Complexo de Altura

Eu nunca pensei que aquele tipo de pensamento algum dia fosse se materializar na cabeça desse imbecil. Mas, como sempre, ele vive me surpreendendo.

- Porque você está me olhando por cima? – Ele estremeceu, os lábios se contraindo num bico. Olhava-me irritado, aqueles grandes orbes azuis faiscando de frustração.

Eu, como sempre faria, o olhei perplexo. Que tipo de pergunta era aquela? Diabos, será que ele realmente não havia nunca contestado sua própria altura?

- Será que é porque eu sou mais alto que você?

- Não é nada, nós somos do mesmo tamanho, teme! Mas você fica me olhando como se fosse muito superior, empinando esse nariz. – Reclamou, apontando um dedo. Eu não suportei, despontei um sorriso ladino. Aquele loiro ainda ia me matar de tanta idiotice.

- Não, dobe. Eu sou mais alto que você. Aliás, nem se compara. Não te olho por cima por querer. – Pausei e me virei de costas. Nem me importando muito com sua reação. Mas apenas para manter o hábito, acrescentei – E é óbvio que eu sempre vou ser superior a você. Em tudo.

- Você.não.é..! – solfejou ele, mais que irritado. Nem precisava me virar para saber qual seria sua expressão. – Muito menos superior.

Eu ri, de forma sarcástica e breve. E em seguida, tudo ocorreu de forma rápida. Eu estava o enquadrando na parede. Ele respirava de forma pesada, assustado. Eu nem cheguei a prensá-lo, apenas queria fazer algum terrorismo. E, para provar de uma vez por todas que eu era o mais alto, sorri de forma vencedora, roçando os lábios em sua testa.

- Eu sou definitivamente mais alto.

Ele corou violentamente e me empurrou, correndo para longe. Sorri uma terceira vez, nada discreto. Quem diria que o dobe teria tal complexo de altura.

__

30 cookies: INVERNO – altura.

Presente de aniversário de mim para... Eu mesma. Porque eu me amo demais. Amo mesmo, ok? E sei que o teme e o dobe me amam também, mesmo que eles não sabiam.