What Goes Around...Comes Around
One-shot
Era uma noite chuvosa, Sakura corria pelas ruas de Tóquio, desolada, chorando.
-Como isso pôde acontecer? NAAAAAAAAAAAAAAAAI! – dizia ela, para si mesma, enquanto ia para a casa de sua melhor amiga, que conviveu com ela desde pequenas.
Sakura parou em frente à um casarão rosa e branco, cheio de detalhes prateados e uma porta gigantesca. Sakura tocou o interfone.
-Quem pode ser à essa hora? – dizia Ino, se enrolando em um roupão e indo atender a porta.
-INOOOO! – dizia Sakura.
As lágrimas escorriam do rosto de Sakura como a chuva que caía.
-S-sakura? – dizia Ino, acolhendo a amiga, para perto de si, e a enrolando em seu roupão.
-Ino, ele... ele me traiu! INOOO! – disse Sakura, segurando a blusa de Ino e chorando
Ino teve um choque. Mas como, eles se amavam tanto!
Flashback On
Sakura corria até Ino, toda sorridente e cantarolando.
-Ino! Adivinhaaa! – disse ela
-Você aprendeu a voar? OO"/ - disse Ino
-Nai, sua boba, eu recebi um pedido de namoro! Do Sasuke! – disse ela, rolando pela grama do jardim de Ino.
-Não creio! Sério? – disse Ino, rolando com a Sakura. – O Shikamaru é um preguiçoso, não me pede em namoro de jeito nenhum!
-Amiga! Eu amo tanto ele! Ele chegou com um buquê de flores na minha casa, se ajoelhou na minha frente e na frente da minha mãe, e me pediu em namora! Foi lindo! -- - disse Sakura
-Parece que foi mesmo! – disse Ino, abraçando sua amiga.
Flashback Off
-Ino! Não é tudo! E...ele morreu. – Sakura abaixou a cabeça, quase desmaiou, mas Ino a segurou.
-O quêêê? – disse Ino, levantando o rosto da amiga, que já estava vermelho, não sabia-se se era de ódio, de tristeza, ou mesmo de tantas lagrimas escorrendo pelo rosto dela.
-Ino, como ele pôde? Comoooooo? – disse Sakura, sendo levada por Ino até o quarto dela, onde elas poderiam conversar em paz.
Ino fechou a porta, deu uma água com açúcar para Sakura e disse:
- Agora me conta tudo.
-Tudo começou...
Flashback On
Sakura já até tinha a chave da casa de Sasuke, eles haviam completado 4 meses de namoro. Sakura foi até a casa do Uchiha, com um sorriso de orelha à orelha, mas quando abriu a porta teve uma surpresa. Sasuke estava se agarrando com KARIN! Sakura, nesse momento, viu seu mundo desabar. Karin continuou se agarrando em Sasuke. Mas, porém, Sasuke ouviu o barulho das chaves e olhou para porta. Viu Sakura lá, paralisada com a cena. Ele se soltou de Karin e foi até Sakura. Sakura não pensou duas vezes. Empurrou seu amado para longe, chegou perto de Karin, deu um belo tapa na cara dela e disse:
-Eu não merecia isso! E você, sua monstra! Fica com ele mesmo! Parece que vocês dois se merecem!
Sakura então entrou em seu carro, chorando, e saiu correndo de lá. Sasuke olhou feio para Karin e correu atrás de Sakura.
-Sakura, foi um engano, ela entrou na minha casa e me agarrou! - gritou ele.
Sakura não queria ouvir desculpas, o que ela viu já disse tudo!
-BAKAAAAA! – disse ela, já quase nos 100 por hora.
Sasuke aumentou sua velocidade e alcançou ela. Sakura olhou para frente. Havia um caminhão derrapando na pista. Por sorte, Sakura freou, mas Sasuke, como estava com uma velocidade enorme, bateu no caminhão. Sakura saiu do carro, correndo e foi para longe, muito longe de lá, para casa de sua amiga. De longe somente deu para ouvir a explosão...
Flashback Off
Ino estava acariciando os cabelos de sua amiga, que estava deitado no seu colo, ela imaginava como seria se perdesse o seu amor 2 vezes em um só dia...
