Sister

Autora of this crap:Gi Brandon Hale Masen Cullen {Perhaps: …Nome de vileira… *Bate na cabeça com uma panela*}(Vovó: Vai ser fã viciada assim lá no inferno... #vai buscar conhaque# WAIT: 'Masen Cullen'? Essa garota é fruto de uma bipartição durante a transformação do Edward? -Q)(Munda: Ná, é só uma fã viciada doida mesmo, Vovó. #prepara batida de lágrimas de bugios e cacau moído#)

Gente, eu queria dedicar esse capítulo à minha professora Karen que está sempre me apoiando! *-*{Perhaps: Essa deve ter feito faculdade pelo correio.}(Vovó: Pode apostar nisso. E deve ter passado na 765328329543 chamada.)(Munda: Faculdade? É uma fugitiva boliviana que tá se escondendo numa escola pública no Mato Grosso do Sul, isso sim!)

Ugh, a escola não poderia ser mais entediante depois de passar por ela centenas de vezes {Perhaps: Emuxa.}(Vovó: Comprovante de burrice. Em todos estes anos você não aprendeu porra nenhuma apesar de todas essas escolas. [Ui, tem alguém revolts aqui!]) (Munda: Pressinto muita adrenalina e aventuras de montão nessa escola do barulho! –n) . Eu olhei para a menina, Jessica, (Munda: MIM JESSICA UNGA BUNGA q) enquanto ela tagarelava sem parar sobre as fofocas locais. (Munda: Conta o babado do momento, amica...) Eu me mudei recentemente para uma pequena cidade chamada Forks{Perhaps: E mais uma vez aquela maldita narração da Isabella Emo Ganso que vai para a cidade de Garfos, onde ela conhece uma morcegona das florestas e se apaixona. Afe. Próximo!}(Vovó: E essa mudança brusca na narração? É mais fácil jogar um tijolo no leitor, Gi Brandon!) (Munda: Nossa, jura? Onde foi que eu li isso antes...? Ah, foi naquele papel higiênico usado, Crepúsculo! A GENTE JÁ SABE, INFIEL, NADA DE NARRAR FATOS DESNECESSÁRIOS!), esse era só o meu primeiro dia na Forks High School e não poderia ficar pior, todas as meninas me olhavam com inveja {Perhaps: Ah claro. Até eu teria inveja dessa sua forma de tábua, Bella querida. – N}(Vovó: Inveja da sua cara de meme Poker Face.) (Munda: Inveja? Ai, monete poderosa, semeando a discórdia e o ódio entre as patricinhas! Diva! –não) e os meninos, com luxuria, (Munda: CLARO, não sei o que é mais excitante na Bella, se a falta completa de bunda e peito ou o gogó. Bella traveca, nunca me enganou.) e agora, sentada no refeitório, as pessoas olhavam abertamente {Perhaps: Pra onde? Pro teto? Pra parede? Pra rua? Pra velha pelada dançando a macarena em cima da mesa? #fail}(Vovó: Acabo de descobrir que a narradora não é a Bella. A parte do 'olhar com luxuria' denunciou. É a Valeska, gente, só pode.) (Munda: Bella Mary Sue Sô Goxtóza Tõ Regaçanu. Nojo.) . Suspirei.{Perhaps: Emuxa².}(Vovó: "...esperando que alguma pica voadora entrassem em minha boca...") (Munda: "Sou gostosa demais para esses reles mortais..." Epa, Bella vapira? Ah, beleza, viu, senta aqui no meu dedo e roda.)

"... Então, tem os Cullens, mas {Perhaps: "... não se engane! Os homens ali são todos gays. Nem o Dr. se salva..."}(Vovó: "...isso não quer dizer porra nenhuma, já que todos mordem a fronha...") (Munda: "...não recomendo foder com eles, a última que comeu o Edward pegou sífilis, AIDS, candidíase, varíola, malária, febre amarela, febre do Congo, Ebola, gripe suína, dengue, sapinho, entre outras...") eles não falam com ninguém. E eles estão todos juntos, é tão estranho, mesmo que eles não sejam irmãos de verdade. (Munda: Ninguém perguntou, abraço.) Edward é o único que está sozinho, mas aparentemente nenhuma garota daqui é boa o suficiente para ele, Emmett está com Rosalie e Alice com Jasper..." {Perhaps: Sabe, isso me lembra um filme com um vampiro carregando uma garota retardada nas costas e um bando de lobisomens gostosões lutando no meio de uma clareira. Qual é mesmo o nome do filme? Ah é! Barbie Fairytopia.}(Vovó: Disse bem: GAROTA.) (Munda: #lembra de The Brother's Surubas e tem convulsões#) Espere um pouco, ela disse Jasper? {Perhaps pega um cotonete gigante e enfia no ouvido da Isabella Ganso pra tirar a cera: MELHOR?}(Vovó:Não, isso não foi legal, autora.) (Munda: Noffa, ela disse Jasper Ricardo, o nome de meu esquecido amor de infância? OH!1)

Senti uma dor profunda no meu peito.(Vovó: São os gases. -q) (Munda: Infarto fulminante do miocárdio? Adoro.) Jasper era meu irmão mais velho e eu o amava mais do que tudo {Perhaps: É, isso até que faz sentido. Jasper, o emo revoltado, irmão mais velho da Bella, a retardada sem sal.#muito fail}(Vovó: As semelhanças estão nas entrelinhas, caralho.) (Munda: Mas, porra, o Jasper não tinha uns 300 anos, velho? A Bella é vampira MESMO? Fo-deu.), um dia ele entrou para o exército e nunca mais voltou, mesmo tendo prometido.(Vovó: E isso foi há 150 anos atrás. Renew na Bella, gente!) (Munda: Vai ver ele morreu, né?) Mas não podia ser ele, afinal, ele está morto.(Vovó: Essa garota ainda não pegou o sentido da história [se é que existe um]. Vampiro, morto, chupador de sangue. Bitch, please.) (Munda: Deve ser por isso que ele não voltou, não, excomungada? É cada uma que me aparece...)

"Bella, você está me ouvindo?" {Perhaps: Não, ela tá pensando no Gaspar, o açougueiro desaparecido.} (Munda: "Não que eu queira, piranha, mas...") (#Munda ignora a fic e vai colocar enfeites de carnaval no Munda's#)

"Me desculpe, estava presa em algumas memórias."(Vovó: Não sabia que a Bella tinha uma capacidade mental pra armazenar memórias. Vivendo e aprendendo.) (Munda: "Lembrando daquele tempo que passei numa penitenciária de Cuba... bons tempos!" (presa, penitenciária, han, han? #fail))

"Como eu estava dizendo..." Eu parei de ouvir, porque nesse minuto o cheiro de cinco vampiros me bateu {Perhaps caga risadas imaginando um punho escrito "cheiro de cinco vampiros" acertando a cara da Isabella.}(Vovó: QUE ISSO, NOVINHA, QUE ISSO? Farejando cliente?) (Munda: O cheiro de cinco vampiros é diferente do cheiro de um? Então COMO BUNDAS ENRRUGADAS VOCÊ SABE QUE SÃO CINCO, MERETRIZ?), eu levantei minha cabeça e vi as pessoas mais bonitas do mundo {Perhaps: Inri Cristo, Leão Lobo, Jô, Xuxa e Hebe. #piadatosca.}(Vovó: Voldemort, Vovó recém-acordada, John vestido de mulher, Laila Dominique e Gareth podando seus galhos.) (Munda: Dinga com ressaca, Jeremy de larica, L.A. depois de uma rave, Loow depois de assistir O Rei leão e Iôlly tendo sonhos impuros com yaoi.) passando pelas portas {Perhaps: ZzZzZzZzZzZz... *É atingida na cabeça por um orangotango de circo* }(Vovó: ... Então, né... Vamos refletir. #vai buscar o cachimbo#)(Munda: Santa Fic Chata, Batman! #vai beber Orloff com Tang#). E elas tinham olhos cor de âmbar!(Vovó: Se fosse cor de ametista você até podia ficar preocupada.) (Munda: XEMT OLHUZ AMALELUX MELDELS NUNK VI IGUAOL!11!)

Um deus grego com cabelos dourados {Perhaps: Apolo, você por aqui! Dá um autografo? *u*}(Vovó: Appy, seu totoso!) (Munda: Jaspion Cabelo-de-miojo, quanto tempo!) seguido por um cara enorme que tinha um braço na cintura {Perhaps: O Emmet usava o próprio braço como cinto? O.o}(Vovó: Ele estava contendo as suas piranhas –Jasperina e Edwardina- abraçando-as pela cintura. Simples assim. Ou ele é o irmão perdido do Goro.) (Munda: dafuq did I just read/) e uma loira que parecia uma modelo(Munda: Ok, next!) e uma baixinha com cabelos pretos que estava de mãos dadas com... Jasper! {Perhaps: "Gaspar, você voltou!"}(Vovó: Se a Bella fizer isso de novo, vai ter morte.) (Munda: OMG JÁIXPER MEOL AMÔ COISAH LIMDA ÉSSIDÔIS COLASÇÃOM não)

"Jasper!" Eu praticamente gritei, todo o refeitório olhou para mim e Jéssica, (Munda: Sem acento, fdp!) finalmente, parou de falar. Ele olhou para mim completamente chocado antes de sussurrar meu nome.(Vovó: Observe quantas vezes o sufixo 'mente' foi utilizado e se surpreenda. #dá uma longa tragada no cachimbo#)(Munda: Agora os dois vão correr em câmera lenta sobre um campo de margaridas! Tud mtoo emoscionantch.)

"Jasper!" Eu repeti, agora me levantando e começando a correr para ele em ritmo(Vovó: "...DE FESTA! É RITMO, É RITMO DE FESTA!" –Q) (Munda: #bate em Vovó com uma marreta#) humano. {Perhaps: Mas só depois de tropeçar em uma casca de banana, cair de costas no chão, levantar, começar a correr de novo, tropeçar nos próprios pés e dar de cara da janela.}(Vovó: Faltou só quebrar o pescoço, Perhaps!)

"Bella!" Ele falou, agora mais alto, e correu para mim. (Munda: ALL BY MYYYYYYYSELF... DON' T WANNA BE ALL BY MYYYYYSELF, ANYMORE!) Todo o refeitório assistia em choque. (Munda: Bando de sem o que fazer.) Eu finalmente o alcancei e envolvi meus braços em seu pescoço e respirei fundo, tentando respirar o máximo de seu perfume quanto possível {Perhaps: "Pode cheirar à vontade, Monette! É Chanel Nº5."}(Vovó: E sentiu aquela subaqueira!) (Munda: Futum de pedreiro!). A familiaridade de seu cheiro almiscarado de canela {Perhaps: NÃO, é um cheiro agridoce de canela; OLHA O PLEONASMOOOOO! *Bate com a cabeça no parede.*}(Vovó: ALMISCARADO DE CANELA. AUTORA, VOCÊ SABE DE ONDE VEM O ALMÍSCAR? #Bate a cabeça no teclado#)(Munda: Jasper anda rolando em iguarias ou o quê?) me fez sentir inteira pela primeira vez desde que ele deixou. (Munda: #vai pro abrigo anti-nuclear do Terreiro para fugir do mel#)

Ele passou seus braços pela minha cintura e me deu um abraço de urso.(Vovó: Uma ameba e um urso, que romântico.) (Munda: "...quebrando minha bacia e severamente fraturando minha coluna vertebral...")

"Você prometeu que ia voltar para mim!" Eu me soltei de seu abraço e comecei a dar socos em seu peito. "Você-me-abandonou!"(Vovó: "A lua me traiu! Acreditei que era pra valer, a lua me traiu! Fiquei sozinha e louca por você! (8)") (Munda: "Tentei te esqueceeeeeer, não deu! Pensei que fosse mais forte que esse amor! (8)")Eu pontuei cada palavra com mais socos, (Munda: Comofas/) sem me importar se estávamos no meio de humanos.(Vovó: Bella ameba, fato comprovado.) (Munda: NÉ.)

"Por favor, me desculpe, Bella, você sabe que eu não podia." Ele disse baixinho segurando meus punhos. "Eu te amo."(Vovó: O bagulho tá sério, vai rolar um adultério!) (Munda: #vai buscar a insulina#)

"Eu também te amo, Jaz, mais do que tudo." (Munda: "Eu te amo, tá, agora de-de-de-deixa eu pegar na usa piroca?"(8))(Vovó: QUE ISSO, NOVINHA, QUE ISSO?) Eu o puxei em outro abraço.

"Que porra é essa!"(Vovó: CARALHO, NOVINHA, QUE ISSO?) (Munda: É a pergunta que não quer calar, Alice barraqueira.) A baixinha de cabelos pretos gritou, ela estava furiosa {Perhaps tenta imaginar a Alice falando palavrão e desmaia.}(Vovó: Dá um Hadouken nela.) (Munda: Jura que ela tava furiosa? Pensei que ela gritou 'que porra é essa' pra exprimir intensa felicidade e alegria! Ó, vivendo e aprendendo...). O resto de sua família parecia chocada, todos menos o de cabelos dourados, ele parecia feliz.(Vovó: Isso aí é bolo doido! [leitor, coloque 'bolo doido' no Google e se surpreenda com tanta burrice]) (Munda: #perdida na fic, vai cozinhar codornas recheadas com maconha#)

"Alice, eu... esta é... é..."(Vovó: "...A MINHA COLEGA DE BILE FÂNK!") (Munda: E a vagabunda nem pra predizer essa reviravolta cabulosa 666 dumal na vida deles? Falou, viu!)

"Jasper Hale Whitlock Cullen {Perhaps: Olha o nome de vileiro de novo!}(Vovó: Virou cortiço, minha gente! #pega pipoca#)(Munda: "Jasper Nissim Miojo Vilma Ajinomoto Da Silva, quem é essa?")! Você vai me dizer agora mesmo quem é ela!" Hale?Cullen? Ela disse apontando para mim, se olhares matassem, eu estaria em cinzas agora. Parecia que todo o refeitório tinha parado de respirar {Perhaps: BOMBINHA NELES!}(#Vovó joga uma biribinha atômica no refeitório#)(Munda: Bando de sem o que fazer. #2).

"Alice, esta é Bella, minha irmã gêmea fraterna {Perhaps pega a bazuca e sai atirando pelo terreiro: PLEONASMO! PLENOASMOOOOOOOOO! AHHHHHH! *Atira no próprio pé*}(Vovó: VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO.) (Munda: NÃO, BOBA, IRMÃ GÊMEA ADOTADA! ACHOU A MENINA NA LATA DE LIXO! É cada uma...)." Jasper disse calmamente. Toda fúria se esvaiu do olhar de Alice e ela olhou completamente envergonhada.(Vovó: Eu é que fico envergonhada com todo esse 'mente' nesta fic.) (Munda: Alice barraqueira, sério? Ah, mama meu pau aqui, ó. #vai dançar 'Tá Tarada' no Munda's#)

"Irmã? {Perhaps: E fraterna, hein! *Tempera o Fulano com orégano e o cheira até entupir as narinas.*}(Vovó: Deve ser materna também. É uma possibilidade!) (Munda: A Bella é irmã do Jasper? UAHUHUAHAUH claro, eles tem TUDO a ver! E GÊMEA, AINDA! AUHAUAHUHAUHAAHU EPIC FAIL, AUTORA.) " Ela disse baixinho. "Eu não vi isso."(Vovó: Ninguém viu, fica sussa.) (Munda: 'Xô adivinhar, a Alice vai ser a piranha má que vai ficar entre o 'amor proibido incestuoso dumal cabulosão inconsequente' dos bródi? Ô, vida cruel... #corta o pescoço com um grampo#) Ela acrescentou tão baixo que se eu não fosse vampira, não a teria ouvido.(Vovó: Bella vampira irmã gêmea 'fraterna' do Jasper. É MUITO PRO MEU FÍGADO, MANOLO! #Vai buscar vodka e arruda#) Ela correu para abraçar Jasper. (Munda: Correu? Esse refeitório tem o quê, seis quilômetros?)

"Por favor, me desculpe!" {Perhaps: "Oh, Paulo Rogério, me perdoe por não passar a sua camisa favorita!"}(Vovó: E O PESSOAL DO REFEITÓRIO LIGOU O FODA-SE PRA REUNIÃO DA FAMÍLIA.) (Munda: REBOLA, PISCA O OLHO, E FAZ CARA DE SAFADA! TA TARADA, TA TARADA! (8))

"Está tudo bem, Alice." Ele disse sorrindo carinhosamente para ela. (Munda: MENTE MENTE MENTE! #pega as garras do Freddie Kruegger e vai atrás da Bella#] Era óbvio que eles se amavam, mas Jasper com certeza ia conversar com ela mais tarde {Perhaps vai até a esquina, rouba o andador de uma velhinha que passava por lá e volta para quebrar o andador na cabeça da Isabella Ganso.}(Vovó: #sem assunto# EU SOU RHYYYYCA, EU USO DOOOUUUVE!) (Munda: I DON`T GIVE A DAMN.).

"Me desculpe, Bella."(Vovó: "Não desculpo porra nenhuma, porque eu ODEIO GENTE INVEJOSA! VAI TOMAR NO TEU CU! _|_")(Munda: Talvez, se você consertar aquela próclise maldita.) Ela disse envolvendo minha cintura, eu devolvi o abraço, hesitante.(Vovó: Encontre o erro, eu te convido.) (Munda: Tomate cru.)

Toda a família estava se recuperando do choque, a loira foi a primeira.(Vovó: Sério mesmo? Olha, mais uma prova de que a autora não está em plena sanidade mental.) "O que estão olhando! Voltem para suas vidinhas!" (Munda: CALA BOCA AE, BANDO DE DESOCUPADO, TUDO PUTA!) Os humanos(Vovó: Sente o nojo da criança!) lentamente(#Vovó foi dar banho em Fulano#)(Munda: #bate a cabeça na privada#) voltaram a suas atividades. Ela caminhou até mim e sorriu. "Olá, Bella, meu nome é Rosalie, é um prazer conhecê-la." Os dois homens se apresentaram logo depois, Emmett e o deus grego, Edward(Vovó: Eu diria romano, já que ele te uma inclinação para a viadagem.) (Munda: Inclinação, não, um TOMBO!) .

"Ah, Bella, você pode vir morar conosco! Seremos melhores amigas(Vovó: Seja o que você quiser, Barbie Girl!) (Munda: Tá, porque é fácil assim mesmo, aceitar uma estranha na porra da tua casa! Quica no meu colo e não me incomoda, vagabunda desocupada!) e podemos ir às compras!" {Perhaps "... Dividir o vibrador, calcinha, colar o velcro... *desmaia*} Alice disse toda feliz e animada, a vergonha inicial, já esquecida.(Vovó: É aí que mora o problema, minha cara.) (Munda: Pressinto femmeslash descarado em três, dois...)

Então, devo continuar?{Perhaps: Prefiro que não, obrigada.}(Vovó: VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO.)(Munda: Não é necessário, bêibi.)

Após a ripagem, sem ter o que fazer, Perhaps resolveu se internar no St. Mungus na mesma ala que Gilderoy Lockhart. Agora, os dois assinam uma dúzia de autógrafos juntos todos os dias.

Vovó estava cansada depois de todas das performances que fez no Munda's com os seus mendigos bailarinos durante as festas de fim de ano. Resolveu tirar umas férias. O destino foi o Bile Fânk do Duduardo.

Munda está no barracão da Portela confeccionando uma fantasia feita de penas mágicas do MJ. Não quer ser incomodada por problemas mundanos.