AVISO: Sakura Card Captors e todos os seus personagens pertencem ao Grupo CLAMP. E essa história também é baseada na lenda do Rei Arthur. Eu escrevo apenas para me divertir e tentar melhorar a forma como escrevo. Eu não estou recebendo nada por isso. Não há nenhuma intenção de violar a lei dos direitos autorais ou qualquer outra lei que possa ter.
Excalibur
Prólogo
Profecia: Então a espada foi criada e entregue ao seu guardião, o ser que a forjou virou para o homem e disse: Proteges a espada com a sua vida, pois será por ela que seu maior flagelo morrerá, e será por cauda dela que sua vida acabará (...)
Há muitas e muitas luas atrás um poderoso Deus criou uma arma tão poderosa que teria o poder de destruir todos aqueles que enfrentassem sua lâmina, essa espada foi chamada de Excalibur, e aquele que a possuísse teria de se tornar rei, e é ai que começa nossa estória...
- Mestre Clow! Mestre Clow! Os cavaleiros estam vindo! – gritou um jovem de cabelos e olhos meia-noite.
- Maldição! Eles não podem encontrar a Excalibur, Eriol! Simplesmente não podem! – responde Clow alterado.
- O que vamos fazer, Mestre? Spinel me disse que cercaram todo o castelo.
- Nós teremos de esconder essa espada, Eriol. Eu não vejo outra maneira. – saindo da torre principal.
Eriol não compreendeu o que seu mestre pretendia fazer, mas optou por segui-lo, Clow Reed era um poderoso feiticeiro que foi encarregado de proteger a espada, até que a profecia sobre a mesma se concretizasse. O rapaz de olhos azuis foi encontrado pelo velho mago quando era apenas um bebê, e desde então se tornou aprendiz do grande mago. Clow seguiu até a biblioteca, onde abriu uma passagem secreta, tão secreta, que nem mesmo Eriol conhecia, os dois desceram as escadarias rapidamente, e quando chegaram no final da mesma pode-se ver um grande altar, então Clow entregou a espada para Eriol e disse:
- Esse é o seu destino Eriol, como foi o meu até agora. Proteja Excalibur, encontre o rei para que o mesmo vá para Camelot, e salve as Terras Médias. – disse Clow com as mãos brilhando.
- Como Mestre? Camelot existe? Não é apenas uma lenda? Como irei encontrá-lo? – Eriol questionou.
- Ele encontrará você, leve-o até Camelot, Eriol. Use suas habilidades e experiência, e que o tempo não lhe detenha! – essa foi a última palavra que Eriol ouviu do velho mago, pois logo depois sentiu seu corpo endurecer, o mesmo foi perdendo os sentidos,e caiu num sono profundo.
Clow olhou para seu aprendiz petrificado, o rapaz de olhos azuis estava ao lado de uma grande rocha, onde a grandiosa espada se encontrava fincada, e na pedra estava escrito: Aquele que retirar a espada da pedra cumprirá com a profecia, e a partir daí não será mais o dono de suas escolhas, pois assim determinou o Destino, que o mesmo seja feito o Soberano de toda a Inglaterra e que a história siga seu curso.
O velho mago disse algumas palavras e enviou a espada e seu aprendiz para o meio de uma densa floresta, ninguém encontraria a espada, e se encontrasse, seria por que o Destino assim quis. Quando Clow foi virar-se sentiu uma espada transpassa-lo e quando olhou quem era indagou:
- Por que Watanuki?
- Por que não, velho? – disse um jovem de cabelos negros retirando a espada das entranhas de seu próprio pai.
Não se sabe ao certo se o mago morreu pela espada ou pelo desgosto, o que se sabe é que mais uma parte da profecia havia sido cumprida, e as outras não demorariam para se concretizar.
Continua...
Se vocês gostaram ou odiaram, peço que deixem uma review, por favor.
Em breve estarei atualizando essa fic, mas que review ajuda, ahhhhhhhhhh...Isso concerteza. xD
Beijos e Feliz Páscoa!
bY: Raposa do Deserto-Desert Fox
