Oi pessoal ^-^

Continuação de Perfect Day...

Bom, Pecy Jackson e Annabeth Chase não me pertencem, mas o fofo do Damon é todo meu... Enjoy...

Xxx Never Alone

POV Percy

Acordei com um choro alto de bebê, Damon. Me desesperei na hora. Damon nunca chorou desse jeito antes. O som do choro dele era de cortar o coração, era como se meu filho estivesse sofrendo muito.

Annabeth, que estava deitada ao meu lado, se levantou na hora jogando o lençol que nos cobria para os pés da nossa cama e colocou a mão em sua barriga de três meses. Pulei da cama e fiquei ao seu lado.

Já haviam se passado dois meses que Annabeth tinha me dito que estava grávida. Aquele dia realmente tinha sido perfeito. Ficamos amigos dos caras da banda e sempre que podíamos íamos a um show deles que é muito divertido.

– Vai na frente, Percy. – disse Annabeth me empurrando em direção a porta do quarto quando fiquei ao lado dela.

Fiz o que ela me pediu e corri para o quarto de Damon. Abri a porta do quarto dele com uma força desnecessária que achei até que iria arranca-la com as mãos.

– Calma, garotão. – fale indo até o berço dele.

Damon estava chorando descontroladamente. Ele estava com o rostinho vermelho pelo esforço de chorar e parecia estar com dificuldades para respirar. Essa imagem me partia o coração.

– Por favor, filho, calma. Papai está aqui. – falei pegando ele no colo.

Quando eu peguei ele no colo, Damon me abraçou fortemente, tão forte que os nos de seus dedinhos ficaram brancos. Ele afundou o rosto em meu peito e continuou a chorar, o som saindo abafado parecia até pior de se ouvir.

A luz do quarto se acendeu e uma Annabeth desesperada entrou no quarto. Ela olhou para mim, dei de ombros a pergunta silenciosa que ela me fez, e depois ela olhou para Damon.

– Calma amor. – disse Annabeth tentando manter sua voz calma. – Estamos aqui. – falou fazendo um cafuné na cabeça de Damon.

Senti um aperto tão forte no coração por ver Damon assim. Eu não sabia o que fazer para ele parar de chorar e isso estava me deixando muito mal. Annabeth já estava com os olhos brilhando indicando que ela iria chorar a qualquer momento.

Annabeth e eu ficamos conversando com Damon para ver se assim ele parava de chorar. Enquanto fazíamos isso voltamos para o nosso quarto.

Sorte que Nico não está aqui, ele foi para o Mundo Inferior fazer companhia para o pai dele que queria ter uma conversa serie com ele e acho que essa conversa tem haver com o relacionamento dele com a Ashley, assim era um a menos para ficar preocupado com Damon. Nico gosta muito de Damon e Damon dele.

Annabeth sentou na cama e encostou as costas na cabeceira da cama para ficar mais confortável e pediu que eu passasse Damon para ela.

Foi meio difícil, Damon não queria me soltar quando eu tentei tira-lo, mas quando Annabeth chamou ele, ele soltou de mim e se atarracou nela do mesmo jeito que ele estava comigo.

Dei meia volta e fui para o outro lado da cama me sentando ao lado de Annabeth e voltando a falar com Damon e fazendo cafune na cabeça dele.

– Consegue ler o que está passando pela cabeça dele? – perguntei sussurrando no ouvido de Annabeth.

– Não. – disse ela com a voz de choro. – Não consigo me concentrar com tudo isso. Malditos hormônios de gravida.

Ficamos mais um pouco dando consolo a Damon e aos poucos ele foi parando de chorar e consequentemente Annabeth também parecia que tinha se acalmado. Um alivio enorme abateu em mim e em Annabeth quando Damon parou de chorar.

– Ei garotão, o que aconteceu? – perguntei suavemente para ele que ainda estava com o rosto enterrado no pescoço de Annabeth escondendo seu rosto.

– Sonho. Ruim. – disse ele pausadamente, sua voz tremia um pouco por causa do choro excessivo.

– Foi só um sonho, filho. – disse Annabeth carinhosamente escondendo o medo e eu não estava diferente em relação do medo.

Sonhos de meio-sangue quase nunca, raramente, são bons. Podem ser premonições, alguma coisa que vai acontecer, que está acontecendo, ou que já aconteceu. Algumas coisas desse tipo.

Troquei olhares com Annabeth perguntando silenciosamente se ela já podia conseguir ler os pensamentos de Damon e ela assentiu dizendo claramente que sim.

– Quer contar pra gente com o que sonhou? – perguntei tocando gentilmente na cabeça dele.

Damon se afastou um pouco de Annabeth e ficou olhando para mim e para Annabeth repetidas vezes. Ele estava com os olhos inchados e vermelhos e isso fez meu coração se apertar de novo dentro do peito.

Annabeth mordeu o lábio inferior e olhei nos olhos dela e vi raiva neles. Provavelmente Damon estava pensando no sonho, que já constatei que é um pesadelo, e ele não era nem um pouco agradável.

– Uma mulher disse... Ela disse... Disse...

Damon voltou a soluçar e Annabeth abraçou ele fortemente falando palavras de consolo. Me juntei ao abraço e dei um beijo na testa de Damon.

– Percy, Hera estava no sonho de Damon e disse que por eu estar gravida e esperando outro bebê Damon ia ser deixado de lado pela gente. Que nos dois íamos abandona-lo porque ele não era nosso filho de verdade. – disse Annabeth com raiva e eu não a culpava, também estava assim.

– Hã mais aquela. – grunhi de raiva. Quem Hera pensa que é para falar isso para o Damon? – Fique calmo Damon, nós sempre te amaremos e ficaremos com você, nunca o abandonaremos ou o deixaremos de lado.

– Não ligue para o que aquela mulher te disse, acreditem em nós. – falou Annabeth beijando a bochecha de Damon.

– A muier dixe que voxês não me amaiam mai e que não so filho de voxês. – disse Damon com a voz embargada pelo choro.

– Sempre vamos te amar. – dissemos Annabeth e eu juntos e isso resultou em nós três rirmos e foi muito bom ver Damon sorrir depois de tudo isso.

Ele adora quando Annabeth e eu falamos juntos assim do nada. Ele acha super divertido e sempre ri disso.

– Pode colocar aquela musica, Never Alone. – sussurrou Annabeth no meu ouvido. – Ele gosta de Lady e essa música é perfeita para esse momento.

Assenti e peguei meu celular, eu tenho essa musica nele e ele esta em mais fácil acesso, e coloquei a musica para tocar.

– Preste bastante atenção na musica, Damon. – disse Annabeth e Damon assentiu de leve.

May the angels protect you
Trouble neglect you
And heaven accept you
When it's time to go home
May you always have plenty
Your glass never empty
Know in your belly
You're never alone

Que os anjos te protejam
Que problemas não te atinjam
Que o céu te aceite
Quando for hora de ir para casa
Que você tenha sempre a abundância
O copo nunca vazio
Saiba em seu interior
Você nunca estará sozinho

Damon abriu um sorriso mais uma vez quando a voz de Hillary Scott soou. Ele adora Lady Antebellum e mais uma vez dou graças aos Deuses por ele não ter o mesmo gosto musical que a Thalia.

Não sou fã de Lady, mas curto um pouco, e quem tem os CDs desse grupo é a Annabeth que é bem eclética em relação as suas músicas. Ela não se prende a só um genro de musica, mas ela é bem inclinada às musicas pop e Damon parece ter o mesmo tipo de gosto musical que ela.

May your tears
Come from laughing
You find friends
Worth having
As every year passes
They mean more than gold
May you win and stay humble
Smile more than grumble
And know when you stumble
You're never alone

Que suas lágrimas
Venham de sorrisos
Que você encontre amigos
Que valham a pena ter
Todos os anos passam
Eles significam mais do que ouro
Que você possa vencer e permanecer humilde
Sorrir mais do que resmungar
E saiba, quando você tropeçar
Você nunca estará sozinho

Eu não estava me lembrando muito bem dessa musica no começo, mas conforme ela ia soando eu fui me lembrando do significado dela e realmente essa musica é perfeita para esse momento.

– Acertou em cheio, amor. – sussurrei no ouvido de Annabeth e dei um beijo em seu pescoço.

Never alone
Never alone
I'll be in every beat
Of your heart
When you face the unknown
Wherever you fly
This isn't goodbye
My love will follow you
Stay with you
Baby you're never alone

Nunca sozinho
Nunca sozinho
Eu estarei em cada batida
Do seu coração
Quando você enfrentar o desconhecido
Onde quer que você voe
Este não é um adeus
Meu amor te seguirá
Ficará com você
Amor, você nunca estará sozinho

Damon abaixou a cabeça e ficou quietinho até achei que ele tinha dormido ou coisa assim que eu me abaixei um pouco e vi que seus olhinhos ainda estavam abertos. Olhei para Annabeth preocupado e ela sorriu pra mim.

– Ele só esta pensando na musica e no que a gente falou, não precisa se preocupar. – disse Annabeth e me deu um beijo.

Suspirei aliviado contra os lábios dela que sorriu. Dei um beijo no topo da cabeça de Damon e abracei Annabeth fazendo com que ela descansasse a cabeça em meu ombro.

Well I have to be honest
As much as I wanted
I'm not gonna promise
That cold winds won't blow
So when hard times
Have found you
And your fears surround you
Wrap my love around you
You're never alone

Eu tenho que ser honesta
Tanto quanto eu quero
Eu não vou prometer
Esse ventos frios não vão soprar
Então, quando os tempos difíceis
Encontrarem você
E os seus medos estiverem te cercando
Enrole o meu amor em torno de você
Você nunca estará sozinho

– Nossa. – soltei sem querer e Annabeth riu. – Essa musica realmente é muito boa mesmo.

– Adolo Lady. – disse Damon, foi tão baixo que quase não dei para escutar.

– Espero que tenha entendido o que a musica quer dizer. Não importa o que aconteça sempre estaremos ao seu lado, Damon, nunca deixaremos você. – disse Annabeth carinhosamente.

– Você é nosso filho e te amamos muito. – falei dando um beijo na testa dele.

Ele levantou a cabeça assentindo e tinha um sorriso no rosto. Com suas mãozinhas ele limpou os rastros que suas lagrimas deixaram em seu rosto e abriu ainda mais seu sorriso depois disso fazendo eu e Annabeth sorrir.

Never alone
Never alone
I'll be in every beat
Of your heart
When you face the unknown
Wherever you fly
This isn't goodbye
My love will follow you
Stay with you
Baby you're never alone

Nunca sozinho
Nunca sozinho
Eu estarei em cada batida
Do seu coração
Quando você enfrentar o desconhecido
Onde quer que você voe
Este não é um adeus
Meu amor te seguirá
Ficará com você
Amor, você nunca estará sozinho

– Me diculpa por ter cholado desse eito. – disse Damon e impulsionou seu corpo em cima de nos abraçando nos dois fortemente.

– Não precisa se desculpar é totalmente compreensível. – disse Annabeth beijando o rostinho de Damon quando ele se afastou um pouquinho de nos.

– Então me diculpa po te faxer cholar, mamãe. – disse Damon abaixando a cabeça. – Diculpa po te faxer fica pleocupado, papai.

– Ah mais você é muito fofo mesmo. – disse Annabeth voltando a beijar todo o rostinho de Damon que começou a rir.

May the angels protect you
Trouble neglect you
And heaven accept you
When it's time to go home

So when hard times
Have found you
And your fears surround you
Wrap my love around you
You're never alone

Que os anjos te protejam
Que problemas não te atinjam
Que o céu te aceite
Quando for hora de ir para casa

Então, quando os tempos difíceis
Encontrarem você
E os seus medos estiverem te cercando
Enrole o meu amor em torno de você
Você nunca estará sozinho

– Opa, agora é minha vez. – falei sorrindo e pegando Damon no colo e comecei a fazer cosquinhas nele que ria descontroladamente. Logo nos três estávamos rindo sem parar.

– Pala, papai, não dah pala ouir a musica. – disse Damon entre os risos.

– Se quiser ouvir a musica vai ter que parar de pedir desculpas por isso. – falei ainda fazendo cosquinhas nele.

– Eu apoio o papai. – disse Annabeth se juntando às cocegas.

Never alone
Never alone
I'll be in every beat
Of your heart
When you face the unknown
Wherever you fly
This isn't goodbye
My love will follow you
Stay with you
Baby you're never alone

Nunca sozinho
Nunca sozinho
Eu estarei em cada batida
Do seu coração
Quando você enfrentar o desconhecido
Onde quer que você voe
Este não é um adeus
Meu amor te seguirá
Ficará com você
Amor, você nunca estará sozinho

– Ta bom. Eu palo de pedi diculpas po isso. Eu palou. – disse Damon e eu e Annabeth levantamos as mãos em sinal de rendição.

– Acordo feito, agora é melhor cumpri-lo hein garotão. – falei sorrindo.

– Podi deixar. – disse Damon rindo e colocou o dedo indicador nos lábios pedindo para fazermos silencio. – Quelo ouvir a musica.

Annabeth e eu assentimos e fizemos como se estivéssemos fechando um zíper imaginário sobre a boca e esse movimento sincronizado de nos dois fez Damon rir.

My love will follow you
Stay with you
Baby you're never alone

Meu amor te seguirá
Ficará com você
Amor, você nunca estará sozinho

– Ah, mas a musica já acabou. – disse Damon cruzando os braços e fazendo biquinho.

– Não tem problema, podemos colocar de novo. – falei abraçando ele.

– Mais não agora, é hora de dormir. Vocês dois já olharam as horas? – perguntou Annabeth cruzando os braços e olhando seriamente para mim e Damon que negamos com a cabeça.

– Não estou com maix sono, mamãe. – disse Damon ficando de pé na cama. – Estou disperto.

– Não podemos ficar acordados. Amanha, que é hoje na verdade, vai ser um dia cheio. – disse Annabeth e olhou para mim pedindo ajuda.

– Mamãe tem razão, precisamos dormir. – falei pegando Damon no colo.

– Deixa eu dormir com vocês? – pediu Damon quando me levantei.

Olhei para Annabeth e ela assentiu esticando os braços para pegar Damon que só não pulou no colo dela por que eu segurei ele e o coloquei na cama. Apaguei a luz do quarto e Annabeth acendeu o abajur.

Me deitei na cama e Damon se enfiou em baixo do lençol no meio da cama, ficando entre eu e Annabeth. Nos ajeitamos para todos ficarmos confortáveis e Damon fez questão de segurar uma mão minha e uma da Annabeth.

– Será que dá para escutar uma musica antes da gente dormir de novo? – perguntou Damon quando Annabeth apagou a luz do abajur.

– E, Percy, eu estou com um desejo. – disse Annabeth rindo.

– Que maravilha. – falei rindo.

Fim... ?

Xxx

Bom, eu espero que tenham gostado. Se eu merecer gostaria de receber reviews nem que seja para me criticar e dizer que ser escritora não é meu futuro de jeito nem um *-*

Essa one vai ter uma continuação, mas somente mais uma. Ainda não sei quando vou posta-la, mas vou ver se consigo não demorar muito... ^-^

Muito obrigada a todos que leram essa one... Bjs ^.^