Adolescente


Emparelhamento: Alice / K-mart

Sumário: É sobre K-mart. E o Fim do Mundo começa. E como ela conhece Alice. Also avaluable in PT-BR ("Teenager")

Declaração: Todos os personagens não são meus. Só quero brincar com eles.

Aviso1: Sobre K-mart, o nome dela é Dhalia. Nos capítulos iniciais ela será tratada assim, mas isso vai mudar com o tempo. Ela tem 17 anos desde o começo da fic.
Sobre Alice, ela é OOC por agora. Está é a maneira que eu pensei que ela deveria ser antes de ser infectada pelo T-Virus a declarar a sim mesma como não humana. Pense como ela é mais sociável em RE1, RE4 e RE5. Em algum ponto eu a farei ser a Alice mais escura que conhecemos.

Aviso2: Se você não gosta de romance entre duas mulheres, sinta-se livre para deixar a página.

Aviso3: Me desculpe por todos os erros que você com certeza vai encontrar aqui. Alguém gostaria de ser meu/minha beta. Isso me deixaria super feliz. Super! =]

Aviso Especial: Teenager é uma fic muito especial pra mim e também muito antiga. Estou corrigindo os capítulos e postando-os novamente. Forças muito maiores que eu me fizeram parar de escrever e apenas recentemente eu fui capaz de recomeçar. A vida muda e eu não sou mais a mesma pessoa que começou essa fic, então, sim, haverá alterações nos capítulos que foram escritos depois do recomeço. Espero que ainda possa manter todos entretidos e seguindo essa fic. As opiniões são sempre bem vindas ;]

Aviso Especial²: ESTA FIC ESTÁ AGORA DISPONÍVEL EM ENGLISH-US.

N/A: Ei, você ainda está aqui? Então segure-se e aproveite!


O K-mart

-Terceiro POV

Dhalia deixou um sorriso escapar pelo canto dos lábios quando ouviu a sineta da porta soar. Eram exatamente 7 horas da manhã, só uma pessoa chegava sempre a esse horário naquele k-mart. A loja que ficava na estrada quase fora dos limites de Racooncity.
A maioria dos clientes em potencial não faziam nada mais que abastecer o carro e ir embora, quase todos atrasados para a entrada no hospital e laboratório Umbrella.

"Bom dia K-mart" Disse a voz atrás dela. "Eu já disse para você não usar esse apelido. Se alguém ouve pode querer usar também..." A garota murmurou sabendo que a mulher já estaria no balcão, no mesmo lugar de sempre.

Virando-se, ela não deixou de retribuir o sorriso que a morena tinha no rosto. Dhalia assistiu a mulher dar uma olhada ao redor, e pra ela mais uma vez, O soriso brincalhão ainda estava lá. "Não vejo mais ninguém aqui" A morena disse com um tom de travessuras.
Dhalia deu o melhor olhar bravo que conseguiu, e apontou por cima do ombro para a parte de estoque da loja "O Sr. Morrice está ai..." O rosto da mulher se torceu em confusão e ela decidiu tentar outra vez.
"Ok, bom-dia queri-... Dhalia..." A garota observou a mulher baixar os olhos para o balcão para não se embaralhar com mais palavras. O que nem sempre era comum, apenas quando ela estava nervosa ou realmente envergonhada. Na verdade, ela notou que a morena preferia ficar em silêncio quando realmente queria dizer algo, era contraditório. Mas ela soube que a outra tinha um preferência por gestos ao invés de palavras. "Bom-dia querida Alice!" A menina disse com um sorriso radiante. Quando Alice olhou para cima teve que lutar contra um suave blush subindo pelo pescoço, e apenas sorrir de volta.

Finalmente Dhalia pediu calmamente "O que você vai querer para o café?" -"Ovos com bacon e um café" A morena respondeu como todas as manhãs. "e..." Dhalia sabia que havia mais, era sempre o mesmo pedido. Embora estranhasse, ela tinha certeza de que era porque a mulher era metódica e rotineira. "Ok...E waffles...Você sempre se lembra..." Alice terminou num sussurro.

A menina de cabelos loiros sempre se preocupava em deixar uma massa de waffles pronta, primeiro porque era sua função naquela loja e segundo porque Alice sempre pedia.
"Então, como vai a escola?" A mulher começou um assunto que ela sabia que levaria a garota a simplesmente tagarelar...
Funcionou, durante a próxima meia-hora do café a menina contou sobre as diversas atividades com a colega Morgan. E o quanto todos brincavam quando ela dizia que conhecia a chefe de segurança da Umbrella...

"Sabe, nós vamos ter uma excursão para os laboratórios da Umbrella" Dhalia começou calmamente. "Sério? Quando?" a morena olhou com entusiasmo. "Próxima semana, na sexta-feira" a garota disse alegre ao notar a agitação da mulher. "Ok, então eu tenho uma coisa pra te pedir..." Ela continuou, baixando os olhos para o balcão. "O que?" Alice puxou o queixo da menina pra cima, num impulso que ela se repreendeu logo em seguida, puxando a mão de volta. "Eu realmente amo o apelido, mas será que você pode não usá-lo quando estivermos lá?" ela disse baixando os olhos de novo, a crescente hesitação por ter feito um pedido que vai obviamente colocar uma linha entre elas.

Alice segurou o impulso antes de puxar o queixo da menina e fazê-la olhar pra ela de novo. Ao invés disso, agachou, ficando com o próprio queixo apoiado no balcão, olhando para a menina... Um sorriso pequeno "O que você quiser queri-...Dhalia" ela assistiu a menina abrir um sorriso e soltar uma respiração presa. "Você pode me chamar de querida se quiser..." ela disse enquanto puxava o rosto da outra mulher, suavemente obrigando-a a levantar. Quando foi o suficiente, ela teve que olhar um pouco pra cima para encontrar com os olhos azuis topázio.

Alice sorriu e se soltou das mãos para pegar o dinheiro e pagar pelo café.

"Até amanhã K-mart!" ela gritou da porta deixando a garota com uma bufada e jogando os braços para o alto, indignada, mas com um leve sorriso para o apelido.

Alice tinha ido. Dhalia não conseguiu distinguir porque o coração começava uma corrida todas as vezes que ela via a mulher, e nem podia explicar a razão por ter um sorriso estampado no rosto desde agora até o fim do dia.


N/A: Este é só o primeiro capítulo. Espero que gostem e que continuem comigo durante a publicação dos outros capítulos.

Mais um aviso: Será uma construção Alice/K-mart bem lenta... Eu não gosto de fazer coisas sem sentido. Deixo para as One-Shots.

E sim, os capítulos são imenso como este. Avise-me se estiver pesado demais.

N/A: Ainda aqui? Então me dê uma revisão camarada!