Fanfic: Instinto

Autora: Tati Black

Resumo: ONE-SHOT. E você ainda está se perguntando o que está fazendo ao lado dele. Fora tudo tão rápido, tão impensado, tão insano. Foi instinto.

Ship: Draco/Ginny

Disclaimer: Nada me pertence e (infelizmente) eu não estou lucrando nada com isso! Ainda preciso repetir?

Obs: Fic feita para o Projeto Desafio de Hogwarts do 6V.

Obs.2: Fic não betada. Qualquer erro, me avisem por review ou PM.


Instinto

E você ainda está se perguntando o que está fazendo ao lado dele. Fora tudo tão rápido, tão impensado, tão insano. Foi instinto.

Naquele dia, naquele momento, você só queria fugir da aula de poções, e ele só queria pôr em prática seus planos malignos para enfraquecer Harry Potter, "O Eleito".

Num banheiro feminino inutilizado, vocês se esbarram. Trocam insultos, se ofendem, mas acabam perto demais. O calor dos corpos emanando, as respirações entrecortadas e os olhares profundos. Tudo nele te atrai, e tudo em você o atrai.

Ele te puxa pela nuca, com força demais, e te cala. E você se deixa calar.

Num momento, vocês estavam se agredindo. Num outro, ele te prensava contra a parede, os lábios colados, ambos sem fôlego.

E essa foi a primeira de muitas brigas que vocês viriam a ter. Em todos os encontros era a mesma coisa: primeiro, brigavam. Em seguida, entregavam-se aos beijos quentes e profundos. Corpos colados e em chamas. As mãos frias dele arrepiando seu corpo quente. E, nesses momentos, não havia razão. Vocês não sabiam explicar, apenas se atraíam de uma forma incontrolável.

Aos poucos, as brigas passaram a durar um tempo mais curto, enquanto os beijos e as carícias só se intensificavam.

Os encontros eram sempre inesperados. Por força do destino, vocês se esbarravam pelo enorme castelo, e acabavam em alguma sala vazia, em um banheiro não frequentado ou atrás de alguma tapeçaria.

Mas os breves encontros foram insuficientes. Certa noite, Ginny, você se levantou no meio da noite com o intuito de ir até a cozinha. Inconscientemente – ou não -, você passa pelo corredor onde ficavam os quartos dos monitores chefes. Como se ele tivesse sentido sua proximidade, Draco surge no corredor escuro e te puxa para o quarto dele.

Prensada contra a porta, você se deixa beijar e ser acariciada por ele. Nesta noite, não haveria brigas. Palavras não seriam produzidas; só gestos, toques, suspiros e gemidos.

Ainda sem te soltar, o loiro te encaminhou para a macia cama coberta com seda preta. Seu robe e sua camisola foram para o chão, assim como as calças dele. Logo, seu corpo estava sob o dele.

Sua pele alva e coberta de sardas se arrepiava a cada toque dos lábios de Draco, os quais percorriam cada pedaço do seu corpo. Sua nuca eriçava-se ao sentir a respiração quente dele no seu pescoço, e seus olhos castanhos se fechavam em êxtase. Como um reflexo, você cravava suas unhas nas costas do loiro, fazendo-o gemer baixinho e te olhar com intensidade. Não era só você que estava gostando daquela noite.

Exaustos, depois de atingirem o ápice do prazer, seus corpos caíram lado a lado, suados. Os olhos prateados dele cravaram nos seus castanhos, e mais uma vez nenhuma palavra precisou ser dita. Esta tinha sido uma noite incrível, a qual vocês jamais esqueceriam.

Agora, você não acredita que está deitada na cama de Draco Malfoy, ao lado daquele que você considerava como seu maior inimigo. Mas nenhuma de suas atitudes fora planejada.

Foi tudo por puro instinto: algo incontrolável, mas profundamente prazeroso.

E, nesse momento, Ginny, a única coisa em que você conseguia pensar era até onde esse instinto te levaria.


Espero que tenham gostado... Foi bem curtinha, mas já é alguma coisa... Afinal, to no maior corre-corre de fim de período! =P

Submit Review

Beijoooooos

Tati Black